x de pitt de 6 meses com a pata partida num canil -ABATIDO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 30, 2009 2:45 pm

soube hoje que no canil de Monsanto , na Ala fechada , de corrente ao pescoço , está um bébé preto e branco com 6 meses e com a pata partida :(
Como devem calcular os abates são ao fim de 8 dias , não sei a quanto tempo ele la esta , nem quanto tempo lhe resta .
Sendo da raça pitt bull só pode sair com seguro e registo criminal do adoptante :(
Última edição por reex em quinta dez 31, 2009 8:56 pm, editado 4 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta out 30, 2009 3:01 pm

ja divulguei
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta out 30, 2009 3:20 pm

Isto nunca vai ter fim...

Mesmo que alguem se interesse o tempo que demora a tratar de tudo o menino deve estar lá a sofrer com dores. :(

Alguém pode ajudar este bebe?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pelosanimais
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 5:25 pm

existe a possibilidade de uma pessoa de espinho estar interessado na adopçao e vem ca para o vir buscar quanto tempo demorara a conclusao da adopçao????
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta out 30, 2009 5:37 pm

Isso era bom demais..... :D :D
Quando souber de alguma coisa, corra para nos vir contar...
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta out 30, 2009 6:03 pm

pelosanimais Escreveu:existe a possibilidade de uma pessoa de espinho estar interessado na adopçao e vem ca para o vir buscar quanto tempo demorara a conclusao da adopçao????
isso depende das pessoas responsaveis... a pessoa interessada tera que ir ao canil falar com um dos veternarios para ver se o animal é adoptavel e para se informar dos porcedimentos... depois tem que escrever uma carta que não sei bem o que seu conteudo e levar o registo criminal, depois depende do tempo que a pessoa responsavel por esses assuntos analise e dê uma resposta...
um amigo meu adopto lá um pit e teve que aguardar cerca dum mês.
pelosanimais
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 6:07 pm

sera possivel o senhor enviar me a carta e o registo e eu tratar das coisas?
silviaraquel
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 6:10 pm

penso que tem que ser o proprio senhor a tratar das coisas.... mas é uma questão de ligarem para o canil de lisboa e informarem-se.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 30, 2009 6:13 pm

teem que ir ao canil reservar o cão .
O registo criminal na loja do cidadão e tirado na hora .
O seguro tambem dever ser rapido a ser tratado .
A carta a directora do canil , talvez o veterinario ou na secretaria saibam responder .
Agora a prioridade e reservar o animal , no canil só dão medicamentos para as dores :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta out 30, 2009 6:24 pm

Mas sendo o adoptante de longe não da para outra pessoa tratar da papelada toda e ele vir so qdo for para vir buscar o cao?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
silviaraquel
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 6:26 pm

essa pergunta terá que ser feita no canil de lisboa.....
pelosanimais
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 6:29 pm

ok
reex
Membro Veterano

sexta out 30, 2009 7:11 pm

qualquer pessoa pode ir reservar o cão , mas depois na altura da adpção a pessoa que o reservou tem que estar presente , para poder levantar o cão
para reservar o cão tem que ser pessoalmente , na secretaria do canil , depois do cão identificado , e ficar escrito e assinado num papel a reserva e o nº da cela onde o cão está . Tem que se levar BI e nº de contribuinte
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 01, 2009 4:24 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 6:35 pm

como sabem os animais teem 8 dias .Na secretaria do canil nunca sabem nada nem sabem os animais que la estão .
fiz o apelo porque uma pessoa viu la o cão e foi a UZ contar ..na Uz pediram-me para eu saber informações do cão
Telefonei para o canil , falei com o veterinario que ficou com o meu telemovel e me ligou mais tarde , a confirmar a presença do cão lá . Caí na asneira e nem me lembrei de perguntar a quanto tempo ele la estava .
fiz circular um email , com o apelo . Alguem foi la hoje e o cão não estava lá .
O animal não ia desapareçer misteriosamente , nem ser adoptado tão rapido .
Foi abatido , mas no canil a palavra ABATE não existe , eles dizem que não fazem abates .
Estou a passar por mentirosa , e de ter feito alarme falso .
tenho pena , quem me conheçe sabe que eu não ia mentir :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”