EIRE...
Lê-se: aire.
Eu explico: Tenho uma paixão enormeeee pela Irlanda, pelos Celtas e pelas pessoas
Eire é o nome celta de Irlanda.
Vocês já viram aquele pão do Daniel Day-Lewis? Ele é irlandês e fez filmes maravilhosos, tais como:
O meu pé esquerdo,
o ultimo dos moicanos,
em nome do pai, etc...pois
em nome do pai ele simbolizava o lado mais negro na luta contra o dominio inglês na Irlanda do Norte pois fazia o papel dum suposto membro do Ira.
A expressão dele nesse filme, lembra, duma forma exagerada, pois tá claro porque é impossivel comparar um cão a uma pessoa mas, ele tinha essa espécie de melancolia e desalento que se nota no olhar e na pose desse cão.
Os Irlandeses são guerreiros, de certa forma melancólicos e pessoas muito melodiosas, têm uma musica excepcional e uma dicção que os ingleses gozam mas que eu acho a forma mais linda de se exprimir em inglês
Eles quando dizem Maggie, prolongam e transforma-se em Maggie-o
O emblema deles é um trevo
As regiões têm nomes sonantes e bonitos, assim como as capitais das mesmas: Limerick, Clare, Donegal, Kerry, Dublin, Mayo, etc
Desculpem mas tive de introduzir um bocadinho da irlanda aqui
Daqui a bocado já cá venho mostrar o meu amigo Daniel

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>