Alguém que possa ......receber esta alma

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta jan 01, 2010 1:33 pm

Olá

Este pobre cão vive entregue e ele proprio acorrentado nas traseiras de umas garagens. Não há sinais de que algu+em o ande a tratar e ele lá vai vivendo miseravelmente e infeliz na sua solidão. è cachorrão, isto é tem tamanho mas é mto jovem ainda. As condições em que vive são as que podem ver nas fotos.
Não venho aqui à procura de dono (mas se alguém o quiser adoptar é logico que o poderá levar, desde que seja um dono/a capaz), para já o que me leva a fazer este apelo é saber se alguém ou alguma associação o pode receber. Por mais pena que tenha deste pobre cão, já não tenho capacidade para fazer mais do que isto (vir à net na esperança que alguém o ajude). Gostava que o ano de 2010 fosse bem melhor para ele do que o final de 2009.
Se por acaso houver por ai uma alma caridosa que possa ajudar nesta situação por favor contacte o 96.689.39.08

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 01, 2010 2:21 pm

coitado :( :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 01, 2010 7:45 pm

Mais um Sandrinha, também espero que este novo ano possa ser melhor para este menino do que foi 2009.
:arrow:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jan 02, 2010 4:52 pm

<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado jan 02, 2010 7:56 pm

Já contactou a PRAVI? :arrow:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 02, 2010 11:10 pm

<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 03, 2010 2:48 pm

Olá boa tarde

Tou certa que aqui existem mtos elementos de associações, desde UZ a pravi, acontece que não me sinto confortavel na posição de pegar no telefone e ligar pois sei quase à partida qual será a resposta. Fui voluntaria em algumas associações e sei como é que as coisas funcionam, assim como sei da existencia de mtos elementos voluntarios ou não de mtas associações que andam por aqui e participam. tenho esperança que alguem se interesse por este caso, se bem que é um tiro no escuro tendo em linha de conta os milhentos pedidos que por aqui vejo.
Ele provavelmente tem displasia da anca o que complica ainda mais qualquer ajuda, o que posso fazer é ajudar na despesa veterinaria mas não tenho capacidade para fazer mais nada pois tenho 45 animais ao meu encargo (diariamente). Por isso se por ai existir uma alma caridosa que possa ajudar este animal, ele sem duvida que precisa.

Grata pela vossa participação
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 03, 2010 3:14 pm

a pravi é a única associação a quem não vi fechar as portas a nenhum animal em apuros. e já as vi em locais onde não havia um mas muitos a precisarem.
eles não têm canil, mas encaminham os animais para hotel. poderá não ser 5 estrelas, mas é digno e os animais são tratados e encaminhados.
anjjazul
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo jan 03, 2010 3:37 pm

:arrow: :arrow:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 03, 2010 8:54 pm

Olá anja

aó para não dizerem que não fiz nada vou seguir essa dica e enviar mail com fotos, aproveito e envio tammbém fotos de um casal de chows que vivem igualmente acorrentados e metidos em porcaria onde o pêlo já passou a pasta e nem sei bem o que fazer também visto os donos não se querem desfazer deles, a ver vamos se resulta.

deixo já agora fotos dos chows

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 03, 2010 9:26 pm

com mensagem, duvido que a ajuda seja grande. mandei mensagem para saber novidades de uma cadelinha que recolheram, e até hoje, nada.
quando precisei, tive de telefonar e mexer-me bastante.
para saber novidades deles, basta consultar o blogue
anjjazul
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo jan 03, 2010 9:43 pm

Siioux Escreveu:envio tammbém fotos de um casal de chows que vivem igualmente acorrentados e metidos em porcaria onde o pêlo já passou a pasta e nem sei bem o que fazer também visto os donos não se querem desfazer deles, a ver vamos se resulta.
já experimentaste fazer uma queixa? até porque já tens provas por fotos.....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 04, 2010 6:00 pm

Olá Yola

Já perdi a esperança nas queixas porque na realidade ninguém liga pevas. As autoridades até poderiam chegar a ver os cães mas depois iriam achar perfeitamente normal pois os GNR são da zona e como o meio é pequeno todos se conhecem e não querem ter chatices por causa "de uma porcaria de um cão". Tenho tido aqui lutas inglorias, desde os bois há 2 anos que morriam à fome, passando pelas ovelhas metidas em *** e lama à chuva, até aos acorrentados, não adianta. Desgasto-me sou vista como a maluquinha dos animais e a verdade é que tou cansada de remar contra a maré.
Na verdade até agora não obtive qq resposta ao mail que enviei, nem resposta via mail nem telefonicamente, mas se não respondem é pq não querem, mais não fosse para dizer NÃO, pq isso é o que tenho mais garantido. É falar para o éter assim como vir aqui tb já não é do meu agrado, mas a minha mãe por não ter noção da quantidade imensa de solicitações que andam aqui, insiste comigo. Sei já há mto tempo que está cada vez mais dificil se não mesmo impossivel salvar um animal qualquer e a verdade é que estou farta. Sei que nestes casos estou a fazer o minimo,tenho perfeita consciencia disso, mas isto é só o resultado de anos e anos a pregar aos peixes e a lutar numa guerra mais do que perdida.

Bjs
<p>&nbsp;</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda jan 04, 2010 6:45 pm

Já tentou a SOS Animal? :?

Força com isso.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 04, 2010 7:13 pm

a pravi tem os emails entupidos , e não leem todos os apelos que reçebem , o melhor mesmo é telefonar :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”