Boleia Lisboa-Braga/ Porto - urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta fev 17, 2010 3:42 pm

Boa tarde,

Amanhã vai sair do CML uma cadelinha em muito mau estado, a necessitar de cuidados veterinários imediatos. A cadelinha vai ser adoptada no Norte, não tendo o adoptante a possibilidade de a ir buscar a Lisboa de imediato, pela que ela terá de ir entretanto para hotel.

Haverá alguém que venha para o Norte nos próximos dias e que se disponibilize a trazê-la? O destino final é Braga, mas vai-se buscar ao Porto ou arredores, caso surja essa hipótese.

Desde já o meu muito obrigada.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 17, 2010 4:01 pm

Pode sempre recorrer à Transportpet. Tem um site na Internet e são eficientes.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta fev 17, 2010 7:05 pm

Boa sorte, esperemos que se arranje uma boleia para esta menina! :?
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta fev 17, 2010 7:40 pm

De que tamanho é a cadela? Se não for muito grande, pois so tenho um carro de 2 lugares e a minha cadela para transportar, ao Domingo costumo fazer viagem até à Figueira da Foz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta fev 17, 2010 8:20 pm

eu vou a lisboa no domingo... e regresso ao porto a tarde mas tem q ser muito bem combinado pq nao me posso mesmo atrasar no regresso...

nao me custa nada traze-la
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta fev 17, 2010 8:31 pm

Obrigada a todas! :D

Parece-me que a opção melhor é a da mar70. Só amanhã tenho novos dados, pois a reex é que está a tratar da saída da menina, que pelos vistos é pequena.

Depois mando mp para combinarmos. :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 17, 2010 11:38 pm

a menina vai para o hotel da Palmela até domingo
mar 70 podes ir busca-la a hoa que quiseres , depois dou-te o tel do hotel para combinares
TEN a TEC podes mandar a fotocopia do teu BI ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 9:14 pm

eu nao posso andar a procura d ehoteis... eu vou de manha muito cedo para chegar ainda antes d almoço e tenho q regressar muito rapidamente por questoes pessoais...

comode vem entender eu q nao conheço nada para esses lados nao posso andar a procura de um hotel q nao conheço...

tÊm q combinar algguem q possa vir ter cmg tipo a uma bomba de gasolina ja em caminha da autoestrada ou qq assim....
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 18, 2010 10:46 pm

mar70 mandei-te mp
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 12:36 am

no domingo de manhã alguem pode ir a palmela ao hotel da rute buscar a tigradinha e entrega-la a mar70 ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:40 am

eu vou bem cedo de daqui d porto e levo o zeus e uns gatitos para entregar... ou seja devo chegar ao fim da manha e tenho q tratar de 2 adopções que implica tb tratar da papelada...

depois tem q ser muito bem combinado alguem vir ter comigo e entregar a menina perto de onde eu estou q penso ser mesmo centro de lisboa (sou uma naba em geografia)...

e qd chegar ao porto tem q estar alguem a espera para a receber... ainda nao fui contactada telefonicamente por nenhuma das pessoas q a vai entregar nem receber...
reex
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:43 am

ALguem ?????
alguem pode ir a palmela buscar a tigradinha e entrega-la amar70 ?????????????
HELPPPPPPPPPPPPPPP
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 12:09 pm

quando e para mim ninguem pode :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 19, 2010 12:22 pm

Reex, uma sugestão: abra tópico pedindo boleia Palmela/Lisboa no domingo de manhã. Talvez seja mais fácil.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 12:28 pm

obrigada :D vou fazer isso sim
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”