Com muita pena minha, a Nucha desapareceu.
Doi-me o coração porque fiz tudo para encontrar alguém que ficasse com a Nucha. Mas só encontrei indiferença, outros não podiam porque não tinham condições, outros porque já tinham outros animais. Um disse que sim, depois que não tinha condições.
Não sei o que fazer mais.
Nucha desapareceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
ambv e agora?
quando desapareceu a menina? não desanime pois eles por vezes andam dias fora do sitio habitual, nunca me tinha acontecido mas no ano passado o meu Faufau escorregou da varanda e andou 9 dias na rua depois consegui por perto encontrá-lo foram noites doidas...sabe que eu pressenti algo acerca dessa menina?
será que ela está com o cio?alguem lhe pode ter feito mal?
vamos torcer para que ela volte ao seu sitio habitual e depois conseguir um lar para ela

será que ela está com o cio?alguem lhe pode ter feito mal?

vamos torcer para que ela volte ao seu sitio habitual e depois conseguir um lar para ela

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Com o cio não estava. Estava mas era à espera de gatinhos. Como já estava num estao avançado, pensei que pode ter tido os gatitos entretanto. Mas estar 3 dias sem aparecer para comer?
Espero que nada de mal lhe tenha acontecido.
Estou zangada comigo porque gostava fazer mais e não consigo e com as pessoas por causa da indiferença e da falta de responsabilidade destas. Primeiro dizem que sim e depois dizem que não têm condições para ter os animais. Eu tenho três em casa, e mal dá para as sustentar e também outros três da rua que alimento! Tenho contactado uma senhora de uma associação de protecção de animais aqui da zona, que se disponibilizava para mandar estelizar a Nucha, mas mesmo assim as pessoas não se responsabilizam. Logo que vêem que uma gata está grávida, dizem logo que não a querem! Preferem que ela tenha os gatinhos na rua.
Se não fosse a minha Tucha que não quer a Nucha cá em casa, era cá em casa que ela ficava, tinha os gatinhos e era esterelizada.
Espero que nada de mal lhe tenha acontecido.
Estou zangada comigo porque gostava fazer mais e não consigo e com as pessoas por causa da indiferença e da falta de responsabilidade destas. Primeiro dizem que sim e depois dizem que não têm condições para ter os animais. Eu tenho três em casa, e mal dá para as sustentar e também outros três da rua que alimento! Tenho contactado uma senhora de uma associação de protecção de animais aqui da zona, que se disponibilizava para mandar estelizar a Nucha, mas mesmo assim as pessoas não se responsabilizam. Logo que vêem que uma gata está grávida, dizem logo que não a querem! Preferem que ela tenha os gatinhos na rua.
Se não fosse a minha Tucha que não quer a Nucha cá em casa, era cá em casa que ela ficava, tinha os gatinhos e era esterelizada.
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
mas importa mesmo é que apareça o resto se resolve.
ambv conte novidades se tiver
secalhar a forista Liliana tem razão...liliana28 Escreveu:Se calhar "desapareceu" para ter os gatinhos...

ambv conte novidades se tiver

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
ambv, a Nucha não voltou a aparecer? Nem ninguém a viu?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
noticias da amiga Nucha?ela vai aparecer de certeza
amiguinha onde andas

amiguinha onde andas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
ambv, houve mais alguma notícia da Nucha?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke