KAVAN tem dono na Alemanha - PRECISA DE FAT URGENTE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado jan 02, 2010 3:23 pm

NO CANIL

É muito meiguinho e sossegado, adora mimo.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em terça jan 26, 2010 1:34 pm, editado 1 vez no total.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta jan 06, 2010 6:35 pm

Que me dizem deste príncipe encantado? É ou não é um cão lindo de morrer? Outro menino que deveria estar na sua casinha rodeado de mimos e não num canil de abate. Será que alguém se vai apaixonar por este grandalhão doce?
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 06, 2010 9:00 pm

:arrow: :arrow:
mapma
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 8:05 pm

Olá, meu príncipe grandalhão! Vamos pôr-te aqui em cima a ver se alguém se apaixona por ti.
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 2:39 am

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:24 pm

mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 8:46 pm

mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:15 pm

:cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 11:03 am

URGENTE :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 1:58 pm

URGENTE :cry: :cry:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda jan 25, 2010 11:38 pm

Novas fotos do lindo Kavan

Imagem

Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 26, 2010 10:54 am

Novas fotos do lindo Kavan

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 26, 2010 11:01 am

:( :( :( :( :(
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 11:29 am

Por várias vezes vim aqui e por várias vezes desisti de escrever fosse o que fosse e fui embora. O que posso eu dizer? Posso ir aí buscar esse cão lindo, doce e grandalhão? Não. Posso oferecer a esse menino triste uma segunda oportunidade e um final de vida digno e feliz? Não. Posso comprometer-me a tirar esse menino do canil e a mantê-lo por tempo indefinido num hotel enquanto espera por um dono que pode nunca chegar? Não. Não posso fazer nada por ele mas, quando o olho fico sem coragem de lhe dizer isso. Por isso, digo-o a vocês desde que me prometam que nada lhe vão contar. Por favor, deixem-no acreditar até ao fim que ainda vai ser feliz. Olhem bem nos olhos do Kavan e o que irão ver é a esperança de quem acredita ainda ter algum futuro, é a certeza de longos passeios em dias azuis na companhia de um dono fiel, é a excitação de mais uma brincadeira, de mais uma correria, é o consolo de chegar ao fim do dia e receber um carinho, uma festa nessa cabeçorra imensa, uma comidinha saborosa e uma caminha quentinha onde deitar o cansaço e adormecer.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 26, 2010 12:53 pm

Mapma...
Alheia o teu pensamento e concentra-te numa só nisto: O Kavan, a n ser por um pedido vindo dos amigos alemães, não sairá de lá mas, pensa que os voluntários da Abra, lhe farão muitos mimos até á altura que "descer as escadas"...e ficará para sempre a dormir...
Na verdade Mapma se n se pensar assim, ficaremos sempre com sentimentos de culpa e culpa nós n temos, ok?
Ele dormirá Mapma, nunca mais terá ansiedade, tristeza, solidão e doença, é um facto que n voltará jamais mas olha, ele já tá velhinho, se n tiver uma familia para lhe aquecer o coração no tempo que lhe resta viver, que mais lhe iriamos dar? Uma box num hotel, onde passará tb frio e sempre a mesma tristeza?

Nessa ultima foto vemos ao mesmo tempo uma cabeçorra com uns olhinhos lindos e redondinhos a pedir carinho mas vemos tb umas grades todas á volta e a coisa deixa-nos tristes, podemos concentrar-nos nos seus olhinhos redondinhos e meigos mas n conseguimos abster-nos de ver essas grades...

Tomara que ele n adormeça tão cedo mas se assim for, ainda bem que ficou adormecido numa altura em que n foi atropelado, maltratado, ou completamente só no meio de um descampado.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”