ignorancia total ( Amorita )

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

quinta out 01, 2009 4:02 pm

estou a ferver :evil: a mnh mae foi agora passea-la e vieram logos dois homens , discutir com eloa a dizer q a Amorita é um pittbul e q vai atacar e ....enfim...tanta ignorancia...
A mnh mãe ficou de rastos...
Apenas receio que tentam fazer mal à nossa Menina....
Epah fico lixada com a ignorancia das pessoas...

Precisava desabafar :( :(
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta out 01, 2009 4:07 pm

sabes o que eu dizia

pois é vai atacar se voces nao bazarem.... a pessoas que sao tao estupidas tao estupidas :evil:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta out 01, 2009 9:05 pm

Essas pessoas deviam ter visto hoje o programa das manhãs da sic, pois falou-se de cães de raça perigosa e mais uma vez foi dito que não são eles os perigosos mas sim os donos com má fé!!!! eles apenas têm mais força de que outros de uma raça diferente ................portanto para a próxima digam a essas pessoas para se informarem :twisted:
Eles apenas precisam de autoridade e carinho como todos os outros canitos.................e são excelentes companheiros!
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta out 01, 2009 10:14 pm

Realmente essas pessoas sao mt ignorantes...

como ja disseram aqui no topico, nao sao os caes que sao perigosos mas sim os seus donos...!!!

por amor de deus!!! daqui a pouco ate um pequeno chihuahua se considera uma raça perigosa em Portugal :lol: ... porque passou se.. e mordeu o olho á sua dona :o :lol:

eu conheço um pitt bull alias ate conheço varios e aquilo sao umas ternuraa!!!! ate a minha rafeira de 35 cm de altura é mais perigosa que eles :lol: porque quiz morder a um :lol:

e o que os media querem dizer, na minha opiniao é que um animal potencialmente perigoso é um animal que devido as caracteristicas da especie ( Tamanho , potencia da mandibula por exmplo ) possa causar ferimentos ou morte a pessoas ou outros animais.... mas é claro queeeeeeee as pessoas entendem que TODOS os animais daquelas raça sao POTENCIALMENTE PERIGOSOS apenas porque teem aquelas caracteristicas!

Ora bem...estas raças precisam é de ter alguem que os ensine como qualquer outro cao , a comportar se bem!

Na minha opiniao estas raças nao sao perigosas!!!
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

sexta out 02, 2009 9:24 am

mas infelizmente a ignorancia reina...eu tive um caniche q era uma fera, mau como tudo...a diferença é q uma dentada de caniche , provoca menos estragos...
Por acaso n estava presente, pq senão tinha passado mesmo...
Olha...ontem tb trouxemos mais uma cadela que estava no canil de Torres Vedras...é tipo caniche e ela sim , vira o dente lol...pobre Ritta q tem paciencia para ela...agora claro esta, se a Ritta resolver morder.......

Obrigada a todos pelo apoio :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”