EVA-resgatada de uma devoluçao ao canil de abate

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 10, 2009 9:49 pm

esta menina , foi adoptada numa campanha em belem e devolvida no dia seguinte de manhã ao canil .
não chegou a entrar , eu fiquei com ela quando vi a cadela em panico deitada no chão :( :( e a dona só a fazer queixas tipo . Fez cócó no carro , tem diarreia e da-sse mal com os meus cães :(
a dona ainda teve a lata de dizer que não queria que ela fosse abatida e veio atras de mim com o telemovel mostrar-me a foto dos cães dela , eu nem lhe liguei nenhuma e meti-me no carro .
Imagem
no dia seguinte a menina andava com a pata no ar e eu assustei-me
pensei que era um vidro espetado e sentei a menina no meu colo para ver A menina fez xixi em cima de mim com o medo :(
Imagem
no dia seguinte fui com ela para o vet porque tinha a pata muito inchada . Era uma pragana ( só podia ter sido na campanha ) portou-sse muito bem no vet , sem açaime , deixou ver e espremer a ferida e sempre a abanar a cauda com força .
tem a pata ligada e esta a antibiotico
Imagem
e muito medrosa , daquelas que da beijos e foge :D carente , super meiga , deita-sse e da a barriguinha mas sempre a tentar fugir . Tal e qual o meu cão quando o resgatei da rua :D
Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 10:05 am, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 10, 2009 9:52 pm

Imagem
na 2 feira vai ser esterelizada . Ela come muito , e tem uma barriguinha suspeita :?
Imagem
vou ficar tesa antes do dia 15 :(
contactos para adopção - 967792947
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 9:58 pm

Imagem
não gosta de ficar sozinha e fica a ladrar e a chorar quando me venho embora
Imagem
hoje para ela nao me ver sair . Dei-lhe paté e fugi enquanto ficou a comer
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado out 10, 2009 9:58 pm

Aqui está um exemplo de uma péssima maneira de dar animais para adoptar. O animal é dado doente, sem quere saber muito do futuro dono e ainda por cima está com uma barriguinha suspeita e terá de ser operada... :roll:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado out 10, 2009 10:09 pm

Gypsfulvus Escreveu:Aqui está um exemplo de uma péssima maneira de dar animais para adoptar. O animal é dado doente, sem quere saber muito do futuro dono e ainda por cima está com uma barriguinha suspeita e terá de ser operada... :roll:

ehen ora finalmente um comentario acertado..... ufa q jha muito q nao via disto.....

isto de dar caes de qq das maneiras so para sairem d canil nao vai de acordo c a minha maneira de estar...

reparem: reex a menina teve uma sorte medonha mas poderia nao ter tido... imagina q a punham com uma corrente a parir os ccaes ou asism ou a sofrer mais maus tratos ate morrer!!!! é q quemf az o q esta adoptante fez fara muoito mais....
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 10, 2009 10:19 pm

Reex fizeste mais uma boa acção ao ajudar o asnimal mas deverias ter perguntado á criatura quem teria sido o Grupo ou Associação que entrega um animal assim "á balda", repara ela pode ter adoecido já com a dona mas por algo menos certo agora ser adoptada sem esterilização... :roll: :roll: :roll: pode sempre dar bronca...e sobra sempre para alguem...

boa sorte para essa menina estando entregue a ti está bem :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:28 pm

a cadela e do canil de Lisboa . Estava nas boxes exteriores . Pode não estar gravida , mas a vet acha que ela tem uma barriga duvidosa :? e depois come ração com muito apetite
quando for esterelizada ficamos a saber :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 10, 2009 10:29 pm

Esta cadelinha foi adoptada directamente no stand do canil em Belém e não através de uma associação :wink:
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:41 pm

Não acredito nisso.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 10, 2009 10:44 pm

é verdade eu estava lá e vi, adoptada na banca do Canil Municipal de Monsanto
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado out 10, 2009 10:44 pm

Se não acredita...devia então falar com o Vet. que esteve na campanha.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

reex
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:45 pm

e verdade , ela esteve meses numa box exterior . Foi a campanha de Belem , adoptada e devolvida no dia seguinte ao canil .O vet antes da adopçao disse-lhe que a cadela era medrosa e avisou-a e mesmo assim a dona levou-a

O vet como sabe qual e a cadela vai entrar em contacto com a dona para devolver os documentos .
Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 10:06 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 10, 2009 10:52 pm

Eu não sou mentirosa , portanto respeitinho :!:
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 11:05 pm

AlexandreMqs Escreveu:Se não acredita...devia então falar com o Vet. que esteve na campanha.
Se assim é, é muito estranho.

Quanto ao/á vitoria, não estava responder à sua mensagem mas a falar para a kiko a dizer que não acreditava, acho que posso discordar sem se meter logo qualquer um armado em galo de briga a pensar sabe só ele em quê... portanto se fôr uma pessoa de bem agradecia um pedido de desculpas que essas conversas de "respeitinho" caem bem é num filme do Ettore Scola:roll:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado out 10, 2009 11:08 pm

Gypsfulvus Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Se não acredita...devia então falar com o Vet. que esteve na campanha.
Se assim é, é muito estranho.
Peço desculpa, Gypsfulvus, mas não estou a conseguir perceber a parte do estranho.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”