Pélé, bebé cego em estado indescritível ADOPTADO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça nov 03, 2009 10:49 pm

Este gatinho encontra-se em FAT, com a colega Barrago.

Nome: Pélé (O Gato ceguinho)
Raça: Europeu Comum
Tipo de Pelo: Curto
Cor: Preto com manchinha branca no peito

Biografia e Apresentação:
O Pélé foi encontrado há uma semana junto à estrada em Alvor.

Devido ao avançado estado de Coriza em que foi encontrado ficou cego e, apesar do tratamento que tem vindo a ser sujeito, será necessário proceder à remoção do seu olho esquerdo e muito possivelmente do direito.

É um gato super cool e meigo e danado para a brincadeira apesar da sua limitação visual.

É um doce e procura um dono 1.000 estrelas e experiente em gatos.Convém ser o mais breve possível para se poder habituar à sua nova casa e à voz dos donos.

Imagem
Imagem

video
Imagem

Devido a inúmeras despesas a ADAP, solicita ajuda para a despesa da operação do Pélé que, neste momento, é de de 50€.
Os donativos deverão ser feitos para o NIB da ADAP: 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP)

Contactos para adopção e ajuda monetária para cirurgia:

[email protected] - 963221225 (não se respondem a SMS)
Última edição por elsasmc em terça nov 17, 2009 3:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta nov 04, 2009 11:10 am

O gato Pélé está muito brincalhão hoje :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta nov 04, 2009 11:48 am

Este menino fará uma vida completamente normal. Como todo o ser vivo quando perde um sentido, todos os outros ficam apurados. Ele sabe onde está a comida, água, areia, brinquedos, sabe desviar-se das coisas e ir ter com as pessoas. Mas claro que precisa de estabilidade. Um lar para este bebé!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 9:42 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Barrago
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 12:22 am

Hoje o Pélé foi operado e correu tudo bem!
Foi removido apenas o olho esquerdo, o direito vou continuar a fazer o tratamento e vamos lá a ver se não é necessário retirar tb.
Apesar de estar cego do olho direito, gosto de ver o "brilho" do seu olhinho.
Já comeu e fez xixi e já esteve a brincar com os seus brinquedos preferidos. Está já quase no seu estado normal de brincadeira.
Está tb muito "ronroneiro".
Vai ter de fazer antibiótico por mais 10 dias e tem um hematoma no "olho" direito que é normal a seguir a uma operação destas, mas vou colocar-lhe gelo durante os próximos dias.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 10, 2009 1:25 am

se eu não tivesse casa super cheia pegava do coração neste menino que deve adorar uns colinhos e carinho... deixas-me de lagrimas nos olhos :cry:

apenas te posso desejar amiguinho lindo um futuro longo junto de alguem que te mereça... :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 10, 2009 2:43 am

também tenho uma paixoneta pelo Pelézinho! :oops: :roll: :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

terça nov 10, 2009 6:57 am

Um encanto de gatinho!
Boa sorte Pélé
:arrow: :arrow:
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

terça nov 10, 2009 11:16 pm

Muita sorte para este menino...
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 10, 2009 11:26 pm

Adorei o video :D
Estás em boas mãos bebe lindo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 3:15 am

Barrago eu ainda não acredito que ele esteja completamente sem ver nada do olhito que não foi tirado:pelo menos no video dá a sensação que algo ainda está por lá, no entanto eles são sempre lindos, tenho por aqui a minha Joaninha veio da rua já com 1 olhito vasado, fui ao Vet confirmou-se o outro está bom e nem sequer nunca foi cozido o doente,de inicio fazia um bocado de impressão mas depois cai na rotina, vidinha normal mesmo

sorte para ti Pelé que partes coraçoes :arrow: :idea:
Barrago
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 11:33 pm

O Pélé foi hoje adoptado! :D
Donos de infinitas estrelas :lol:

Obrigado a todos que se envolveram e ajudaram no caso do Pélé! :P
KikoRahim
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 2:16 am

só agora aqui cheguei mas sabia já desta adopção que acredito seja linda e feliz :wink: :wink: :arrow:

parabens menino lindo :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”