É necessário tirar este menino do canil...Eu não tenho coragem de ir ao canil e necessitamos de ajuda para o retirar o canil e trata-lo...

Alguem pode ajudar?
Recebi este apelo agora:
---------- Forwarded message ----------
From: Sofia Ferreira [email protected]
Date: 2009/11/18
Olá a todos!
Este pedido foi-me enviado por uma aluna minha que, juntamente com as colegas, encontrou este cãozito que estava bastante abatido.
Como não sabiam o que fazer ligaram para a Sociedade Protectora dos Animais que lhes disse que não podiam fazer nada e então
telefonaram para o canil de Matosinhos que o foram logo buscar.
Não sabem se o cãozito está magoada, mas a minha aluna disse-me que ele chorou imenso quando lhe pegaram

Tanto a minha aluna como as colegas têm cerca de 18 anos e não têm experiência suficiente para conseguirem ajudar este pobre animal, apesar de estarem cheias de vontade de lhe dar um final mais feliz.
Alguém pode dar uma ajuda?
Sofia Ferreira
---------- Forwarded message ----------
From: lia costa [email protected]
Date: 2009/11/18
Subject: cão abandonado
To: [email protected]
Olá.
Este cãozinho foi encontrado hoje (18/11) perto da escola secundária augusto gomes. Foi levado para o canil de matosinhos e se dentro de 8 dias não encontrar um dono, terá que ser abatido. Se estiveres interessado(a) em adoptá-lo liga para o 919029700 ou envia um e-mail para [email protected]. Caso contrário, reencaminha o e-mail por favor.
Obrigada.