"Olá amigos dos animais.
Hoje um bando de miudos assassinos decidiram divertir-se a APEDREJAR uma gatinha...
Após a intervenção de uma vizinha que desatou a gritar e a chamar-lhes nomes, ameaçaram-na também, dizendo que se não se calasse a seguir era o cão dela.
A senhora sem saber o que fazer e com medo, meteu-se para dentro, não sei como, descobriu o nosso número de telemovel e pediu ajuda.
Eles com medo da senhora ir chamar a polícia puseram-se em fuga.
A Lena pôs-se logo a caminho e deparou-se com a situação no mínimo macabra...
A gatinha estava esticada no meio de uma grande poça de sangue com o olhinho quase a cair miando a pedir ajuda...
A pedra era ENORME e tal não foram as pancadas, que o olhinho da menina tem de ser removido..
A cauda está de tal forma maltratada que necessita também de ser amputada...
Inicialmente pensávamos que a gatinha ia ser abatida a avaliar pelos hematomas, buracos e por tudo o resto e iamos apenas acabar-lhe com o sofrimento.
Aconteçe que o doutor diz que ela pode salvar-se pois não tem lesões na espinha e perguntou-nos o que decidiamos fazer.
A Lena tem uma conta grande para pagar no veterinário pois a cadela dela foi operada ao ânus e a cadela mais velha dela, operada a um tumor.
Ela está desempregada e não pode MESMO suportar mais despesas nem ter mais contas em seu nome...
Eu também não posso pois tenho muitos animais a meu cargo, mas nós não queremos desistir desta jovem menina e corajosa que já tanto sofreu...
O veterinario ja adiantou que pelo menos 150 euros vão ser mas poderá vir a acrescer consoante os tratamentos que ela precisar.
Será que podemos contar com a vossa ajuda para salvar esta menina???
Apesar de toda a dor que tem, não arranhou, não se virou, apenas se deixou estar... pareçe que depositou toda a confiança em nós!
É tão urgente... por favor, não fiquem indiferentes e passem este email o mais que puderem...
NIB:
003300004536858828605 (milenium)
esta conta é do meu filho(diogo) que é menor e so serve para estes efeitos.
darei mais detalhes a quem quiser.
não fiquem indiferentes...ela precisa de nós.
obrigado em nome dela..."
Contactos:
[email protected]
[email protected]
Já mandei o apelo também para o Patas Vermelhas!!