Cocas - Coker azul ruão - ADOPTADA!!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sábado jan 30, 2010 2:06 am

Apelo externo à ANI SÃO JOÃO! Qualquer informação devem entrar em contacto com as responsáveis (números e e-mail referidos em baixo)

Imagem

A Cocas foi abandonada e encontrada em S. João da Madeira no passado sábado, 23 de Janeiro, completamente encharcada, cheia de frio e fome, com o olhar mais triste do mundo, a suplicar carinho e atenção... O pêlo num estado péssimo, cheio de chocas e cheiro a condizer... Já tomou 1 banho, mas precisa de outro e de uma valente tosquia!

A situação económica das M&M não é a melhor devido aos últimos gastos com a Sarilhos (passou meses internada a recuperar do atropelamento) e a Mia, mas por muito que a razão nos chamasse à terra, o coração não aguentou e foi mais forte! Está ao nosso cuidado...

A Cocas é uma menina cocker spaniel, azul ruão, já foi vista pelo vet, não tem chip e tem cerca de 7 anos!
É urgente encontrar-se um dono para esta menina, porque para além de muito mimalha, ela precisa de ser operada a uns tumores mamários! Nós não temos como!! Mas pelo menos se ela tivesse dono quando fosse possível fazer a cirurgia, pelo menos sabíamos que teria um lar para recuperar!

Até lá precisamos da ajuda de todos para reunirmos os tostões necessários para a cirurgia e para pagar o hotel onde ficará a partir de hoje! Por favor ajudem-nos a ajudar a Cocas, para ficar com uma saúde de ferro e para poder ser feliz, já que aos 7 anos de idade alguém pensou que já era dispensável...:(

O nosso NIB: 0018 0003 17160565020 16
(coloquem por favor no assunto: Cocas e enviem informação para o nosso mail para podermos agradecer)

A Cocas é muito meiga, adora companhia e não gosta de estar fechada em espaços pequenos, pelo que o ideal é alguém com algum espaço, casa com terreno, apartamento com terraço... Aí, está nas nuvens pk adora dar umas voltas! :)

A Cocas será operada às cadeias mamárias e será esterilizada na mesma altura. Será entregue com chip, desparasitada e vacinada.

Contactos para Adopção: 913736283 / 961912996 / [email protected]
Local: Maia/Porto

Obrigada por toda a ajuda que possam dar para encontrarmos um lar a esta princesa!

Marta Fortes & Marta Cunha
http://mmanimais.blogspot.com/

Imagem
Última edição por aasjm em terça fev 23, 2010 10:05 pm, editado 1 vez no total.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado jan 30, 2010 2:26 am

:(
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado jan 30, 2010 2:31 am

É mais um cockinhas abandonado :s anda tudo doido a abandonar cockers! :evil: :x
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

sábado jan 30, 2010 8:15 am

Também tenho reparado nisso. :?
É lindo! Aliás, não podia ser o contrário, é Cocker Inglês e basta! :D
Ainda por cima logo Azul Ruão, ai ai. :P
Vou divulgar!
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado jan 30, 2010 7:22 pm

Isto deve ser praga :evil:
Mais uma a precisar de um lar. :|
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sábado jan 30, 2010 7:56 pm

Que tristeza... que raiva.... :evil:
Linda Cocas agora estás protegida dos perigos da rua... espero que encontres rapidamente uma familia
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 30, 2010 9:39 pm

realmente - deve ser uma panca nova - abandonar orelhas!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 10:03 pm

Telmafrr Escreveu:Também tenho reparado nisso. :?
É lindo! Aliás, não podia ser o contrário, é Cocker Inglês e basta! :D
Ainda por cima logo Azul Ruão, ai ai. :P
Vou divulgar!
É linda!!
É menina .... :D
Wentty
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 10:06 pm

Ainda bem que eu nunca fui de seguir modas :o
A Minha jamais saíra de casa!!!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 30, 2010 10:53 pm

já me chegou este apelo por mail pois ela coitadinha teve dias e noites que sobreviveu na rua... :cry: ainda bem que alguem está a tentar dar 1 optima ajuda.

boa sorte menina linda :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 30, 2010 10:57 pm

:( :( :( :( :( :( :( coitadinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jan 31, 2010 2:01 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo jan 31, 2010 8:14 pm

pauloliveira Escreveu:Isto deve ser praga :evil:
Mais uma a precisar de um lar. :|
Tá tudo doido!!! :evil:
Como é que se consegue abandonar um bichinho destes depois de 7 anos de convivencia???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wentty
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 11:06 pm

Pelos os vistos FACILMENTE ... :?

:evil: :x

Normalmente o tipo destas pessoas abandona a qualquer tempo de convivência! :x
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda fev 01, 2010 11:21 am

:arrow: :arrow: :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”