Familia de acolhimento para bullterrier

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
amtt
Membro Júnior
Registado: segunda nov 26, 2007 12:50 am

segunda nov 16, 2009 2:35 pm

Boa tarde!
Venho aqui para pedir se alguem pode se disponibilizar para acolher o meu cão por algum tempo, eu dou ração dou tudo. é mesmo muito urgente..
Para mais informações 919105648

Obrigado

Vanessa
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda nov 16, 2009 5:00 pm

Com tão pouca informação é pouco provável que tenha ofertas. Já é tão difícil conseguir FAT para animais em risco, mesmo que se garanta todas as despesas cobertas e toda a história do animal seja conhecida, que assim com tão pouco é complicado. :roll:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda nov 16, 2009 9:30 pm

amtt Escreveu:Boa tarde!
Venho aqui para pedir se alguem pode se disponibilizar para acolher o meu cão por algum tempo, eu dou ração dou tudo. é mesmo muito urgente..
Para mais informações 919105648

Obrigado

Vanessa
Vai ser despejada de novo?! :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 17, 2009 3:18 am

Fitinhas tu és mesmo um passador "de rede fina"... :D :D

mas a cadela teve bébés?estáno perfil ou estarei a dormir?então isto vem já de lonje...continuo a ter pena pelos an imais memso :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:15 pm

KikoRahim Escreveu:Fitinhas tu és mesmo um passador "de rede fina"... :D :D

mas a cadela teve bébés?estáno perfil ou estarei a dormir?então isto vem já de lonje...continuo a ter pena pelos an imais memso :cry:
Oh Vera, como a Arca anda convem ter os olhos bem abertos! 8)
Esta forista tem um percursso no minimo estranho. :roll:
Deu um pastor alemão porque ia ser despejada, no entanto tem um bull terrier, segundo diz este tópic.(no perfil tem 3)
:roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 17, 2009 2:36 pm

Fitinhas tu dizes como a Arca anda eu adianto:como o mundo anda...quase tudo "podre mesmo", o respeito e os valores de viver em sociedade cada dia são menos tens razão.

mas que isto é estranho sim e quem sofre são sempre os mesmos :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 17, 2009 2:49 pm

Primeiro perde o Pastor Alemão, acha-o dias depois e diz que assim já pode passar um Natal feliz. De seguida dá Pastor Alemão para adopção porque vai ser despejada, na altura que foi despejada já tinha o Bullterrier??? E o Pastor Alemão arranjou dono? É que o tópico ficou em águas de bacalhau :o
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
amtt
Membro Júnior

terça nov 17, 2009 3:52 pm

Boa Tarde!
Antes demais eu nao tenho que estar aqui a expor a minha vida toda so porque muita gente aqui nao tem mais nada para fazer senao passar a vida na internet a querer saber da vida dos outros!

Pedi ajuda, quem poder que me mande mensagem privada ou me ligue, aí sim eu vou explicar o porque desta situação.

O meu obrigado para aqueles que ja se dispuseram a ajudar.

Vanessa
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 4:02 pm

a maior parte dos inquilinos são despejados porque não pagam a renda .
Só tenho pena do bull . é a minha raça preferida :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 4:15 pm

citando
amtt Escreveu:Boa Tarde!
Antes demais eu nao tenho que estar aqui a expor a minha vida toda so porque muita gente aqui nao tem mais nada para fazer senao passar a vida na internet a querer saber da vida dos outros!
Pedi ajuda, quem poder que me mande mensagem privada ou me ligue, aí sim eu vou explicar o porque desta situação.

Vanessa
se já merecia apoio e ajuda agora ainda mais, acredito que quem aqui aceder a partir de agora será para tentar ajudar o animal não a si que de educada e credivel nada tem... 8)

desejo sorte para esse animal, não perco mais tempo por aqui com desiquilibradas e arrogantes alem de...
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça nov 17, 2009 4:18 pm

amtt Escreveu:Boa Tarde!

Vanessa
Voçê é que começou a expor a sua vida aqui, com os tópicos que abriu e que não chegou a dá-los como resolvidos.
Ninguém anda aqui a querer saber da vida de ninguém, mas o pedido que faz de uma Fat para o Bull, depois de ter pedido novos donos para o Pastor, é no minimo estranho e digno de esclarecimento.
Se não quer que se faça perguntas não venha a foruns públicos.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
amtt
Membro Júnior

terça nov 17, 2009 8:14 pm

Boa noite

Venho postar aonde quero visto isto ser um forum publico!
E como ja disse, dispenso as criticas porque nenhum de voces sabe o que é a minha vida e o que tenho passado para tentar resolver os meus problemas, como tal nao vou expor aqui no forum. Apenas a quem estiver interessado em ajudar como ja tinha referido.

Sr. kikorahim, ou deverei dizer menino kikorahim?
Nao vejo em que parte é que nao fui educada, mal educado esta a ser voce ao chamar-me "maluca" indirectamente. Mas como nao tenho vida para andar com bate bocas aqui na internet, com licença e adeus!
Aos interessados é favor mandar pm ou ligar.

Com os melhores cumprimentos

Vanessa
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 17, 2009 8:35 pm

outra vez a palavra VOÇÊ :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 11:46 pm

reex Escreveu:outra vez a palavra VOÇÊ :lol: