Yuri, Husky puro com 10 meses, precisa de FAT com urgência!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AdRua
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 9:15 pm

quinta nov 26, 2009 10:49 pm

O Yuri é um cachorro Husky puro com cerca de 9 meses. É um cão lindo, como se pode comprovar pelas fotos, e tem um olho de cada cor (um azul e outro castanho). Foi encontrado no dia 24 de Novembro de 2009, numa zona rural de Paredes de Coura, completamente desnorteado e esfomeado. Foi recolhido por uma FAT que não poderá acolhê-lo por muito mais tempo uma vez que tem já muitos animais a seu cargo. O Yuri é um cão muito meigo e dá-se muito bem tanto com pessoas como com outros cães (machos e fêmeas). Precisamos com a máxima urgência de uma FAT para ele ou, melhor ainda, de uma família definitiva.

Condições para adopção: comparticipação no valor da primeira vacina e microchip, no valor de 20€

Contactos: 91 430 44 13,
[email protected]

Imagem

Imagem

Imagem
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta nov 26, 2009 11:24 pm

O Yuri é um Husky Lindíssimo!

Só um pequeno reparo...puro? acho que seria conveniente tirarem essa palavra pois não têm registo (L.O.P) para confirmarem. :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 2:07 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
manuek
Membro Veterano
Registado: terça mar 24, 2009 9:09 am

domingo dez 06, 2009 3:03 pm

:arrow: Para cima :!:
Amigos para sempre s&atilde;o os animais.

Manuela.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo dez 06, 2009 3:11 pm

AlexandreMqs Escreveu:O Yuri é um Husky Lindíssimo!

Só um pequeno reparo...puro? acho que seria conveniente tirarem essa palavra pois não têm registo (L.O.P) para confirmarem. :wink:
tirastte me as palavras dos dedos!

o facto de anunciarem um cão como sendo de raça pura nem sempre atrai os melhores donos... :?
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça dez 08, 2009 11:57 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AdRua
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 9:15 pm

quinta dez 10, 2009 12:10 am

Este nosso amigo já foi adoptado!!!

obrigado a todos os q se interessaram...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”