Caozinho de raça pequena,muito meigo e limpinho!
Olá,boa noite!
(Nao sei se poderei colocar aqui este "anúncio", mas nao sei mais onde o publicar aqui na Arca de Noé)
Hoje ao fim da tarde,apareceu-me no quintal um caozinho muito bonito.
Estava com fome e eu decidi dar-lhe uma comidinha que tinha.Dei-lhe e ele lá comeu tudo.
Como estava todo a tremer de frio,chamei-o,mas como ele parecia estar com medo,fui lá buscá-lo e ele veio ao colo,sem problemas.
Estando cá dentro,arranjou logo um cantinho num sofá (onde meu cão Bart costuma dormir) e ali ficou deitadinho.
Meus caes nao gostaram muito do hóspede,mas deu-me imensa pena ver este pequenote ao frio e nao consegui deixá-lo ali...
Minha cadela Maggie,lá se acostumou à presença deste canino,mas sempre atenta aos movimentos dele.
Mas meu cao Bart...nao o deixa sossegado,de tanto cheirar,de tanto empurrar,enfim sufoca tanto o caozito,que este rosna e tenta ferrar no meu.Por isso,mantenho-os em divisorias diferentes.
Este caozinho (a que demos o nome de Scobby) está super limpo e vê-se que foi bem ensinado,pois nao faz nada dentro de casa.Quando tem vontade,dirige-se até à porta e espera que a abram.Abrindo,ele sai e faz o que tem a fazer e depois volta a entrar!
Para além disso,é muito meigo e mimalho.
Nao entendo como puderam abandonar este pequenito...
E como sou incapaz de o deixar regressar as ruas...acolhi-o até encontrar uns bons donos para ele.Por isso,tento divulgar ao máximo a fim de tentar encontrar quem o queira adoptar!!
Eu já tenho dois cá em casa e infelizmente,nao tenho posses para manter mais um...e além disso,não se dão bem, quando estão todos juntos...
Por isso peço que ajudem este pequenino!
Estamos a morar na cidade de Chaves,distrito de Vila Real.
Como ainda nao sei colocar fotos aqui (e desculpem a ignorancia),fiz um petsite para ele,que está na família dos meus...
É o Scobby,penso que terá +/- 2anos...mas nao sei ao certo,por isso a data de nascimento dele será fictícia...
Obrigad!
(Nao sei se poderei colocar aqui este "anúncio", mas nao sei mais onde o publicar aqui na Arca de Noé)
Hoje ao fim da tarde,apareceu-me no quintal um caozinho muito bonito.
Estava com fome e eu decidi dar-lhe uma comidinha que tinha.Dei-lhe e ele lá comeu tudo.
Como estava todo a tremer de frio,chamei-o,mas como ele parecia estar com medo,fui lá buscá-lo e ele veio ao colo,sem problemas.
Estando cá dentro,arranjou logo um cantinho num sofá (onde meu cão Bart costuma dormir) e ali ficou deitadinho.
Meus caes nao gostaram muito do hóspede,mas deu-me imensa pena ver este pequenote ao frio e nao consegui deixá-lo ali...
Minha cadela Maggie,lá se acostumou à presença deste canino,mas sempre atenta aos movimentos dele.
Mas meu cao Bart...nao o deixa sossegado,de tanto cheirar,de tanto empurrar,enfim sufoca tanto o caozito,que este rosna e tenta ferrar no meu.Por isso,mantenho-os em divisorias diferentes.
Este caozinho (a que demos o nome de Scobby) está super limpo e vê-se que foi bem ensinado,pois nao faz nada dentro de casa.Quando tem vontade,dirige-se até à porta e espera que a abram.Abrindo,ele sai e faz o que tem a fazer e depois volta a entrar!
Para além disso,é muito meigo e mimalho.
Nao entendo como puderam abandonar este pequenito...
E como sou incapaz de o deixar regressar as ruas...acolhi-o até encontrar uns bons donos para ele.Por isso,tento divulgar ao máximo a fim de tentar encontrar quem o queira adoptar!!
Eu já tenho dois cá em casa e infelizmente,nao tenho posses para manter mais um...e além disso,não se dão bem, quando estão todos juntos...
Por isso peço que ajudem este pequenino!
Estamos a morar na cidade de Chaves,distrito de Vila Real.
Como ainda nao sei colocar fotos aqui (e desculpem a ignorancia),fiz um petsite para ele,que está na família dos meus...
É o Scobby,penso que terá +/- 2anos...mas nao sei ao certo,por isso a data de nascimento dele será fictícia...
Obrigad!
<p>Feliz, não é aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
È lindissimo, obrigada por o ter ajudado boa sorte

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
monicabarbosa Escreveu:È lindissimo, obrigada por o ter ajudado boa sorte![]()
Eu também achei muito lindo!E depois de ver o quanto meigo e limpo é...até ´dá uma coisa má cá dentro,saber que abandonam assim umas criaturas tao indefesas...enfim!
Mas penso que logo à noite,poderei conhecer uns possíveis adoptantes...a ver vamos.
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Tão lindo e pequenino
Ponha também no adopta-me mas tenha cuidado que há adoptantes que não interessam nada, seja exigente
Veja também se ele não tem chip 

a trinomic é um doce!!!!
espero que ele tenha donos muito rápido.
festinhas para a maggie e o bart da trinomic

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro
- Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm
Boa tarde, consultou o encontra-me.org? Surge um apelo de um animal perdido com algumas semelhanças, data de 16 de janeiro....eu não conheço a zona, pesquisei no google maps a distancia é bem considerável, mas já se passou quase um mês ... de qualquer das formas aqui fica o link: http://www.encontra-me.org/anuncio/8288
Deixei também informação lá.
Deixei também informação lá.
Última edição por kristina_kosta em segunda fev 15, 2010 4:05 pm, editado 1 vez no total.
a mascara no rosto é diferente 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
tantos lindos a precisarem de uma familia.... 

<p> "Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los ainda é um previlégio para poucos..."</p>
bastet1 Escreveu:a trinomic é um doce!!!!![]()
Obrigada!

Felizmente, já arranjei dona para o "Scobby"!

E é uma senhora que gosta muito de animais e que ao saber da historia deste lindo...nao lhe resistiu!
"Scobby" já tá na sua nova casa e parece que está bem contente!Tem muito espaço cá fora para brincar (um jardim bonito)e tambem tem um amiguinho gatinho, com quem se dá bem!

Ainda bem que ficou bem entregue!

P.S: Miminhos para a Maggie e para o Garfield!

tonichacarrilho Escreveu:tantos lindos a precisarem de uma familia....
É verdade...

É que até parte o coração...