Fotos tiradas já a menina está sózinha:

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
Email: [email protected]
~Bobbyca Escreveu:Tadinha! Se é cruzada de boxer então é uma excelente companheira, fidelíssima e muito boa guarda.
Cuidado aquando da esterilização - caso venha a acontecer. Os boxers são tramados com as anestesias...
É notório nos olhinhos dela a necessidade de ser acarinhada, amada, protegida... enfim de pertencer a uma familia!mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
esta menina é um doce, está no adopta-me e nem assim. O tempo escasseia para ela e o olhar dela é do meis doce e implrante q possam imaginar.SandraGap Escreveu:É notório nos olhinhos dela a necessidade de ser acarinhada, amada, protegida... enfim de pertencer a uma familia!mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
mjoaocunha Escreveu:esta menina é um doce, está no adopta-me e nem assim. O tempo escasseia para ela e o olhar dela é do meis doce e implrante q possam imaginar.SandraGap Escreveu:É notório nos olhinhos dela a necessidade de ser acarinhada, amada, protegida... enfim de pertencer a uma familia!mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
perapado Escreveu:mjoaocunha Escreveu:esta menina é um doce, está no adopta-me e nem assim. O tempo escasseia para ela e o olhar dela é do meis doce e implrante q possam imaginar.SandraGap Escreveu:É notório nos olhinhos dela a necessidade de ser acarinhada, amada, protegida... enfim de pertencer a uma familia!mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra foi entregue com uma ninhada no canil, as crias já foram todas adoptadas, a pobre mãmã continua no canil, cada vez mais triste. Qdo me vê, vem logo pedir mimos, festinhas e eu fico ali sem saber o q fazer.
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266