POTE DE MEL :-(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta mar 04, 2010 9:34 pm

Um POTE DE MEL E DOÇURA
não é peludo, nem miniatura, mas.....tem olhos da cor do mel, tenho pêlo da cor do mel e...É UM POTE DE MEL E DOÇURA EM MEIGUICE.

Fala com olhos, exprime uma doçura imensa ao nosso toque, uma simples festa e fica com o olhar do maior agradecimentro e tristeza do tamanho do mundo qdo nos afastamos.

É este menino q tee a infelicidade de ir parar a um canil municipal. Precisa muito de ser adoptado e sair com as suas 4 patinhas e nariz levantado. Vamos ajudar a q tenha uma casinha e uns doninhos 5***** por favor.

É adulto, mas jovem e tem um porte entre o pequeno e o médio
Está num canil municpal da zona do grande Porto

A meiguice, a ternura qdo é tocado
Imagem
Imagem

A tristeza ao saber q amos embora
Imagem

POR FAVOR AJUDE O "POTE DE MEL" A TER UM LAR E DONINHOS Q O MEREÇAM

CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
O adoptante terá q comparticipar com as despesas de microchip, vacina anti rábica

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
Email: [email protected] :cry: :cry:
Última edição por mjoaocunha em segunda jun 14, 2010 5:00 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 9:36 pm

lindooooooooooooooooooooooooooooooo
fofoooooooooooooooooooooooooooo
adoroooooooooooooooooooooooooooo
eu queroooooooooooooooooooooo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quinta mar 04, 2010 9:53 pm

Tão lindo e com um focinhito tão fofo. Doninhos para esta doçura.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 04, 2010 10:00 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:06 pm

Imagem

Lindissimo Dolfa, se me permite vou colocar este poster na pagina inicial do espacito.

Já agora q tal fazer uns posters para as minhas paginas semanais??? :oops: q crava esta mj :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
dolfa
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 12:14 am

Não sei o que são as paginas semanais...está a falar das paginas do Espacito?
Elucide-me, p.f.
Eu farei sem me comprometer fielmente, ou seja, farei se conseguir vir á net (há dias, embora poucos que n tou sintonizada :roll: ), diga-me o que tenho de fazer.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado mar 06, 2010 11:29 pm

Menino tão meiguinho! Upa olhinhos lindos! :arrow: :arrow:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 08, 2010 4:14 pm

dono para ti doçura :roll:
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 6:43 pm

Onde anda a M. João?
As paginas semanais, é onde está agora o Bógus?
É para fazer postalinhos dos pekenos que estão a cargo do Espacito ou para fazer o postal com o animal da semana???

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mar 08, 2010 6:49 pm

dolfa Escreveu:Onde anda a M. João?
É para fazer postalinhos dos pekenos que estão a cargo do Espacito ou para fazer o postal com o animal da semana???
Amiga o bogus lindo, foi adoptado :lol: :lol: :lol: E que bem :lol: :lol: :lol:
E a MJ deve andar aflita a colocar fotos de miaus :wink: :wink: :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 7:03 pm

estou aqui.
eu nao gosto da pagina inicial do espacito e ando a tentar mudar TUDO :oops:
por isso lembrei-me, aproveitando a veia artistica e a boa vontade da dolfa e cravá-la para os posteres semanais.

sabem q mais, vou à bruxa e muito em breve. a gatinha Dinora está gravemente doente, vim agora do vet com ela, está cheia de liquido nos pulmões. Estou chateada com isto tuido.
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 7:16 pm

mjoaocunha Escreveu:
estou aqui.
por isso lembrei-me, aproveitando a veia artistica e a boa vontade da dolfa e cravá-la para os posteres semanais.

sabem q mais, vou à bruxa e muito em breve. a gatinha Dinora está gravemente doente, vim agora do vet com ela, está cheia de liquido nos pulmões. Estou chateada com isto tuido.
Pois...pobres dos gatinhos :( Ultimamente, por aí, tem sido duro...

M. João eu n percebo grande coisa das novas tecnologias mas dediquei-me ultimamente aos Imikimis que são esses postalinhos amorosos que faço aqui para os pekenos, o que eu posso fazer é colocar todos os animaizinhos do Espacito nesses postais e enviá-los para si, por mail ou se tiverem todos tópico aqui na Arca, faço por aqui e depois é só a M. João copiar para lá, o que acha?

Em relação á Dinora...eu n posso consolá-la porque como se diz a uma pessoa que eles vão repousar/descansar/e que os encontraremos de novo, um dia, quando eu própria n acredito nisso?
Se acreditar, tanto melhor para si e torço para que acredite mesmo, porque do outro lado nunca veio ninguem para nos dizer se estão melhores ou piores lá, logo, podemos sempre acreditar nas duas versões, penso que será menos angustiante para quem acredita que os veremos "daqui a pouco"...
Eu despedi-me do meu Tartufo para sempre e nada me consola, agora obriguei a minha irmã a fazer um quadro com a foto dele para pôr na cozinha, no lugar que era dele, e ela: Na cozinha??????? Mas na cozinha n fica bem!!! E eu: Fizeram desaparecer tudo o que era dele e agora n o vejo, nem tem nada dele ali!!!!!!!!!
O que vale é que eles aturam todas as minhas "neuras".

Muito carinho para a Dinora...

mjoaocunha
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 8:04 pm

dolfa Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
estou aqui.

Pois...pobres dos gatinhos :( Ultimamente, por aí, tem sido duro...

M. João eu n percebo grande coisa das novas tecnologias mas dediquei-me ultimamente aos Imikimis que são esses postalinhos amorosos que faço aqui para os pekenos, o que eu posso fazer é colocar todos os animaizinhos do Espacito nesses postais e enviá-los para si, por mail ou se tiverem todos tópico aqui na Arca, faço por aqui e depois é só a M. João copiar para lá, o que acha?

Em relação á Dinora...eu n posso consolá-la porque como se diz a uma pessoa que eles vão repousar/descansar/e que os encontraremos de novo, um dia, quando eu própria n acredito nisso?
Se acreditar, tanto melhor para si e torço para que acredite mesmo, porque do outro lado nunca veio ninguem para nos dizer se estão melhores ou piores lá, logo, podemos sempre acreditar nas duas versões, penso que será menos angustiante para quem acredita que os veremos "daqui a pouco"...
Eu despedi-me do meu Tartufo para sempre e nada me consola, agora obriguei a minha irmã a fazer um quadro com a foto dele para pôr na cozinha, no lugar que era dele, e ela: Na cozinha??????? Mas na cozinha n fica bem!!! E eu: Fizeram desaparecer tudo o que era dele e agora n o vejo, nem tem nada dele ali!!!!!!!!!
O que vale é que eles aturam todas as minhas "neuras".

Muito carinho para a Dinora...
Lamento muito dolfa o q está a passar pela perda do seu Tartufo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 08, 2010 8:07 pm

Maria, sinto muito :cry:
Acho que te vou mandar um padre a casa :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 09, 2010 10:57 pm

uff!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”