ZIA Em FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado out 24, 2009 2:25 am

É extremamente meiga. As fotos são de quando ainda estava na rua...

Imagem

ImagemImagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em sexta nov 27, 2009 9:45 pm, editado 1 vez no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sábado out 24, 2009 3:55 am

Menina fofinha.... vamos puxar-te para cima para ver se alguem se apaixona por ti.... és mesmo muito linda :oops: :oops:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 24, 2009 10:05 am

Upa amor :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sábado out 24, 2009 11:13 am

Se esta menina linda for abatida, nunca mais ponho os pés nos tópicos da ABRA (embora tenha o maior respeito por esta Associação). O que me parece é que existe um limite para tudo, e deixar abater uma menina jovem, bonita, saudável e com tantas possibilidades de ser adoptada é, pelo menos para mim, imperdoável. Continuo sem perceber os critérios que regulam o abate dos animais no canil de Braga e, talvez seja por isso, esses abates me parecem perfeita e absurdamente aleatórios. O senhor carrasco lá do canil (que eu imagino um ser monstruoso com os olhitos raiados de sangue) deve ter cotas para cumprir e, vai daí, abate o primeiro animal que lhe aparece pela frente. Dizer que esta menina está em risco de abate eminente é a maior imbecilidade que já li em toda a minha vida. E a culpa não é de quem escreve estas imbecilidades mas sim de quem as torna assustadoramente reais.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo out 25, 2009 4:13 pm

Zia, porque a tiraram da rua e deixaram que o canil a levasse? Se me parece ela é m cão adoptável, assim como a LI)AM, pequenina,ou não lhe dão essa oportunidade, e podem fugir, e depois fazer como certa pessoa dita amiga dos anmais, ele fugiu,,apareceu,e ela não tem mais, nada, enfia-o outra vez no canil, final, foi eutanasiado<?deu-lhe 2ªoprtunidade?Não, E são estas pessoas amigas dos animais?.Boa sorte lindos e não os deixem abater, tenham critérios, pois vocês tèm,como se sabe poder de dizer qual os que irão hoje ou amanhâ ser abatidos, não é verdade?Sim é verdade. infelizmente,que é assim que sim se passa aqui num Canil e mais no Norte.Salvem estes meninos.
Eu já tenho três, vivo num andar, não posso ter mais, senão era eu decerto, que não deixaria, abater o ZIO, e a LIam.

Boa Sorte, E façam critérios justos de escolha no canil. Quem serão vocês para dar destino cruel aos animais? E são amigas............Boa sorte meus lindos, e que não seja tarde demais, quando vos escolherem, pois infelizmente, acontece muitas vezes, por falta de informação, atrasada, etc,alguns amigos vossos, podiam estar num lar, a estão como estrelinhas, sei lá aonde....
manuela10347
Membro Veterano
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta out 28, 2009 11:04 am

Que tristeza, tiram-te da rua, para te enfiarem nesse inferno

Não a eixem ser abatida,assim como a LIAM.
Se há critérios nos abates, não aos deixem abater,pode ser que apareça algum anjo iluminado.

Já vi que houve mais abates que FP :twisted:

Abatidos, mereciam os donos que os abandonam,e eo voão entregar ao canil,esses sim é precisavam, de ir canilFP,oxalá essas pessoas tenham o mesmo fm, acabem sózinhos, nesta vida,pois podem ser uns empecilhos, para os outros. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
manuela10347
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 11:05 am

Que tristeza, tiram-te da rua, para te enfiarem nesse inferno

Não a eixem ser abatida,assim como a LIAM.
Se há critérios nos abates, não aos deixem abater,pode ser que apareça algum anjo iluminado.

Já vi que houve mais abates que FP :twisted:

Abatidos, mereciam os donos que os abandonam,e eo voão entregar ao canil,esses sim é precisavam, de ir canilFP,oxalá essas pessoas tenham o mesmo fm, acabem sózinhos, nesta vida,pois podem ser uns empecilhos, para os outros. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
manuela10347
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 11:08 am

Que tristeza, tiram-te da rua, para te enfiarem nesse inferno :?: :oops:

Não a deixem ser abatidas,assim como a LIAM,asim como outros jovens e saud+aveis, dêem-lhe oprtuniodade :evil: :evil: :evil:
Se há critérios nos abates, não os deixem abater,pode ser que apareça algum anjo iluminado.
já vi que houve mais abates que FP :twisted:

Abatidos, mereciam os donos que os abandonam,e vão entregar ao canil,esses sim é precisavam, de ir para o canil/FP. :evil: :evil: :evil: :evil: :oops: :oops: :oops: :oops:
Era bom, essas pessoas tenham o mesmo fm, acabem sózinhos, nesta vida,pois podem ser uns empecilhos, para os outros. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quarta out 28, 2009 11:11 am

Vamos ajudar esta menina facilmente adoptável!

Que tal tentarmos entre todos juntar dinheiro para tirar esta menina do canil e colocá-la num hotel. Confesso que não conheço nenhum nem tenho experiência nessas andanças mas estou disposta a ser madrinha desta menina. Tenho a certeza que com tempo, coisa que já percebi que nesse canil muita das vezes não é dado, e com divulgação esta menina é facilmente adoptada.

Madrinhas?!?!
Bennie1
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 3:57 pm

Não haverá uma oportunidade para esta menina LINDA?
Bennie1
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 2:53 pm

Não vamos permitir que algo de triste aconteça com esta menina!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta out 29, 2009 7:18 pm

Os hoteis estão cheios :(
Bennie1
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 10:17 am

Não haverá um único cantinho que seja para esta menina? :o
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta out 30, 2009 12:07 pm

(29 Out) Novas fotos. A Zia é de uma meiguice extrema!

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta nov 20, 2009 6:09 pm

UM DONINHO POR FAVOR!!
Urgenteeeeeeee
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”