Chocolatinha mini e jovem para adopção em cascais

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 15, 2010 3:41 pm

Encontra-se no concelho de cascais uma cadelinha muito pequenina, não deve ter sequer 4 kg, para adopção. Segundo a sra que a tem, mandaram-na por cima do muro para dentro da sua moradia, diz que na altura ainda estava a mudar os dentes e que terá nesta altura cerca de 8 meses...não afirmo nem desminto...ela é uma pulga eléctrica, mal consegui tirar fotos quanto mais ver os dentes :oops:
Apesar da moradia ter um quintal grande, encontra-se presa num espaço do tamanho de uma varanda :( Não está ensinada dentro de casa, pois nem sequer lá entra! :?
Escusado será dizer que a sra não pretende ficar com ela e pediu ajuda na sua adopção.

Contacto para adopção:
Rita - 966702100/911171126

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.

não tenho como por as fotos, alguem se disponibiliza?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

segunda mar 15, 2010 3:49 pm

Pode enviar para mim

[email protected]
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

segunda mar 15, 2010 3:59 pm

Cá vão aos fotos da mini-menina

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte menina linda!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 15, 2010 4:27 pm

Que piriri mais linda :D
quem se chega à frente? :oops: :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:48 am

Pequebrado Escreveu:Que piriri mais linda :D
quem se chega à frente? :oops: :D
Parece que ninguem se chega à frente :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 16, 2010 10:53 am

que linda :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta mar 17, 2010 3:27 pm

Tão pequenina e querida :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 17, 2010 7:51 pm

pequenina linda :arrow: :arrow:
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta mar 17, 2010 8:58 pm

caramba..........isto não acaba. :-(
coisa tão gira e pequenina....
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mar 17, 2010 11:55 pm

Que minorquinha tão gira!
silviaraquel
Membro Veterano

domingo mar 21, 2010 9:18 pm

Imagem

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
ritafc
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 5:07 pm

Tenho fotos novas desta reguila, mas sem pc em casa não sei quando poderei colocá-las :?
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 24, 2010 2:53 pm

Aqui ficam mais algumas fotos desta minorca pulga eléctrica :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mar 26, 2010 11:53 pm

ainda nada??? é tão gira :arrow:
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

sábado mar 27, 2010 8:41 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”