PANDORA e os seus filhotes Elka e Carlo - Adoptadossss :-)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jan 26, 2010 9:25 pm

Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.

Imagem
Imagem

Fotos tiradas já a menina está sózinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
Email: [email protected]
Última edição por mjoaocunha em segunda jan 30, 2012 12:47 am, editado 4 vezes no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jan 26, 2010 9:51 pm

Tadinha! Se é cruzada de boxer então é uma excelente companheira, fidelíssima e muito boa guarda :D .

Cuidado aquando da esterilização - caso venha a acontecer. Os boxers são tramados com as anestesias...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 10:00 pm

Bobbyca Escreveu:Tadinha! Se é cruzada de boxer então é uma excelente companheira, fidelíssima e muito boa guarda :D .

Cuidado aquando da esterilização - caso venha a acontecer. Os boxers são tramados com as anestesias...
~
esta menina precisa muitoooo de doninhos. Eu só a possa divulgar e encaminhar para a adopção ser feita no canil.
Sendo a adopção no canil, não a entregam esteriizada :( e eu não posso obrigar :?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 10:12 pm

Infelizmente nem para FAT me posso oferecer.
Tenho o Bobby com uma crise de Babésia. Já tinha feito o tratamento o ano passado, mas este ano reincidiu.
A minha Daisy, que tinha sido esterilizada por uma veterinária que não lhe tirou os ovários, foi operada de emergência, porque, para além de terem ficado os ovários, ficaram pontas de útero que desenvolveram piómetra.
O meu Roony está com a Riquétsia a dar-lhe que fazer nas articulações.
E a minha Mei (a Pitinha) tem sarna demodécica ...

:roll: É dose... :roll:

O que vale é que o Johnny e o Sam até passam despercebidos e depois de castrados estão bem mais calmos... :D

Ah! Esquecia-me... A minha afilhada Anita também decidiu que não gostava da Box nova e cortou-se ao tentar sair dela...

Éramos muitos - pariu a avó :!: :!:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 8:33 pm

:(
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado jan 30, 2010 9:46 pm

Oh que fofinha, está com uma cara que parece dizer: Tirem-me detrás destas grades por favor!!!
Boa sorte para ti linda.
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

sábado jan 30, 2010 9:49 pm

mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
É notório nos olhinhos dela a necessidade de ser acarinhada, amada, protegida... enfim de pertencer a uma familia! :cry:
Bobbyca
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:27 pm

:arrow: :arrow:
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 9:32 pm

SandraGap Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
É notório nos olhinhos dela a necessidade de ser acarinhada, amada, protegida... enfim de pertencer a uma familia! :cry:
esta menina é um doce, está no adopta-me e nem assim. O tempo escasseia para ela e o olhar dela é do meis doce e implrante q possam imaginar.
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jan 31, 2010 11:21 pm

:arrow:
Joana Silva
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 02, 2010 2:01 pm

mjoaocunha Escreveu:
SandraGap Escreveu:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
esta menina é um doce, está no adopta-me e nem assim. O tempo escasseia para ela e o olhar dela é do meis doce e implrante q possam imaginar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 03, 2010 5:33 pm

perapado Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
SandraGap Escreveu:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado fev 13, 2010 1:37 pm

Ainda por aqui... :(
:arrow: :arrow:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda fev 15, 2010 11:35 pm

:cry: :x
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo fev 21, 2010 9:35 pm

:?:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”