Isolda e Tristão: uma história de amor e devoção: adoptados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça fev 23, 2010 9:57 am

Estes dois cães amorosos (ela cruzada de collie e ele de boxer) foram vistos durante algum tempo nas ruas da Quinta do Conde.
A Isolda foi vista a ser seguida por muitos cães (provavelmente estava saída) para depois passar a ser acompanhada de um só. Sabíamos que provavelmente estaria grávida e que teria de ser rapidamente esterilizada para evitar que nascessem mais cachorros nas ruas que, eventualmente, acabariam no nosso abrigo. Ela era a prioridade, por isso tentámos apanhá-la. Uma das nossas voluntaries tentou atrai-la para o carro de forma a levá-la para o veterinário. É impossível imaginar a resistência que ambos demonstraram. Não foram agressivos, antes pelo contrário! Mas estavam simplesmente e desesperadamente a tentar de tudo para continuarem juntos!
Mas a nossa voluntária acabou por conseguir separá-los e colocou a Isolda no carro. Não temos espaço para machos adultos, esse é um grande problema no nosso abrigo. A seguir, enquanto se iam embora, Tristão correu, ladrou e uivou desesperadamente quando viu que estava a ser deixado para trás. E no carro, a Isolda entrou em depressão… não se mexia, não reagia a nada.
Decidimos então voltar atrás e buscar o Tristão. Sem saber onde o colcar.... E não existem, até hoje, palavras para descrever a felicidade de ambos ao se reverem!,
Percebemos então que estavam juntos há já muito tempo, talvez até tenham sido abandonados juntos! Eles passeiam juntos, dormem um com o outro, andam sempre à procura do outro. Mas ao mesmo tempo são meigos e simpáticos para com os outros cães e as pessoas.
E é por esta história que andamos à procura de quem queira dar um lar a ambos: afinal, eles são inseparáveis!

http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=28
Última edição por Gosia em terça jun 29, 2010 3:18 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 23, 2010 10:44 am

ainda bem que recolheram os dois , que historia triste :cry: :cry: :cry: :cry:
serão irmãos ? :cry: :cry:
adoptem os 2 juntos :cry: separa-los e mata-los na alma :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 23, 2010 4:19 pm

Imagem
achei que a foto ajudava
Sao lindos!!! espero que fiquem juntos e encontrem um doninho tao maravilhoso como eles
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Gosia
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 5:08 pm

Ele e muito protector dela e ela o segue por todo lado.
Gosia
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 1:30 pm

Estos dois meninos continuam connosco, ela foi esterilizada, ja os dosi sao vacinados e esperam uma oportunidade.....
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta mai 07, 2010 8:59 pm

maraya Escreveu:Imagem
achei que a foto ajudava
Sao lindos!!! espero que fiquem juntos e encontrem um doninho tao maravilhoso como eles

Lição de pura e genuina amizade :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
monicabarbosa
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:03 pm

maraya Escreveu:Imagem
achei que a foto ajudava

Lição de amizade pura e genuina :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado mai 08, 2010 10:20 am

lindos o que posso dizer mais ,uma grande lição de vida para muitas pessoas que não sabem dar valor as pessoas :wink:
Venham adoptantes dispostos a adoptar estes lindos seres ...
Bjs e Lambidelas
Gosia
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 3:18 pm

Adoptados juntos!
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 29, 2010 4:02 pm

Gosia Escreveu:Adoptados juntos!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

melhor notícia hoje, parece-me impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felicidades amiguinhos!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 29, 2010 4:10 pm

:D :D :D que felicidade .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça jun 29, 2010 5:30 pm

:D :D
monicabarbosa
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 7:35 pm

Que noticia maravilhosa :D :D

Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça jun 29, 2010 7:53 pm

:D:D

Ainda há pessoas sensiveis ao amor incondicional dos canitos.
Um obrigado a todos que se esforçaram para os manter unidos e adoptados juntos.

Felicidades* Dupla!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”