MARCUS macho X GOLDEN porte grande jovem - CANIL LOTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado out 31, 2009 11:06 pm

CANIL DE BRAGA - RISCO DE ABATE EMINENTE

O Marcus tinha sido adoptado no canil e entretanto foi devolvido. Tem um problema no pelo e está a ser tratado pelos voluntários da Abra, no canil, depois de ter sido examinado numa clínica veterinária. É muito meigo, sossegado e adora companhia.

Imagem

Imagem

Imagem

O Marcus quando entrou no canil pela 1ª vez

Imagem

ImagemImagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta nov 04, 2009 1:29 pm

:arrow: :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 04, 2009 1:39 pm

tão lindoooooo :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda nov 09, 2009 2:42 am

:arrow:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta nov 11, 2009 5:52 pm

Se este menino não fosse apenas cruzado de Golden Retriever mas fosse puro, mesmo que continuasse a ser exactamente igual àquilo que é, já teria sido adoptado. Assim, continua no canil e corre o risco de ser abatido. É um menino lindo e, segundo as informações da ABRA, sossegado e meigo. O que mais se pode querer?
Vamos lá trazer-te aqui para cima a ver se alguém doce como tu repara em ti.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta nov 12, 2009 11:43 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 12, 2009 11:34 pm

:( :arrow: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 12, 2009 11:45 pm

Não haverá por aqui quem queira este canito tão lindo? Ou mesmo alguem que o possa ajudar, de qualquer forma?
Há uma forista, no forum da Abra, que queria tanto ajudá-lo e está a fazer-me muita pena porque ela já tem muitos afilhados e mesmo assim, está destroçada mas quer muito ajudá-lo :(
Isto está a ser muito dificil, mas há tantos apelos e tão poucos a poderem ajudar...
O Marcus foi entregue pela dona :? Não tem muito tempo no canil de Braga.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 13, 2009 2:07 am

cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 13, 2009 2:08 am

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta nov 13, 2009 2:17 am

"...adoptado no canil e devolvido ao canil..." Esta falta de compaixão para com os animais deixa-me :x Bestas!!! :evil:
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 7:16 pm

O menino está em hotel.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 23, 2009 11:22 pm

Isto foi o que uma voluntária da ABRA postou no tópico do Marcus:

por @ngel em Segunda Nov 23, 2009 23:40
O treinador do hotel diz que ele é um doce... só tem medo que lhe façam mal... :) diz que ta pronto a ser adoptado... só precisa de paciencia e muita atenção e carinho para aprender a confiar nas pessoas

E foi este canito que ganhou o pet da semana, aqui na Arca o que significa que muitos o viram e votaram nele, só se espera que com tantos a torcer por ele, e alguns a gostarem dele, que num futuro muito próximo haja alguem que o tire do hotel onde está e o leve consigo, para definitivamente lhe dar uma casinha e uma familia.
Conceder-lhe a dignidade que ele sempre mereceu mas que até á data ninguem foi capaz disso.
Força Vencedor!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mabelleg
Membro
Registado: sábado out 10, 2009 12:03 pm

quarta nov 25, 2009 7:20 pm

MeninaPikena
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 9:09 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”