mjoaocunha Escreveu:dolfa Escreveu:Onde anda a M. João?
As paginas semanais, é onde está agora o Bógus?
É para fazer postalinhos dos pekenos que estão a cargo do Espacito ou para fazer o postal com o animal da semana???
estou aqui.
eu nao gosto da pagina inicial do espacito e ando a tentar mudar TUDO
por isso lembrei-me, aproveitando a veia artistica e a boa vontade da dolfa e cravá-la para os posteres semanais.
sabem q mais, vou à bruxa e muito em breve. a gatinha Dinora está gravemente doente, vim agora do vet com ela, está cheia de liquido nos pulmões. Estou chateada com isto tuido.
Pois...pobres dos gatinhos

Ultimamente, por aí, tem sido duro...
M. João eu n percebo grande coisa das novas tecnologias mas dediquei-me ultimamente aos Imikimis que são esses postalinhos amorosos que faço aqui para os pekenos, o que eu posso fazer é colocar todos os animaizinhos do Espacito nesses postais e enviá-los para si, por mail ou se tiverem todos tópico aqui na Arca, faço por aqui e depois é só a M. João copiar para lá, o que acha?
Em relação á Dinora...eu n posso consolá-la porque como se diz a uma pessoa que eles vão repousar/descansar/e que os encontraremos de novo, um dia, quando eu própria n acredito nisso?
Se acreditar, tanto melhor para si e torço para que acredite mesmo, porque do outro lado nunca veio ninguem para nos dizer se estão melhores ou piores lá, logo, podemos sempre acreditar nas duas versões, penso que será menos angustiante para quem acredita que os veremos "daqui a pouco"...
Eu despedi-me do meu Tartufo para sempre e nada me consola, agora obriguei a minha irmã a fazer um quadro com a foto dele para pôr na cozinha, no lugar que era dele, e ela: Na cozinha??????? Mas na cozinha n fica bem!!! E eu: Fizeram desaparecer tudo o que era dele e agora n o vejo, nem tem nada dele ali!!!!!!!!!
O que vale é que eles aturam todas as minhas "neuras".
Muito carinho para a Dinora...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>