Caniche para adopção, se não for adoptado, vai para o canil

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
SofiaCosta
Membro Júnior
Registado: terça fev 24, 2009 3:55 pm

sábado fev 06, 2010 1:39 pm

Olá a todos!

Como estão?

Fui hoje informada que foi encontrado um caniche à porta duma pessoa minha conhecida. A mesma não tem muita informação sobre ele. :(

Apenas sabe que é um caniche e que é ainda relativamente jovem. Encontra-se na zona de Sacavém e está para adopção.

Uma vez que não sei colocar fotos do canito aqui, deixo-vos os links para que possam consultar três fotografias. :)

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparam ... 010001.jpg
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparam ... 010002.jpg
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparam ... 022010.jpg

Pode, por favor ajudar-me a encontrar um dono para o cãozinho?

Obrigada! :D
Última edição por SofiaCosta em sábado fev 06, 2010 8:44 pm, editado 1 vez no total.
"One cat just leads do another." Ernest Hemingway
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 06, 2010 1:48 pm

É um peluche lindissimo! E parece ser bem pequenino
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado fev 06, 2010 2:20 pm

será que nao tem dono?já verificaram se nao tem chip?
está recolhido nao está?
podiam era tentar arranjar umas fotos melhorzinhas estas nao estao muito boas.com umas boas fotos e divulgaçao é um cao super adoptavel,mas muito cuidado com criadeiros de meia tigela ,ainda ontem nos telefonou outro tb por causa de um caniche que temos para adopçao.
boa sorte é lindissimo.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
SofiaCosta
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 2:25 pm

Obrigada, Big Lady :)

Como disse, não sou eu que tenho o canito. É uma pessoa conhecida, já falei da possibilidade de se verificar o micro chip e vou pedir que fotografem o cãozito de melhor forma.

O cão foi abandonado à porta do prédio da pessoa em questão. :( Já foi colocado anúncio no adopta-me.

Agradeço a advertência para os criadores ou "criadeiros de meia tigela", como dizes. :)
SofiaCosta
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 2:53 pm

Temos então fotografias novas! :D

Deixo-vos o cãozito (não tem nome) E realmente vê-se que é um cão super amoroso e fantástico.

Obrigada pela ajuda.

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparam ... 010001.jpg
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparam ... 010002.jpg
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparam ... 022010.jpg

Um xi-coração para todos
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 7:05 pm

É mesmo fofo!!! :D

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado fev 06, 2010 7:09 pm

Tão giro! :D
Certamente será adoptado ;)
SofiaCosta
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 8:43 pm

Rita, obrigada por teres colocado cá as fotografais dele :D

Assim é mais as pessoas vêem-no mais rápido. Não sei mesmo de tod como colocar aqui imagens :(

Era tão bom que encontrásse-mos um dono para o cãozito. Se não encontrarmos, pelo que me foi dito, terá que ir para o canil :(
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 8:47 pm

Tudo menos o canil Sofia!!! Alguma solução se há-de encontrar, ainda mais bem divulgado nos sites de adopção tenho a certeza que vão chover interessados, têm é que ter o cuidado de ver se vai para bem!
Convem terem mais informações, tais como a idde aproximada, as pessoas dão muita importância a isso :?
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado fev 06, 2010 8:59 pm

idade e zona saber em que zona está ajudava.
nao entendo as pessoas pensam logo no canil...quanto tempo podem ficar com ele as pessoas que o teem?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
SofiaCosta
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 9:11 pm

Rita e biglady, obrigada!

Aparentemente tem cerca de 6 meses. Não sei como foi feita a avaliação, não percebo muito de cães. Confesso que criei o tópico com o intuito de encontrarmos o dono para o cãozinho, mas não sei muito mais informação para além daquela que aqui consta.

Está neste momento na zona de Sacavém. O tempo escasseia muito. :( Só podem ficar com ele até ao início da próxima semana.

Entretanto lembrei-me... E FATs? Será que é possível encontrarmos aqui alguma FAT?

A pessoa que encontrou o cãozito não pode ficar com ele. Já tem um cão, um pit bull, um bebé pequeno e está grávida, com gravidez de alto risco.

Na minha casa, já há três miaus lindos, também estou grávida, igualmente com gravidez de alto risco, já na recta final e não me é de todo possível ficar com o cãozito. :(

Há tantos pedidos de adopção que realmente me sinto um pouco impotente face a isto por não saber o que fazer, para além do que já me disseram para que o canito seja rapidamente adoptado ou consigamos encontrar uma solução feliz.

Como poderemos mais como ajudar este pequenino?
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sábado fev 06, 2010 9:15 pm

ele é lindo...já esta no adopta-me? no mundo dos animais?
SofiaCosta
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 9:17 pm

Olá, Suryah.

Já há anúncio criado no adopta-me, sim. Contudo está sem fotografias. Na altura a pessoa que tem o canito ainda não tinha as mesmas.
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sábado fev 06, 2010 9:22 pm

mete-se outro! AH! e no OLX?imensa gente vê esse site mas tem de existir uma grande triagem!
SofiaCosta
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 9:24 pm

Obrigada mais uma vez. :)

Vou então pedir à pessoa que tem o cãozito para colocar novo anúncio, desta vez com imagens (certo?) no adopta-me e no OLX. :D

Nunca fui responsável pela adopção de cães. Podem, por favor, dizer-me quais as questões primordiais a ter em atenção, para que a adopção seja bem feita?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”