Boa tarde,
Para grande pena minha, e, uma vez que pensei nunca ter de recorrer a este espaço para pedir a adopção de qualquer um dos animais que vão passando pelo meu caminho, tive, hoje que tomar essa decisão.
No passado Sábado, estava eu na Santa Terrinha a despedir-me da familia para regressar ao Porto, quando vejo a atravessar uma das estradas mais movimentadas da cidade uma cadelinha super, hiper mini. Parecia completamente desorientada, e, por pouco não ficou logo debaixo do 1.º carro.
Não consegui virar as costas. Chamei-a e depois de muitos avanços e recuos, lá consegui pegar nela. Não tem mais de 2 kgs, e, pela aparência deverá ter entre 2/3 anos. Não cresce mais. É muito meiga, no entanto, noto que está carente. Pelo tipo de comportamento deveria estar na rua á pouco tempo. Estava cheia de fome e sede.
Infelizmente não posso ficar com ela, pois e como alguns foristas aqui sabem já tenho 3 cadelas comigo em Apartamento, 2 cães com a minha mãe, e 7 gatos. Por muito que me custe, porque garanto-vos vai-me custar, para evitar problemas tenho mesmo que a dar.
Irá ser uma adopção consciente, só será dada a quem realmente merecer, e em principio irei entregá-la castrada.
Amahã da parte da tarde irá ao vet para ver se está tudo o.k.
Tenho fotos da menina, mas não sei como colocar. Se alguem me conseguir ajudar agradeço.
Para mais informações para a adopção da menina, o meu n.º é 938 543 036
Obrigado por toda a ajuda que me possam dispensar.
Carla Batista
Dalila - Cadela mini, o lixo do Natal
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Última edição por ritafc em quarta dez 30, 2009 4:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
-
- Membro
- Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
- Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.
Efectivamente tem uma pelada grande debaixo do pescoço. Era da coleira que lhe tirei mal a apanhei. Estava tão apertada que quase não lhe cabia um palito.
Na parte de cima, o pelo está só traçado.
A sensação é que era já uma cadelita mal tratada, e negligênciada, e, que por fim a puseram na rua.
Na parte de cima, o pelo está só traçado.
A sensação é que era já uma cadelita mal tratada, e negligênciada, e, que por fim a puseram na rua.
-
- Membro
- Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
- Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.
Com muitas lágrimas no olhos, fui entregar a Dalila á sua nova dona no Sábado passado.
Já a tinha levado ao vet pela manhã, e, estava tudo bem com ela. Vacinei-a, desparasitei-a, e, fiquei de combinar com a nova dona a sua castração.
Tudo isto é muito doloroso para mim. Por isso é que nunca consigo se fat. Acabo sempre por ficar com os meus protegidos.
Por estranho que pareça, sempre tive paixão por gatos amarelos. Ora tenho 7 apanhados na rua.... Nenhum amarelo.
Sempre quis ter um cãozinho de andar na carteira, tenho 5 cães, nenhum deles cabe na carteira.
No entanto, já apanhei um gato amarelo que dei a uma prima minha, e, agora a Dalila.... Cabia no bolso, e, tive que a dar.....
Só pedi á nova dona para que se surgisse algum problema, para não hesitar e ligar-me logo, porque a porta da minha casa está sempre aberta para a "minha menina".
Com tudo isto a Dalila foi adoptada.
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Carla Batista
Já a tinha levado ao vet pela manhã, e, estava tudo bem com ela. Vacinei-a, desparasitei-a, e, fiquei de combinar com a nova dona a sua castração.
Tudo isto é muito doloroso para mim. Por isso é que nunca consigo se fat. Acabo sempre por ficar com os meus protegidos.
Por estranho que pareça, sempre tive paixão por gatos amarelos. Ora tenho 7 apanhados na rua.... Nenhum amarelo.
Sempre quis ter um cãozinho de andar na carteira, tenho 5 cães, nenhum deles cabe na carteira.
No entanto, já apanhei um gato amarelo que dei a uma prima minha, e, agora a Dalila.... Cabia no bolso, e, tive que a dar.....
Só pedi á nova dona para que se surgisse algum problema, para não hesitar e ligar-me logo, porque a porta da minha casa está sempre aberta para a "minha menina".
Com tudo isto a Dalila foi adoptada.
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Carla Batista