O Snoopy foi encontrado por uma amiga minha, tinha dois meses e tinha sido atropelado. A bacia estava partida. Foi tratado, correu tudo bem e aos 3 meses foi adoptado.
Até ontem tudo correu bem. O Snoopy vai à Clinica onde a minha amiga trabalha. Está vacinado, desparasitado e seguiu todas as consultas necessárias a um cachorro. Nunca houve queixas, reclamações. Nunca houve motivo para pensar que ontem o Snoopy fosse devolvido porque faz xixi em casa, 7 meses depois de ter sido adoptado.
Mas o certo é que foi devolvido. Estava lá e assisti à devolução. A dona muito entristecida dizia que até o prendia com a trela no local onde estava o jornal e lá ficava mas que ele é porco e faz xixi em todo o lado. Não aprende

Fomos dar umas voltas com o Snoopy à relva e a sensação que ficou é que o Snoopy não percebia bem o que queríamos. Dá a nítida ideia de que não saia ou pouco saia à rua.
O Snoopy está novamente em casa de quem o encontrou e tratou e a ser já educado a vir à rua e a levar uma vida normal de cão.
É de porte pequeno, 7 Kg, tem 11 meses. Muito meigo e carente, parece ter levado pouca atenção. A minha amiga tem 12 cães mais uns tantos gatos e o Snoopy ficará lá enquanto necessário, mas está para adopção.
Será entregue a quem o mereça e a quem saiba que um cão não entende que se faz xixi naquele jornal, porque o prenderam um dia inteiro àquele lugar com uma trela.
Tem um ar muito carente

Mas tem classe e muito estilo

A virar-me o rabo

Um cãozinho muito bonito e carinhoso

Agradecemos toda a divulgação possivel.
Encontra-se na Amadora.