Marquês de Ranholas- A.Patas Errantes-Adeus meu anjo...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta set 30, 2009 11:59 am

Marquês de Ranholas-Um sénior na miséria-Associação Patas Errantes

Clique aqui para aceder á ficha do Marquês

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-04-18
Nome Marquês de Ranholas
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Preto
Côr Secundária Creme
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Bicolor
Idade Sénior
Tamanho Médio
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim

Chamámos-lhe Marquês, porque temos o hábito de dar títulos nobres aos séniores que nos chegam na miséria.

Marquês de Ranholas, porque foi lá encontrado magro ,doente, desgraçado e apático como se a vida já não lhe interessasse.

Alem da muita fome que o fazia guardar ciosamente a sua tijela mesmo quando vazia, os exames revelaram ter hipotiroidismo.

Iniciou então o tratamento com Thyroxil que toma diáriamente e foi vê-lo desabruchar ao longo dos 5 meses em que esteve em recuperação.

Está gordinho e robusto, este sénior com cerca de 10 anos que aprendeu novamente a gostar de viver.

Manifesta a sua alegria percorrendo num trote muito engraçado o parque onde vive e que é destinado aos seniores.

Continua comilão mas já deixou a vigilia à tigela !

Apesar de sénior , o nosso Marquês de Ranholas merece viver feliz no seio de uma família pois nós nada mais podemos fazer por ele.

Procuramos-lhe um lar nobre em carinho e ternura pois ele retribuirá com a sabedoria tão própria dos seniores.

Tem porte médio, está desparasitado, vacinado, esterilizado e microchipado.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em terça ago 23, 2011 9:49 pm, editado 3 vezes no total.
antigona
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 4:38 pm

o nosso querido Marquês é o cãopanheiro de spa do nosso querido Visconde!Fazem uma dupla muito engraçada!

O Visconde aguarda ainda a sua total recuperação, o Marqu´^es pode já começar a procurar uma fmília, pois apesar de ser sénior , é no seio de uma familia que ele merece estar! :D

Cá está ele!Lindo! :D

Prontinho para ir passear

Imagem

e na banhoca para tirar uns anos de cima do pêlo! :lol: 8)

Imagem

bem esfregadinho :lol:

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 30, 2009 9:42 pm

:o :lol: :lol:
Ai que coisa mais engraçada que é este Marquês de Ranholas :lol: :lol:
Tudo é giro nele, desde o nome até ás orelhas :lol:
Esse parque onde pára a aristocracia deve ser um "must" 8)
Eu tenho quase a certeza, digo quase porque muitos humanos ainda são estupidos, que o Marquês n tarda ainda vai alegrar a familia que o vai escolher, como é possivel que n se encantem com este sénior espertalhaço? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 9:02 am

dolfa Escreveu::o :lol: :lol:
Ai que coisa mais engraçada que é este Marquês de Ranholas :lol: :lol:
Tudo é giro nele, desde o nome até ás orelhas :lol:
Esse parque onde pára a aristocracia deve ser um "must" 8)
Eu tenho quase a certeza, digo quase porque muitos humanos ainda são estupidos, que o Marquês n tarda ainda vai alegrar a familia que o vai escolher, como é possivel que n se encantem com este sénior espertalhaço? :D
Ui!O parque dos seniores é o único onde reina a calma! :lol:
è o spa deles( senior private area-spa)! 8)

Os nossos seniores merecem um palácio de sonhos e amor onde ainda possam saber o que é serem felizes e respeitados junto de uma família!

Queriamos muito que o Marquês ainda pudesse ser feliz num lar!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 01, 2009 9:56 am

Ele tem um ar feliz e com certeza é muito mais feliz agora, depois de o terem resgatado das ruas :wink:

E pode ser que ainda ganhe a felicidade plena, com um lar e uma família só para ele, por vezes o ser humano ainda nos surpreende pela positiva... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 10:53 am

ritafc Escreveu:Ele tem um ar feliz e com certeza é muito mais feliz agora, depois de o terem resgatado das ruas :wink:

E pode ser que ainda ganhe a felicidade plena, com um lar e uma família só para ele, por vezes o ser humano ainda nos surpreende pela positiva... :wink:
Os nossos meninos vivem felizes e com toda a dignidade! Mas nada supera o conforto de um lar!è para isso que trabalhamos, resgatamo-los, tratamos, sociabilizamos, amamos, ensinamos e procuramos boas familias adoptantes!

Demore o tempo que demorar, o fim máximo é encontrarmos bons donos para eles, só assim poderemos ajudar outros meninos! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 4:22 pm

PRÓXIMO BAZAR DAS PATAS ERRANTES DOMINGO DIA 4 DE OUTUBRO- DIA DO ANIMAL!

APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!

Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!

Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!

È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!

Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!

O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!

Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!

Em nome deles: OBRIGADA!

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 10:03 pm

Uma vez que tivemos vários pedidos para os relógios, decidimos então encomendar mais! :D Aqui estão eles, prontinhos a serem revertidos nos preciosos euros que os nossos meninos tanto precisam!

São 2 modelos

:arrow: um de bracelete preta- Unisexo
:arrow: um de bracelete metálica- Homem

Se quiser um relógio das Patas Errantes, sendo solidário com a nossa cãobada podem pedir aqui ou para [email protected]
Todas as informações acerca dos relógios serão dadas também pela mesma via(mp para mim ou email para a Associação).

Aqui ficam os relógios!

o logótipo é este!Aqui o relógio de bracelete preta!

Imagem

Imagem

O relógio de bracelete metálica

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 06, 2009 4:09 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 07, 2009 9:17 pm

Este pequenino é um sénior SUPER charmoso :oops: :D

Desejos de muita sorte para ti meu querido! Que encontres uns doninhos bons rapidinho :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:09 am

nadea Escreveu:Este pequenino é um sénior SUPER charmoso :oops: :D

Desejos de muita sorte para ti meu querido! Que encontres uns doninhos bons rapidinho :wink:
Obrigada nadea!
Que haja algures um coração onde o nosso charmoso e corajoso Marquês caiba! :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:14 am

O Marquês é um querido!
Quando nos chegou, o seu olhar baço que espelhava desilusão, apartava-o da procura de mimos e carinho...mas com o tempo e à medida que foi recuperando e ganhou a vontade de viver que hoje tem, também o Marquês se passou a deliciar com o nosso afecto.Há cães que aprendem connosco a desconhecida linguagem do amor para eles! :(

Hoje é vê-lo feliz de volta de nós, esperando ser escovado e limpo(coisa que detestava :lol: ) e andar a trote de um jeito único e característico, dá voltinhas sobre si mesmo quando está feliz! :D :D :D

O Marquês merece passar o resto da sua vida no seio de um lar , estimado, amado e protegido! :wink:

Sorriso lindo!

Imagem

Imagem

Cá está ele nos miminhos!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 11:10 pm

vocês por aí mudam mesmo o visual dos pequenos... este amigo nem parece o mesmo de há dias, ar feliz e renovou... :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:40 pm

o 3º recreio é o turno dos seniores composto pelos nossos adorados Marquês, Visconde e uma nova realeza feminina, ainda em recuperação, que se prevê bem longa!
Tal como no seu spa, também neste recreio reina calma. :D
todos dão o seu passeio pelo recreio, esticam as patitas, exercitam-se e depois juntam-se a nós para serem escovados e limpos. Esta actividade aprenderam a gostar, pois inicialmente fugiam dela o mais que podiam! Junto a nós ali ficam nos mimos que aprenderam a gostar!

Nada descreve o que um cão sénior é nem o que dá! Nada descreve a alegria de os ver recuperar das mazelas que trazem, ganharem um brilho no olhar, recuperarem a mobilidade mas também a alegria de viver! :D

O Marquês é muito engraçado! Quando está feliz, a trote, dá voltinhas sobre si mesmo! Derrete-nos com o seu olhar terno cheio de histórias de vida para contar!

sabemos que ele já é um sénior, sabemos que não é mais um cão jovem, mas já + foi... e questionamos-nos se não merecerá o Marquês a sua oportunidade?Acreditamos que sim!

Aqui está ele com o cãopanheiro Visconde nos miminhos

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 2:02 am

:arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”