Boleia Lisboa-Braga/ Porto - urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Boa tarde,
Amanhã vai sair do CML uma cadelinha em muito mau estado, a necessitar de cuidados veterinários imediatos. A cadelinha vai ser adoptada no Norte, não tendo o adoptante a possibilidade de a ir buscar a Lisboa de imediato, pela que ela terá de ir entretanto para hotel.
Haverá alguém que venha para o Norte nos próximos dias e que se disponibilize a trazê-la? O destino final é Braga, mas vai-se buscar ao Porto ou arredores, caso surja essa hipótese.
Desde já o meu muito obrigada.
Amanhã vai sair do CML uma cadelinha em muito mau estado, a necessitar de cuidados veterinários imediatos. A cadelinha vai ser adoptada no Norte, não tendo o adoptante a possibilidade de a ir buscar a Lisboa de imediato, pela que ela terá de ir entretanto para hotel.
Haverá alguém que venha para o Norte nos próximos dias e que se disponibilize a trazê-la? O destino final é Braga, mas vai-se buscar ao Porto ou arredores, caso surja essa hipótese.
Desde já o meu muito obrigada.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Obrigada a todas!
Parece-me que a opção melhor é a da mar70. Só amanhã tenho novos dados, pois a reex é que está a tratar da saída da menina, que pelos vistos é pequena.
Depois mando mp para combinarmos.

Parece-me que a opção melhor é a da mar70. Só amanhã tenho novos dados, pois a reex é que está a tratar da saída da menina, que pelos vistos é pequena.
Depois mando mp para combinarmos.

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a menina vai para o hotel da Palmela até domingo
mar 70 podes ir busca-la a hoa que quiseres , depois dou-te o tel do hotel para combinares
TEN a TEC podes mandar a fotocopia do teu BI ?
mar 70 podes ir busca-la a hoa que quiseres , depois dou-te o tel do hotel para combinares
TEN a TEC podes mandar a fotocopia do teu BI ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu nao posso andar a procura d ehoteis... eu vou de manha muito cedo para chegar ainda antes d almoço e tenho q regressar muito rapidamente por questoes pessoais...
comode vem entender eu q nao conheço nada para esses lados nao posso andar a procura de um hotel q nao conheço...
tÊm q combinar algguem q possa vir ter cmg tipo a uma bomba de gasolina ja em caminha da autoestrada ou qq assim....
comode vem entender eu q nao conheço nada para esses lados nao posso andar a procura de um hotel q nao conheço...
tÊm q combinar algguem q possa vir ter cmg tipo a uma bomba de gasolina ja em caminha da autoestrada ou qq assim....
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mar70 mandei-te mp
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
no domingo de manhã alguem pode ir a palmela ao hotel da rute buscar a tigradinha e entrega-la a mar70 ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu vou bem cedo de daqui d porto e levo o zeus e uns gatitos para entregar... ou seja devo chegar ao fim da manha e tenho q tratar de 2 adopções que implica tb tratar da papelada...
depois tem q ser muito bem combinado alguem vir ter comigo e entregar a menina perto de onde eu estou q penso ser mesmo centro de lisboa (sou uma naba em geografia)...
e qd chegar ao porto tem q estar alguem a espera para a receber... ainda nao fui contactada telefonicamente por nenhuma das pessoas q a vai entregar nem receber...
depois tem q ser muito bem combinado alguem vir ter comigo e entregar a menina perto de onde eu estou q penso ser mesmo centro de lisboa (sou uma naba em geografia)...
e qd chegar ao porto tem q estar alguem a espera para a receber... ainda nao fui contactada telefonicamente por nenhuma das pessoas q a vai entregar nem receber...
-
- Membro Veterano
ALguem ?????
alguem pode ir a palmela buscar a tigradinha e entrega-la amar70 ?????????????
HELPPPPPPPPPPPPPPP
alguem pode ir a palmela buscar a tigradinha e entrega-la amar70 ?????????????
HELPPPPPPPPPPPPPPP
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
quando e para mim ninguem pode 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Reex, uma sugestão: abra tópico pedindo boleia Palmela/Lisboa no domingo de manhã. Talvez seja mais fácil.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
obrigada
vou fazer isso sim

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>