Novos Donos - Labrador e Perdigueira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bmp64
Membro Júnior
Registado: quinta dez 09, 2004 2:09 pm

segunda out 05, 2009 3:30 pm

Amigos

Hoje venho com uma missão ingrata e muito dolorasa para mim.

Alguns de vocês já sabem que eu vou mudar-me para o Brasil no começo de Janeiro do próximo ano. Pois bem, vou recomeçar a minha vida lá e como vou sem ter local fixo para morar, não vou poder levar comigo o Toddy e a Panda.

Nem imaginam como é difícil vir aqui fazer este pedido....

Gostaria que me ajudassem a encontrar alguém de confiança que pudesse ficar com eles.

Minha ideia é encontrar alguém que fique com os dois, pois já vai ser difícil ficar sem os donos e pior será se ficarem separados, e eu me comprometo a vir daqui a 1 ano (tempo para eu me estabelecer). Se a pessoa se afeiçoar a eles e eu vir que estão bem, ok eles ficam. Em caso contrário eu levo eles comigo para o Brasil.

Não sei se esta ideia é viável ou não ou se há outra que eu não estou conseguindo encontrar, mas tenho que começar a procurar uma solução pois não tenho muito tempo.

Para quem não conhece ou não se lembra dos meus meninos, deixo umas fotos:

A Panda vai fazer 5 anos em 20/Nov, está esterilizada, vacinada e chipada.

O Toddy tem 3 anos acabados de fazer no dia 1/SET, está esterilizado, vacinado e chipado.

Os dois são muito dóceis com as pessoas e outros animais

Tenho também um gato, o Rajá, com 4 anos, esterilizado e vacinado, arraçado de siamês que também precisa arranjar um novo dono.

Agradeço qualquer ajuda na divulgação e sugestões .

Meu contacto é: 966 390 776 ou [email protected]

Imagem

Imagem TODDY

Imagem PANDA

Imagem RAJÁ
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda out 05, 2009 5:25 pm

Meu deus, que tristeza... eles vão sofrer tanto :cry: :cry:

Se quiser pode enviar-me as fotos para eu divulgar por e-mail.

[email protected]
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

segunda out 05, 2009 5:32 pm

tão lindos os dois :( :( :(
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 05, 2009 6:52 pm

Que lindos!! Mas o Toddy é uma coisa!!! :oops:

Vai ser difícil a adopção conjunta de 2 cães granditos, para o Toddy até era capaz de ter dono, mas há que tentar primeiro arranjar quem queira os 2
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 05, 2009 7:12 pm

BMP fui eu que lhe enviei ontem no outro site do lado MP por causa do seu gatinho rajá e deixei lá o meu mail, se quizer elabore mail com fotos deles,um dos 2 amigos e outro do Rajá por lá farei a divulgação se aceitar esta ajuda :arrow: :idea: :idea:

boa sorte :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bmp64
Membro Júnior

segunda out 05, 2009 8:51 pm

Obrigada a todos pela ajuda.

Pacha9 já enviei-lhe um mail com as fotos.

KikoRahim vou enviar-lhe tambem um mail com as fotos.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 06, 2009 12:12 am

BMP64 estes amigos vão ter a ajuda e apoio que todos merecem pois eles vão sofrer já bastante com o seu afastamento;acabei de enviar para si o mail depois de completo,aguardo que diga alguma coisa para depois se fazer circular

sorte para todos ninos lindos :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pacha9
Membro Veterano

terça out 06, 2009 10:52 am

bmp64 Escreveu:Obrigada a todos pela ajuda.

Pacha9 já enviei-lhe um mail com as fotos.

KikoRahim vou enviar-lhe tambem um mail com as fotos.
Apelo enviado!

Espero sinceramente que estes meninos arranjem um bom lar.
São lindos, e aqueles olhinhos deixam-me ... :(

Boa sorte meus queridos!

Paula
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça out 06, 2009 6:27 pm

Apelo divulgado...muita força para a dona, e boa sorte para os meninos!
são lindissimos, então aquele chocolate...se eu podesse :( ...
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 2:46 am

:arrow: :idea: :idea:
mar23
Registado: quarta set 02, 2009 6:56 pm

quarta out 07, 2009 9:10 pm

é nestas alturas que tenho pena de não morar numa vivenda :( eu tenho uma labradora, se tivesse espaço para mais dois não me escapavam!!!

Que pena mesmo,

Boa sorte meninos
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta out 07, 2009 9:14 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pacha9
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 9:35 am

Noticias..?

Paula
bmp64
Membro Júnior

quinta out 08, 2009 10:09 pm

Ainda não encontrei a solução mas tenho recebido muitas sugestões a mensagens de apoio.

Obrigada a todos pela ajuda. :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 1:28 am

bmp só mostrou ser 1 dona consciente pois eu entendo que este topico foi aberto atempadamente até final de Dezembro decerto vai ter muitas hipoteses para os pequenotes :arrow:

e para o Rajá não apareceram propostas?ele é muito bonito tb. :wink: :arrow:

sorte para todos :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”