Atrás das grades porque cresçeu demais - na UZ -ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 09, 2009 3:17 pm

Imagem
Imagem
esta menino infeliz e triste não sabe o que lhe aconteçeu . Foi adoptado na u zoófila em bébé , a devolvido meses depois porque cresçeu demais .
Ajudem o Jonas a acordar deste pesadelo .
Perdeu a casa , os amigos a familia o sofá e foi despejado num canil sem dó nem piedade .
Nunca mais vai ver aqueles que ama :cry:
Última edição por reex em domingo nov 22, 2009 6:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 09, 2009 4:06 pm

Pena o amor não ser recíproco.Que donos! :evil:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda nov 09, 2009 4:15 pm

Mas que grandessíssimos #@&%...

Eu é que os colocava atrás das grades por não terem crescido o suficiente! :evil:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 09, 2009 4:58 pm

:o Que triste que tá o Jonas :(
Esses donos sofrem de bruteza cerebral, pobres dos canitos que se lhes atravessarem no caminho! :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda nov 09, 2009 11:23 pm

Que tristeza, as pessoas não amarem suficientemente os seus animais, para não os submeterem a tremenda crueldade :(

Que bonito que é este menino, desejo-lhe boa sorte.
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça nov 10, 2009 12:16 pm

O Jonas é a cara da 'Lassie' em ainda mais bonito e simpático. O comentário que a devolução dele me inspira é mesmo 'dá Deus nozes a quem não tem dentes'. E só não evoco aquele de 'atirar perólas a porcos [sem ofensa para os ditos]' porque enfim... :evil:

O que importa é que é belíssimo, super-simpático e brincalhão, jovem e outra vez belíssimo. :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

quarta nov 11, 2009 7:31 pm

Estou sem palavras. Este querido menino tem o olhar doce que tinha o meu querido Noel, como é possível abandonarem assim quem tanto nos dá, já não basta quando partem e nos deixam absolutamente vazios?raça de humanoides!!!!!!!

Meu querido vais encontrar uma família bem rápido, és de uma doçura que eu bem conheço, aprendi a conhecer-vos pelo olhar (melhor que a algumas pessoas), e afinal, ainda há bons seres humanos, tudo de bom para ti, vou continuar a acompanhar a tua triste história, e divulgar-te nos meus conhecimentos. Boa sorte meu querido.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 13, 2009 3:01 pm

sou o jonas , a noite quando durmo , soluço e sonho com os meus donos , tenha tantas saudades deles e da minha caminha quantinha , dos meus brinquedos .
Dono vem-me buscar , tenho tantas mas tantas saudades , quero voltar para casa :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta nov 13, 2009 3:15 pm

Que olhar mais doce tem este lindão :D
uma casinha para ele...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta nov 13, 2009 3:40 pm

ainda vais ser muito feliz meu lindo douradinho :wink:

:arrow: :arrow: donos em condiçoes para o querido Jonas!! :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
lude
Membro

sábado nov 14, 2009 6:47 pm

Jonas, estamos todos aqui torcendo muito para que encontres uma Família, força querido, vamos conseguir
reex
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 7:07 pm

amanhã trago notiçias do menino , quando vier da uz :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lude
Membro

sábado nov 14, 2009 7:24 pm

Que bom, e as fotos para se pôr no pet dele que está já a gerar enorme visibilidade, quem sabe ele tem mais sorte e a família que ele merece finalmente aparece.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sábado nov 14, 2009 7:36 pm

Este menino merece toda a sorte do mundo! Ele é lindo e parece ser muito meiguinho! Ainda vais ser muito feliz coisa boa!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
reex
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:50 pm

Imagem
plha para mim , estou ca dentro da box e sou aquilo que andas a procura
Imagem
leva-me para tua casa , escolhe-me a mim , tira-me daqui
Imagem
Vês , como sou tão meigo ?
Imagem
ja estou quieto , tira a foto sua CHATA
Imagem
Ai...estas-me a fazer coçegas e não aguento
Imagem