MANILA & CRIAS femea SRD porte médio/grande jovem -MT URGENT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta nov 18, 2009 6:05 pm

ENCONTRA-SE NA RUA

A Manila teve as crias há dias na rua. Está a ser alimentada por pessoas amigas e que não têm qualquer hipótese de lhes dar abrigo.
A Manila e familia precisam de uma Fat urgente!

MANILA - a mãe
Imagem

As crias - têm dias de vida!
Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta nov 19, 2009 2:20 am

Pobres criaturas...na rua :(

Boa sorte para os pequenos e para a mamã que tem uns olhinhos tão tristes. :(
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta nov 25, 2009 2:40 am

:?:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta nov 25, 2009 11:22 am

Custa-me a aceitar que esta família linda esteja na rua. Mas se derem entrada no canil já se sabe qual é o destino que os espera. A única solução seria colocá-los num hotel. Mas como sempre acontece, nenhum de nós pode suportar, sózinho, essa despesa.
Eu não devia meter-me mais nestas coisas (pelo menos enquanto alguns dos meus afilhados não fossem adoptados) mas não consigo ficar indiferente ao olhar dessa mãmã tão linda. Alguém quer ajudar esta família linda que está na rua à chuva e ao frio?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado nov 28, 2009 9:10 pm

:arrow: :arrow:
mapma
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 10:07 pm

Já conheço a história: ninguém quer saber de nada mas quando os cães são abatidos aparecem logo aqui para saltar em cima da ABRA com recriminações de todo o tipo. Talvez isso não aconteça no caso da Manila e das crias porque são apenas uns SRD! Não são nem puros, nem raçados de qualquer coisa que esteja na moda. São apenas cães e esses não interessa que morram ou que vivam, pois não?
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 10:12 pm

mapma Escreveu:Já conheço a história: ninguém quer saber de nada mas quando os cães são abatidos aparecem logo aqui para saltar em cima da ABRA com recriminações de todo o tipo. Talvez isso não aconteça no caso da Manila e das crias porque são apenas uns SRD! Não são nem puros, nem raçados de qualquer coisa que esteja na moda. São apenas cães e esses não interessa que morram ou que vivam, pois não?
Pois é mapma. Ninguém quer saber deles.
Também ninguém quer saber que a esta hora, enquanto uns estão em casa quentinhos a maldizer, outros, a esta hora, estão encharcados e a passar um frio danado para cuidar dos cães que estão no canil, a adar-lhes carinho, comida, passeios. Eu bem sei que eles saem de lá tardíssimo e como saem :(

Mas não interessa não é? O importante mesmo é cascar quando não se consegue salvar um animal!

Uma FAT para esta família, por favor! :(
mapma
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 9:12 pm

Esta família continua à espera de alguém que os acolha. Como irão os pequenitos sobreviver a tanto frio e a tanta chuva?
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

domingo nov 29, 2009 10:49 pm

Como a Cutie foi resgatada pela dona, os €10,00 que me dispunha dar para o hotel dela podem ser para ajudar esta menina e os filhotes.
Não há mais ninguém que possa dar uma ajudinha?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 02, 2009 9:09 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 12:03 pm

(11 Dez) As crias já podem ser adoptadas visto serem independentes da mãe. A sua adopção/Fat é urgente visto estarem na rua!

AS FÊMEAS
Imagem
Imagem

LOLLY
Imagem

MADDY
Imagem

MOLLY
Imagem

POLLY
Imagem

SALLY