VODKA PITBULLxSRD MÊS E 1/2

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

sábado nov 14, 2009 5:28 pm

A Vodka é uma de 6 cachorrinhos que tiveram a infelicidade de nascer sem serem desejados.. 3 foram vendidos na praça :( e os outros 3 conseguiu-se resgatar. Os outros 2 já foram dados, falta agora a VODKA!

É extremamente alegre, bem disposta, brincalhona, muito meiga e sedenta de mimos!

Está comigo em FAT mas é urgente arranjar dono porque vou ficar mais limitada de tempo para lhe dedicar como FAT...

Procuro um dono consciente e responsável para a VODKA que perceba todas as necessidades e exigências de um cachorro

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

sábado nov 14, 2009 5:45 pm

Que lindona...
De certeza que vai arranjar dono
:D
BOA SORTE CACHORRINHA

:D :D :D
nixoka
Membro Júnior
Registado: quinta nov 12, 2009 9:09 pm

sábado nov 14, 2009 6:27 pm

adorava adoptar um pit sera que me pode ajudar?
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
Sonikitty
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 6:50 pm

No canil municipal de Lisboa estão imensos pit bulls para adoptar, no entanto devo advertir que, pela minha experiência como dona de pit bulls e como pessoa que já recolheu uns quantos e resgatou outros tantos e deu para adopção, esta não é uma raça para qualquer pessoa..não tome isto como algo ofensivo, não é nada disso,mas nem todas as pessoas estão preparadas para ter um animal com tanto potencial e características como as do pit bull. A minha experiência diz-me que até ao ano de idade toda a gente os adora, mas a partir do momento em que o animal começa a evidenciar as suas necessidades e caracteristicas (que eu adoro!), muitas pessoas fartam-se, desistem, não tem vida para...etc etc etc..

Ponderem bem a escolha por esta raça, leiam, informem-se, questionem e depois adoptem!

A Vodka é uma rafeirola linda que não deixa de ter uma "costela" paterna de pit bull,,mas é uma RAFEIRA!!!!

Espero ter ajudado!
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 14, 2009 6:58 pm

claro mas de acordo consigo claro quanto a ter que se saber tratar dsta raça.

mas quanto a isso nao tem qualquer problema, a puestao e que ja procuro a imenso tempo com o meu arido e tem sido mesmo complicado, procuramo uma ou um pi, ate porque eu ja tive uma pittbull americanstuf, e era explendida e adoravamos ela e ela a nos, ate que faleceu com grande desgosto nosso, e com 3 anos era lindissima e nunca a deixamos por isso...
como disse eu ja fui a pagina do canil de lisboa e nao vi la nenhum pit e penso que nao tera la bebes nao sei...
por isso tirei o contacto e quero ver se consigo algo...
se por acaso me puder ajudar ficava mesmo muito agradecida
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 14, 2009 7:06 pm

no canil de lisboa tem imensos pitts .Eles não os põeem no site :(
e se la for ao canil vberá que estão la imensos cães que não estão no site Nunca vo o barbichas no site , nem a Eva
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 14, 2009 7:08 pm

acha que tem la bebes?
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado nov 14, 2009 7:16 pm

só indo la ver . Se não tiver hoje pode ter para a semana . Infelizmente num canil muniçipal entram cães todos os dias :( nunca dizem que esta lotado ou que não há vagas . Abatem-sse uns para dar lugar a outros .
Não vale a pena telefonar para la a perguntar , eles nunca sabem :(
os animais que la estão . Va ver para crer , veja no canil 1 , e peça para ver se no gatil teem bebes , as vezes as mamãs vão para la com os filhotes
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 14, 2009 7:18 pm

muito obrigada a sua ajuda foi excelente...
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado nov 14, 2009 7:22 pm

Ter Nov 03, 2009 3:27 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

os pitinhos bebes ja estão para adopção e os requesitos são os mesmo para um "potencialmente perigoso adulto.
Colocada: Dom Nov 08, 2009 7:36 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

estao no canil:

uma pit no gatil com sete ou oito crias numa jaula minuscula (tem dono)
Por favor, repare nas datas.
Estão no tópico

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 89#1073489
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 14, 2009 7:27 pm

eu queria assim com 3 mezes no maximo mas acho que essa tinha dona
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
Sonikitty
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 8:21 pm

Essa ninhada que está no CML não está para adopção segundo me informaram...mas é uma questão de tentar..

Só não quero que quem adoptar a Vodka pense que leva ali um PIT BULL porque não é!
Sonikitty
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 8:35 pm

Essa ninhada que está no CML não está para adopção segundo me informaram...mas é uma questão de tentar..

Só não quero que quem adoptar a Vodka pense que leva ali um PIT BULL porque não é!
nixoka
Membro Júnior

sábado nov 14, 2009 8:47 pm

mesmo assim e linda e o qe interessa nao ando especificamente assim a procura de um pit so para dizer que sou ma e tenho um, so apenas a raça e expetacular, nao e nada do que fazem dela, nao e ma como dizem, e pena fazeram na assim porque se nao dessema tal reputaçao que nao e nao julga sse m tanto a raça nao eram tantos abatidos por dia as vezs...

começo a achar
''que ser pitbull e crime''

muitos lutam... para os porcos dos donos lhe dare um pouco de comida
porque se nao obedecerem as ordens desses porcos levam porrada sao maltratados ect...

tenho pena de nao puder abater os donos

e nao os pits...
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado nov 14, 2009 10:21 pm

Pitt ou rafeirola esta menina é amorosa!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”