Cadela - Cocker Spaniel
Tamanho: Médio
Pêlo: Cast. e Preto
Dá-se cadela cocker spaniel pura, é uma cadela meiga, educada, e tem os exercicios basicos de educaçao...
É um bocado territorial com caes, mas aceita caes, nao se dá com gatos nem animais de outras especies sem ser cao....
Tem Lop e está estrelizada...
Esterilizada, Vacinas em Dia, Desparasitada.
Tucha- cocker femea de 9 anos para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ao fim de nove anos o dono mudou de casa e esta com muito trabalho e não pode continuar a ter esta menina. por isso esta menina passa muito tempo sozinha e precisa duma nova de casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Linda parece o meu Tobias na versão fêmea.
Lamento que assim seja
Lamento que assim seja

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Pois senão tem que peça ajuda, há sempre adoloscentes e crianças disponiveis a dar um passeio com uma amiguinha fofa, AGORA dar um animal, umcocker que é superdedicado +e que não! eles tambem sentem, tambem amam
PEÇA AJUDA certamente arranjará quem fique com ela ou vá ve-la nas horas em que não pode 

-
- Membro Veterano

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
novidades 

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
o dono vai ficar com ela diz que é uma cadela optima e que não consegue da-la.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Q boa noticia! Ainda bem q o dono percebeu q ia cometer um erro ao dar esta sua amiguinha tão linda!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
Essa para mim é a atitude certasilviaraquel Escreveu:o dono vai ficar com ela diz que é uma cadela optima e que não consegue da-la.

Quantos de nós por vezes ficamos com o coração nas mãos por sabermos que os temos para levar à rua, ou que no dia seguinte estamos com pouco tempo para lhes darmos a atenção merecida

Boa noticia,fico feliz com o desfecho.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
eu tbm fiqueei feliz só espero que não peense daqui há uns tempos que não tem tempo outra vez para a menina.