URGENTE ROMEU E TOBIAS , DONO INTERNADO ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 08, 2009 8:17 pm

[/b]

Recebi este apelo urgente, agradeço a quem possa ajudar

ROMEU E TOBIAS

Somos dois gatinhos pretos, com 4 e 1 ano respectivamente. ESTAMOS PRESTES A PERDER O NOSSO LAR. O nosso dono é uma senhor de 83 anos, já mto. doente e sem uma perna, volta não volta, está a ser internado. De Janeiro até Março de 2009, vivemos em casa da nossa amiga (protectora), mas como o nosso dono melhorou voltamos a nossa casinha, até porque na casa da nossa protectora já existem mais 9 animais, com os quais nos damos bem, mas....ela tem lá uma cadela chamada Inoa, que não pode connosco, não nós aceita e durante o tempo que lá estivemos fomos "obrigados" a estar "de castigo" e confinados na cozinha, só a noite, qdo a nossa amiga fechava a Inoa é k tinhamos direito a andar pela casa toda. Claro que isto não é vida nem para nós nem para a Inoa, por isso não pode nos acolher na casa dela. Se não fosse a Inoa, ela nem se importava. AJUDANOS A ENCONTRAR UM NOVO DONO. A nossa amiga não se importa nos levar onde sejamos bem acolhidos sem ser um gatil, claro. AMIGOS, vejam se podem ficar connosco, do contrario, assim que o nosso dono vire estrelinha, o k desgraçadamente não deve demorar mto. tempo, seremos enviados de imediato para um gatil, e NÃO QUEREMOS TER ESSE FIM DE VIDA.

Foram nos buscar a uma loja de animais.
biografia: Romeu chegou em 2005, Tobias em 2008. Romeu é meigo, medroso e mto. sossegado, em contrapartida Tobias (Cusco), é meigo e traquina.ESTAMOS CASTRADOS.
características especiais: Romeu tens os olhos verdes. Tobias amarelos e as almofadas das patas rosas. Ambos pretos e lindos. São amigos inseparaveis e se dão bem com cães. Ambos têm feito esses testes esquisitos k se faz neles e deu negativo.
gosta de: Romeu gosta de dormir, praticamente não faz outra coisa o dia todo, gosta de mimo. Tobias brinca, corre a casa toda e adora festinhas. Comem comida seca e Tobias adora leite.
não gosta de: Ter k ir parar a um gatil. O nosso dono tem 83 anos, ñ tem familia e está mto. doente. Esta nossa amiguinha é k trata de nós, mas...se ele virar "estrelinha" o nosso destino é o gatil, a nossa protectora tem já 9 animais.
tags amorosos e mto. mto. meigos. inseparaveis lindos pretos

Adopção conjunta

TOBIAS

Imagem

ROMEU

Imagem

ROMEU

Imagem

TOBIAS

Imagem

ROMEU E TOBIAS

Imagem

Imagem

Somos dois gatinhos pretos, com 4 e 1 ano respectivamente. ESTAMOS PRESTES A PERDER O NOSSO LAR. O nosso dono é uma senhor de 83 anos, já mto. doente e sem uma perna, volta não volta, está a ser internado. De Janeiro até Março de 2009, vivemos em casa da nossa amiga (protectora), mas como o nosso dono melhorou voltamos a nossa casinha, até porque na casa da nossa protectora já existem mais 9 animais, com os quais nos damos bem, mas....ela tem lá uma cadela chamada Inoa, que não pode connosco, não nós aceita e durante o tempo que lá estivemos fomos "obrigados" a estar "de castigo" e confinados na cozinha, só a noite, qdo a nossa amiga fechava a Inoa é k tinhamos direito a andar pela casa toda. Claro que isto não é vida nem para nós nem para a Inoa, por isso não pode nos acolher na casa dela. Se não fosse a Inoa, ela nem se importava. AJUDANOS A ENCONTRAR UM NOVO DONO. A nossa amiga não se importa nos levar onde sejamos bem acolhidos sem ser um gatil, claro. AMIGOS, vejam se podem ficar connosco, do contrario, assim que o nosso dono vire estrelinha, o k desgraçadamente não deve demorar mto. tempo, seremos enviados de imediato para um gatil, e NÃO QUEREMOS TER ESSE FIM DE VIDA.

CONTACTO PARA ADOPÇÃO

CONTACTO PARA ADOPÇÃO

[email protected]

Última edição por tiabela em domingo nov 15, 2009 8:07 pm, editado 1 vez no total.
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

domingo nov 08, 2009 8:47 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
eloramone
Registado: terça fev 12, 2008 12:52 am

domingo nov 08, 2009 11:13 pm

:) Espero que encontrem doninhos 5*****, vcs dois merecem todo o amor e carinho. Boa Sorte! :)
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 8:42 am

:arrow: :arrow:

Peço ajuda, vejo-me na situação deste Senhor, pois também não tenho família que me fique com os meus cães se por acaso o destino me pregar esta partida.

O Senhor está no hospital numa ansiedade e muito preocupado com os meninos.

Procurem nos vossos contactos alguém que possa ser fat destes meninos
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 12:23 pm

O Romeu e o Tobias serão entregues com o enxoval completo, caminhas e brinquedos :cry:
ZAZOR
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am

segunda nov 09, 2009 12:27 pm

Situação bem complicada e muito triste :(
Boa sorte Romeu e Tobias
"O melhor cão do mundo é o cão de cada um"
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda nov 09, 2009 11:34 pm

tiabela Escreveu::arrow: :arrow:

Peço ajuda, vejo-me na situação deste Senhor, pois também não tenho família que me fique com os meus cães se por acaso o destino me pregar esta partida.

O Senhor está no hospital numa ansiedade e muito preocupado com os meninos.

Procurem nos vossos contactos alguém que possa ser fat destes meninos
Tiabela, que aperto no coração ver este caso, fez-me pensar no que seria dos meus meninos se eu estivesse nesta situação.

Desejo que estes meninos sejam acolhidos brevemente por alguém e a tempo do dono tomar conhecimento que ficaram bem entregues e poder ficar descansado.
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

terça nov 10, 2009 4:34 pm

Amigos, venho informar que o dono destes gatinhos piorou, está mto. mal. A Tiabela fez o favor dos meter neste tópico para adopção, pois eu sou una "naba", em coisas da net.
Les peço, vejam se conseguem contactar alguem k esteja interessado em eles, posso lhes garantir que são bem educados e amorosos. Já estiveram na m casa. Tenho nove animais (6 gatos, 3 cães) e uma das cadelas não os aceita. Acreditem estou de ratos, não sei o k fazer, pois não me estou vendo com coragem para os levar ao gatil. Eles estão na casa do dono, sozinhos e tristes pois notam a sua falta. Eu trato deles todos os dias, e ontem não comeram nada.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 7:44 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 10, 2009 10:16 pm

Estes meninos estão mesmo a precisar urgentemente de um dono...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

terça nov 10, 2009 10:33 pm

Fui a noite, para tratar dos gatinhos e fechar as persianas. Para não ficarem além de sozinhos as oscuras, arranjei uma luz de presença, faz-me confusão os deixar tantas horas as oscuras, pois só amanhã pelas 6h00 da manhã é k irei levantar as persianas, para pelo menos durante o dia eles poderem observar a rua.
O Tobias hj bebeu um bocadinho de leite, ele k adora, nestes dias não tinha bebido. Veio junto de mim a se roçar e pedir festinhas.
O Romeu é mais tímido, fica a olhar para "o mano", mas ele tb aceitou as minhas festinhas. Espero que eles passem uma boa noite e que comam.
tiabela
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 10:48 pm

Aqui vão mais umas fotos destes meninos a precisarem tanto de amor e companhia.

Estão castrados, vacinados e vão com o enxoval completo.

Por favor passem a todos os vossos contactos :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São lindos e estão tão bem tratados, ajudem a encontrar um lar para estes meninos :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 11, 2009 8:58 am

:arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:38 am

espanholita escreveu:

“Amigos, venho informar que o dono destes gatinhos piorou, está mto. mal. A Tiabela fez o favor dos meter neste tópico para adopção, pois eu sou una "naba", em coisas da net.
Les peço, vejam se conseguem contactar alguem k esteja interessado em eles, posso lhes garantir que são bem educados e amorosos. Já estiveram na m casa. Tenho nove animais (6 gatos, 3 cães) e uma das cadelas não os aceita. Acreditem estou de ratos, não sei o k fazer, pois não me estou vendo com coragem para os levar ao gatil. Eles estão na casa do dono, sozinhos e tristes pois notam a sua falta. Eu trato deles todos os dias, e ontem não comeram nada.”

tiabela escreveu:

“Aqui vão mais umas fotos destes meninos a precisarem tanto de amor e companhia.

Estão castrados, vacinados e vão com o enxoval completo.”
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quarta nov 11, 2009 2:08 pm

tadinhos :(
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”