Familia de acolhimento para bullterrier
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Com tão pouca informação é pouco provável que tenha ofertas. Já é tão difícil conseguir FAT para animais em risco, mesmo que se garanta todas as despesas cobertas e toda a história do animal seja conhecida, que assim com tão pouco é complicado. 

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Vai ser despejada de novo?!amtt Escreveu:Boa tarde!
Venho aqui para pedir se alguem pode se disponibilizar para acolher o meu cão por algum tempo, eu dou ração dou tudo. é mesmo muito urgente..
Para mais informações 919105648
Obrigado
Vanessa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Fitinhas tu és mesmo um passador "de rede fina"...
mas a cadela teve bébés?estáno perfil ou estarei a dormir?então isto vem já de lonje...continuo a ter pena pelos an imais memso

mas a cadela teve bébés?estáno perfil ou estarei a dormir?então isto vem já de lonje...continuo a ter pena pelos an imais memso

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Oh Vera, como a Arca anda convem ter os olhos bem abertos!KikoRahim Escreveu:Fitinhas tu és mesmo um passador "de rede fina"...![]()
![]()

Esta forista tem um percursso no minimo estranho.

Deu um pastor alemão porque ia ser despejada, no entanto tem um bull terrier, segundo diz este tópic.(no perfil tem 3)

-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Fitinhas tu dizes como a Arca anda eu adianto:como o mundo anda...quase tudo "podre mesmo", o respeito e os valores de viver em sociedade cada dia são menos tens razão.
mas que isto é estranho sim e quem sofre são sempre os mesmos
mas que isto é estranho sim e quem sofre são sempre os mesmos

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Primeiro perde o Pastor Alemão, acha-o dias depois e diz que assim já pode passar um Natal feliz. De seguida dá Pastor Alemão para adopção porque vai ser despejada, na altura que foi despejada já tinha o Bullterrier??? E o Pastor Alemão arranjou dono? É que o tópico ficou em águas de bacalhau 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Boa Tarde!
Antes demais eu nao tenho que estar aqui a expor a minha vida toda so porque muita gente aqui nao tem mais nada para fazer senao passar a vida na internet a querer saber da vida dos outros!
Pedi ajuda, quem poder que me mande mensagem privada ou me ligue, aí sim eu vou explicar o porque desta situação.
O meu obrigado para aqueles que ja se dispuseram a ajudar.
Vanessa
Antes demais eu nao tenho que estar aqui a expor a minha vida toda so porque muita gente aqui nao tem mais nada para fazer senao passar a vida na internet a querer saber da vida dos outros!
Pedi ajuda, quem poder que me mande mensagem privada ou me ligue, aí sim eu vou explicar o porque desta situação.
Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a maior parte dos inquilinos são despejados porque não pagam a renda .
Só tenho pena do bull . é a minha raça preferida
Só tenho pena do bull . é a minha raça preferida

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
citando
desejo sorte para esse animal, não perco mais tempo por aqui com desiquilibradas e arrogantes alem de...
se já merecia apoio e ajuda agora ainda mais, acredito que quem aqui aceder a partir de agora será para tentar ajudar o animal não a si que de educada e credivel nada tem...amtt Escreveu:Boa Tarde!
Vanessa

desejo sorte para esse animal, não perco mais tempo por aqui com desiquilibradas e arrogantes alem de...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Voçê é que começou a expor a sua vida aqui, com os tópicos que abriu e que não chegou a dá-los como resolvidos.amtt Escreveu:Boa Tarde!
Vanessa
Ninguém anda aqui a querer saber da vida de ninguém, mas o pedido que faz de uma Fat para o Bull, depois de ter pedido novos donos para o Pastor, é no minimo estranho e digno de esclarecimento.
Se não quer que se faça perguntas não venha a foruns públicos.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Boa noite
Venho postar aonde quero visto isto ser um forum publico!
E como ja disse, dispenso as criticas porque nenhum de voces sabe o que é a minha vida e o que tenho passado para tentar resolver os meus problemas, como tal nao vou expor aqui no forum. Apenas a quem estiver interessado em ajudar como ja tinha referido.
Sr. kikorahim, ou deverei dizer menino kikorahim?
Nao vejo em que parte é que nao fui educada, mal educado esta a ser voce ao chamar-me "maluca" indirectamente. Mas como nao tenho vida para andar com bate bocas aqui na internet, com licença e adeus!
Aos interessados é favor mandar pm ou ligar.
Com os melhores cumprimentos
Vanessa
Venho postar aonde quero visto isto ser um forum publico!
E como ja disse, dispenso as criticas porque nenhum de voces sabe o que é a minha vida e o que tenho passado para tentar resolver os meus problemas, como tal nao vou expor aqui no forum. Apenas a quem estiver interessado em ajudar como ja tinha referido.
Sr. kikorahim, ou deverei dizer menino kikorahim?
Nao vejo em que parte é que nao fui educada, mal educado esta a ser voce ao chamar-me "maluca" indirectamente. Mas como nao tenho vida para andar com bate bocas aqui na internet, com licença e adeus!
Aos interessados é favor mandar pm ou ligar.
Com os melhores cumprimentos
Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
outra vez a palavra VOÇÊ 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>