Ontem, dia 25 de Outubro de 2009, apareceu em Benfica, no trabalho da minha mulher, uma cadelinha abandonada, a coxear.
Veio cá para casa, já fomos ao veterinário e está bem, para além da fratura da cabeça do fémur na linha de crescimento do osso (foi assim que a vet descreveu e eu anotei).
Segundo a vet, esta menina vai ficar com uns 25kg (mais ou menos).
Agora a cadelinha precisa de um lar. Cá em casa, julgo que vai ficar apertada. Já tenho o Java que tem o tamanho máximo para um T2. Mais esta (que parece que vai crescer mais) e fica tudo muito apertado.
Na minha sogra, apesar de ser bem recebida e ter condições, fomos lodo desencorajados já que a Rafeira Alentejana que por lá habita há uns meses poderá não a aceitar tão bem como aqui o Java...
Agora, vamos ver se conseguimos tratar da operação (aceitam-se donativos ou voluntariado de algum vet que por aí ande a espreitar e se proponha a fazer a operação...
 ) e tentar que ela fique boa e com menos sinais de problemas possíveis embora tenhamos já sido alertados de que ela ficará com marcas.
) e tentar que ela fique boa e com menos sinais de problemas possíveis embora tenhamos já sido alertados de que ela ficará com marcas.Seguem então as fotos e a esperança de que aja por aí alguém com condições para a acolher.
 
  
  
 
Cumprimentos,
João Jotta
 e tem orelhinhas castanhas
 e tem orelhinhas castanhas   Seja muito rigoroso com os adoptantes
 Seja muito rigoroso com os adoptantes  

