Adoptar um gatinho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MartaSofiaP
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 4:24 pm

segunda mar 08, 2010 5:13 pm

Olá boa tarde!

Após percorrer de fio a pavio 7 paginas inteiras do google encontrei o vosso site e desde já os meus mais sinceros parabens pois trata-te de uma nobre causa :)

Ora, eu ando à procura de um gatinho bebe, não com mais de 2 meses, qualquer raça e sexo, queria mesmo é q fosse pequenino... Sabem, é a primeira vez q vou ter um gatinho e queria cuidar dele bem de bebezinho para me habituar e poder conhece lo melhor :) Só sei q anseio muito pelo bichanocozinho, tenho tanto miminho para lhe dar :')

Sou da zona de gaia e porto e se alguem me puder ajudar agradecia imenso. aproveito tambem para dizer q tenho alguma urgencia pois estou de ferias e queria aproveitar ao maximo o tempo com o meu menino :)

beijinhos
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mar 08, 2010 5:52 pm

Veja este link e fale com a maria joao cunha

Não sei se a pipoca ja esta adoptada, e a mais linda ninhada que eu vi resgatada de um canil. :D :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=330
MartaSofiaP
Membro Júnior

segunda mar 08, 2010 6:20 pm

Vi os gatinhos e são a coisinha mais ternurenta que ja vi... como poderiam não ter doninho? São tao lindos... eu já enviei uma mensagem a perguntar pela pipoquinha e dei o meu contacto... vamos la ver... era a melhor coisinha que me podia acontecer agora :'D

Obrigado pela dica, eu ja tinha andado a correr as primeiras paginas e ate vi o titulo daquele post mas como vi 'feras' a unica coisa que me ocorreu foi que eram caes e nem abri o post... q tola que eu sou!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 08, 2010 7:41 pm

se está mesmo interessada numa daquelas fofuras, aconselho-a a telefonar para o 914469266, mas telefone mesmo :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mar 08, 2010 8:14 pm

MartaSofiaP Escreveu:Vi os gatinhos e são a coisinha mais ternurenta que ja vi... como poderiam não ter doninho? São tao lindos... eu já enviei uma mensagem a perguntar pela pipoquinha e dei o meu contacto... vamos la ver... era a melhor coisinha que me podia acontecer agora :'D

Obrigado pela dica, eu ja tinha andado a correr as primeiras paginas e ate vi o titulo daquele post mas como vi 'feras' a unica coisa que me ocorreu foi que eram caes e nem abri o post... q tola que eu sou!
Sim, sim Marta, telefone para a Mj e fique com a pipoca linda ou com a Ines :oops: :oops: :oops: :oops:
MartaSofiaP
Membro Júnior

segunda mar 08, 2010 8:23 pm

Assim fiz, acabei mesmo agora de ligar :D

A Maria João disse me para aguardar que a amiga dela que tem os gatinhos lhe diga se já têm dono ou não...

Estive a ler o tópico dos gatinhos todo... e bem, que furor que os gatinhos fizeram :D E bem, que o que eles precisam é quem lhes dê muito mimo e bons cuidados :) Aproveitei e estive a deliciar-me com as fotinhas que lá estão... Fiquei completamente derretida com aqueles doces :D

Só espero mesmo poder vir a ter um :')
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”