Maxi, 1 ano, canito cheio de alegria precisa + 2 padrinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jan 11, 2010 2:44 pm

O Maxi vivia acorrentado junto a umas barracas de ciganos. Houve alguma pressão por parte de um grupo de moradores da zona para que a situação dos animais fosse inspeccionada pelo veterinário municipal. O Maxi e outro cão foram então para o canil, sendo o outro adoptado uma semana depois e o Maxi lá permaneceu até sair do canil no dia 09Jan, encontrando-se em hotel no distrito de Setúbal. Levei-o para cima juntamente com a Estrelita.

É um cão meigo e muito energético.

Acorrentado ainda nos ciganos
Imagem

No canil
Imagem

Já em liberdade
Não paro quieto sou um enérgico!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mimos (com a Estrelita)
Imagem

Paparoca
Imagem

Sorriso
Imagem
Imagem

Contactos para adopção:
[email protected];
961265502 (não se responde a sms's!)
Última edição por elsasmc em quinta jul 22, 2010 10:55 am, editado 2 vezes no total.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 11, 2010 3:30 pm

Ola Maxi a titia anda aqui, tu es lindo e grande lingua 8) tu tens um sorriso lindo :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 11, 2010 5:37 pm

este cão é lindooooooooo

é super energico e bem disposto.... adora mimos e brincar.....

conheci-o no sabado e adoreiiiii :)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jan 11, 2010 6:46 pm

elsasmc Escreveu: Sorriso
Imagem
Imagem
Até que enfim encontro este tópico :lol: :lol: :lol: Parece que ando a ficar 'lôra' :cry: :cry:

Este rapaz é do mais energico que tenho visto, não pára um segundo quieto, tem cá uma força que quase nos deita ao chão. :lol: :lol:
Extravaza simpatia, é brincalhão e muito muito beijoqueiro :wink: :wink:

Rapazola lindão. Agora deves estar feliz da vida, tanta comidinha e amiguinhos pra brincar. :)

Só faltam os donos. :cry:
Vamos esperar que a tua estrela tb há-de brilhar :wink: :wink: :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 11, 2010 7:21 pm

Sutra nao estas a ficar loura este topico foi aberto hoje pela Elsa :D :D
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 8:07 pm

Então sou ´lora' na mesma, porque não percebi que ainda não tinha sido aberto :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jan 11, 2010 9:11 pm

O Maxi só tinha tópico no mundo dos animais aberto por uma pessoa moradora na dita urbanização que fez mais que apenas fazer pressão no vet e é uma das madrinhas do Maxi. Por esse motivo não estava aqui ainda e porque o tempo não me permite fazer tudo...

O Maxi é um cão lindo e muito simpático. Donos para ele?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 9:45 pm

lili47 Escreveu:Sutra nao estas a ficar loura este topico foi aberto hoje pela Elsa :D :D
Lili47, tinhas razão, o rapazola é muito lindo e brincalhão, beijoqueiro de lingua comprida :wink: :wink: :wink: :wink:
lambe-nos logo duma vez só :roll: :roll: :roll:
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

segunda jan 11, 2010 11:45 pm

Valente Maxi, das correntes dos ciganos para a cela do canil, agora está finalmente protegido; agora espera doninhos!! 8)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 12, 2010 1:08 am

upa lindão... vamos arranjar um optimo dono para ti e que tenha tanta energia como tu :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 16, 2010 9:04 pm

A titia Sutra disse
Estivemos dentro da box da estrelita e do maxi, pois os 2 miudos estão juntos.
O maxi não dá espaço para mais ninguém, é só ele, ele, ele e ele
Salta em cima de nós, mordisca-nos, dá-nos encontrões, se a xiquinha tem pilhas duracell, este está 24h ligado à corrente electrica. Não pára um segundo, e sempre, sempre com a lingua de fora até às unhas e com tanta excitação fica..... como já sabemos

O saltitão e carente do maxi
Imagem
ele a mordiscar a estrelita
Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 16, 2010 9:10 pm

Sutra Escreveu:Então sou ´lora' na mesma, porque não percebi que ainda não tinha sido aberto :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

hehehehe

já não estou sozinhaImagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 9:12 pm

Obg lidia pelas fotos :wink: :wink: :wink:
O rapazola é 1 beijokeiro k só sentido :P :P :P
Lambe-nos dos pés à cabeça :lol: :lol: :lol:
Gitano charmoso :P :P :P
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 16, 2010 9:19 pm

Obrigado eu por teres visto o Maxi :D ja vi que nao lhe deste beijinhos :lol: ele e que te dava a ti :lol: :lol: vu mandar isto as madrinhas dele para se deliciarem :D tenho que ir eu la :oops: :oops: mas a aqui a titia tem que apanhar o tempo melhor :lol: :wink:
Sutra Escreveu:Obg lidia pelas fotos :wink: :wink: :wink:
O rapazola é 1 beijokeiro k só sentido :P :P :P
Lambe-nos dos pés à cabeça :lol: :lol: :lol:
Gitano charmoso :P :P :P
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 9:20 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Sutra Escreveu:Então sou ´lora' na mesma, porque não percebi que ainda não tinha sido aberto :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

hehehehe

já não estou sozinhaImagem
ri-te, ri-te!!! :oops: :oops: :oops:
Já tenho uma lora em casa, k me venderam komo se fosse chokolatinho e afinal é LORA. :cry: :cry: :cry: :cry:
Basta 1!!! :cry: :cry: :cry:
Eu sou como os burros, aprendo sempre o caminho, mas não sou lora, nem alentejana. :roll: :roll: :roll:
Cruzes.... Credo :roll: :roll: :roll:
Até sou uma aletejana sem travões :cry: :cry: :cry:
Algarvia :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”