doberman em estado de madreza extrema....adoptadoooo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
vi este anucio noutro forum:
"O meu irmão soube da existência deste cachorro, "esquecido" numa oficina. O actual dono dessa oficina tem receio de cães e não trata dele. O meu irmão quando lhe deu um pouco de ração, ele devorou-a em segundos!!!
Olhem bem para o ar infeliz deste menino!!!! Algum doninho 5*, que queira dar a felicidade e o bem estar que este menino nunca teve?
Deixo o contacto do meu irmão. Se não atender deixe msg pf. Hugo: 918171205 "
"O meu irmão soube da existência deste cachorro, "esquecido" numa oficina. O actual dono dessa oficina tem receio de cães e não trata dele. O meu irmão quando lhe deu um pouco de ração, ele devorou-a em segundos!!!
Olhem bem para o ar infeliz deste menino!!!! Algum doninho 5*, que queira dar a felicidade e o bem estar que este menino nunca teve?
Deixo o contacto do meu irmão. Se não atender deixe msg pf. Hugo: 918171205 "
Última edição por silviaraquel em quarta nov 11, 2009 1:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
coitadinho
olha so para o teu estado
olha so para o teu estado

-
- Membro Veterano
a morrer aos poucos.....

-
- Membro Veterano
como pode dizer que não é um apelo desesperante visto este animal estar a morrer aos poucos....Ben000 Escreveu:para cimaaa, algum dono para este menino?
nao é um apelo desesperante, mas ele merece...va laaa up up up
um dono 1000*
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
por amor de Deus:não é um apelo desesperante?o que se pode considerar 1 animal a definhar, morrendo de fome?pode esperar mais um pouquinho?
Silvia circulou mail deste menino será que nenhuma Associação o conseguia receber com muito boa vontade?
em que zona está o pequeno?
sorte para ti amigo

Silvia circulou mail deste menino será que nenhuma Associação o conseguia receber com muito boa vontade?
sorte para ti amigo

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
ainda não fiz mail com difulgação deste menino... ele deve estar em lisboa.
-
- Membro Veterano
Contacto para Adopção:
Nome: Hugo
Morada: Lisboa
Localidade: Lisboa (Zona Lisboa)
Tel: Hugo: 918171205
Email: [email protected]
Nome: Hugo
Morada: Lisboa
Localidade: Lisboa (Zona Lisboa)
Tel: Hugo: 918171205
Email: [email protected]
silviaraquel Escreveu:como pode dizer que não é um apelo desesperante visto este animal estar a morrer aos poucos....Ben000 Escreveu:para cimaaa, algum dono para este menino?
nao é um apelo desesperante, mas ele merece...va laaa up up up
um dono 1000*
O APELO ERA TAO DESESPERANTE que NINGUEM se lembrou de o puxar para cima...como sempre muito rápidos a maldizer

(passando a frente)
Continuem a puxar o topico para cima...ele merece

<p>a mimar a hillo</p>
KikoRahim Escreveu:por amor de Deus:não é um apelo desesperante?o que se pode considerar 1 animal a definhar, morrendo de fome?pode esperar mais um pouquinho?
sorte para ti amigo![]()
Se fosse por alguns o topico tinha ido para nao sei onde....pelo menos o APELO NAO DESESPERANTE serviu para puxar o topico para cima...isso tb é triste
<p>a mimar a hillo</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Silvia quando fizeres mail podes enviar para mim divulgo da melhor vontade
boa sorte e donos bons para esse lindão

boa sorte e donos bons para esse lindão

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>