Besnica-Uma bebé no desepero- Assoc. Patas Errantes-Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça nov 17, 2009 10:29 am

Besnica-Uma bebé no desepero- Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-11-14
Nome Besnica
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Fulva
Côr Secundária Branco
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Bicolor
Idade Bebé
Tamanho Médio
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado Não

A Besnica foi encontrada esquelética deambulando pelo recinto de uma feira onde tentava rapar do chão as migalhas que encontrava.
Muito subnutrida e em hipotermia, certamente não sobreviveria muito mais ao abandono.

Na sua luta pelo sustento na rua deve ter sido muito enxotada pois reagia ao contacto humano com um aterrorizado tremor.

A pequena Besnica está a recuperar forças e a aprender a confiar.

Será certamente uma fiel seguidora da família a quem possa chamar sua.

Tem 3 meses, será de porte médio e está desparasitada, vacinada e microchipada.

Será esterilizada na idade própria.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
Última edição por antigona em quarta dez 16, 2009 5:02 pm, editado 1 vez no total.
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

terça nov 17, 2009 3:36 pm

Tão pequenina!! Boa sorte, fofinha!!
<p>Ajude a <strong>Focinhos e Bigodes</strong>: <a href="http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/">http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta nov 18, 2009 2:43 am

meilinmommy Escreveu:Tão pequenina!! Boa sorte, fofinha!!
Menina linda.... nem quero imagina-la a procurar migalhas... parte-me o coração.... e tas aqui no fundo. Não pode ser.... vamos la para cima...
antigona
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 2:48 pm

Nunca imaginaremos o que passou esta pequenina... :(
è muito meiguinha mas com alguns receios, pois a sua curta vida não parece ter sido muito feliz!

A pequena Besnica procura um dono que a faça confiar de novo no ser - humano e onde possa crescer amada! :wink:
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta nov 20, 2009 3:18 pm

É uma bonequinha esta docinha :oops: Linda :lol:
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:04 pm

A pequena Besnica ganhou a sua familia humana e a sua familia de 4 patas!
naquela casa há mais cãopanheiros que vão fazer as delicias da pequena Besnica!Lá seguiu ela ao colo de um dono muito calma, rumo a uma nova vida!

Sê feliz pequena Besnica!

Que a apartir de agora só conheças fartura! :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta dez 16, 2009 5:06 pm

Felicidades Besnica!!!!!! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:09 pm

antigona Escreveu:
Que a apartir de agora só conheças farturas! :wink:
Só Farturas??!! :? a Besnica vai para uma roulote? :lol: [/b]
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:12 pm

Ponky Escreveu:
antigona Escreveu:
Que a apartir de agora só conheças farturas! :wink:
Só Farturas??!! :? a Besnica vai para uma roulote? :lol: [/b]
:lol: :lol: :lol:

Havia de ser bonito, havia! :lol: :lol:

Não me desgraçes a miuda que até é bastante elegante...embora fome já lhe tenha bastado!Agora ela quer é fartura! :lol: :lol: :lol:

Não deixas escapar nada! :twisted: :P

:wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 5:23 pm

:lol: :lol: Pois não, n deixa escapar nada e tem umas intervenções engraçadissimas, além de ter uns canitos de variadissimas estrelas para adopção 8) Agora ando um bocado despistada e n tenho puxado esses tópicos mas vou tentar :roll:

Muitas felicidades para esta canitinha linda e que nunca mais seja enxotada por ignóbeis criaturas :wink:
Parabéns Besnica! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:28 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: Pois não, n deixa escapar nada e tem umas intervenções engraçadissimas, além de ter uns canitos de variadissimas estrelas para adopção 8) Agora ando um bocado despistada e n tenho puxado esses tópicos mas vou tentar :roll:

Muitas felicidades para esta canitinha linda e que nunca mais seja enxotada por ignóbeis criaturas :wink:
Parabéns Besnica! :D
Pois não! :P
A Ponky é assim! :D
E tem realmente uns canitos apaixonantes... :D :D :D
E bem entregues que eles estão! :D
è bom quando sabemos que estão bem entregues e serão bem entregues a boas familias!
Por eles e sempre por eles, porque eles merecem o melhor! :wink:
Por isso lutamos, não é? :wink:
Ponky
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:33 pm

credo ja me estou a babar :P
mas olhem que sou escorpião e tenho um mau feitio tremendo....mas realmente temos meninos lindos!!!mas nao somos só nós, na verdade temos todos...é só coisas lindas por aqui :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:38 pm

Ponky Escreveu:credo ja me estou a babar :P
mas olhem que sou escorpião e tenho um mau feitio tremendo....mas realmente temos meninos lindos!!!mas nao somos só nós, na verdade temos todos...é só coisas lindas por aqui :wink:
:twisted: Eu elogiei os canitos, não a ti! :P :lol: :lol: :lol: :lol:

è realmente só belezuras por aqui..mas como nos chegam e como partem... :wink: chegam farrapos e saem princípes! :P

Os cães são assim...lindos em toda a grandiosidade que a palavra beleza significa! :D
Ponky
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:42 pm

antigona Escreveu:
:twisted: Eu elogiei os canitos, não a ti! :P :lol: :lol: :lol: :lol:
eu logo vi :roll: ...nao tenho sorte nenhuma :? :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 5:45 pm

Pois deve ser das unicas escorpionas que eu acho piada...eu sou gemeos :twisted: o meu paizinho era tb escorpião e era cada discussão! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”