Guizmo um pequinois especial - Ass Cães de Ninguem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça abr 06, 2010 3:32 pm

O Guizmo foi jogado para dentro do quintal de uma cliente de uma clinica veterinária, estava em muito mau estado e paraplégico :( A clínica responsabilizou-se por ele e operou-o a uma hérnia discal, com não se sabe à quanto tempo estava nesse estado, não há certezas de que algum dia volte a andar :(
A Associação Cães de Ninguem, uma associação muito jovem, nascida à pouco tempo, foi contactada no sentido de ajudar este pobre bichinho e assim o fez, tornando-se o Guizmo no seu primeiro resgate! :D
Encontra-se em casa de um dos membros da associação (Mónica) e anda a fazer fisioterapia.
O Guizmo tem cerca de 4 anos, é super simpático e bem disposto, uma lição de vida para muitos!
Encontra-se para adopção MUITO RESPONSAVEL!

Contactos para adopção:

Mónica - 962436519
Rita - 966702100/911171126

Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Assim que tivermos tempo, uma de nós coloca mais fotos, pois temos muitas mais... 8)
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça abr 06, 2010 3:36 pm

Boa sorte Guizmo :)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 06, 2010 3:41 pm

Toda a sorte do mundo para ti meu lindo!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça abr 06, 2010 6:30 pm

tenho a acrescentar que o gismo alem de ser um cao muito simpatico de uma alegria contagiante,meigo e com uma vontade de viver enorme,enfim um cao super cativante,tem feito muitas evoluçoes desde que foi operado recuperando a mobilidade da cauda e controlando as necessidades.
como é um cao pequenino para estar em casa faz uma vida praticamente normal,como disse o vet,com a vantagem que nao salta para a cama....
apesar de o dr nao nos ter dado certezas eu tenho muita esperança que o guismo volte a andar.
é super asseado ,ainda nao fez nada em casa e já se habituou a fazer as necessidades com as rodinhas.
um amor mesmo este menino,umdocinho.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 06, 2010 7:58 pm

De facto parece mais bonitinho que a maioria dos pequineses :D
Boa sorte para o pekeno Guizmo! :D Espero que consiga ainda melhorar mais!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

terça abr 06, 2010 8:36 pm

Para além deste caozinho ser lindo tenho que dar um enorme bem-haja a esta nova associação... é óptimo ter conhecimento de novas associações de protecção animal dá sentido a esta enorme causa que nos faz sonhar com o dia em que iremos acordar e não haver animais abandonados ou maltratados...PARABENS
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça abr 06, 2010 10:40 pm

O Gizmo é lindo! Eu tb tenho um pequinois e eles são mesmo asseados, não fazem nada em casa nem que estejam muitas horas sem ir à rua. Pelo que descreve é mais simpático que o meu, e tem um focinhito tão fofo que só apetece apertar. Boa sorte para este menino, e para quem tomou a iniciativa de o ajudar.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 07, 2010 8:27 pm

ate me admira a "anja" dos pequinois ainda nao ter vindo ca comentar...

deve andar com o faro estragado...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 08, 2010 8:33 am

O Guizmo é super hiper mega simpático! :D Cativa qualquer um que esteja 5m que seja com ele :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 08, 2010 9:34 am

Lindooooo!
Boa sorte pequenino!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo abr 11, 2010 12:03 pm

estou completamente rendida ao guismo...é um animal maravilhoso.mau feitio exibicionista com outros caes que nao sejam de casa mas maravilhoso.
tem continuado e evoluir bastante,tanto que fui dar com ele a coçar se com a pata traseira.

como todos sabem estes tratamentos sao dispendiosos e nós temos assumido todas as despesas dele,alem do que a clinica onde esteve tb suportou as despesas.
mas como infelizmente ele nao estica,provavelmente iremos de precisar de ajuda para o tratamento do guismo mas na altura abriremos topico o sitio devido com tudo especificado.

é tao meiguinho, um docinho e porta se mto bem em casa fazendo uma vida normal,claro que tem que fazer fisioerapia diaria e quando vai á rua ,coisa que ele adora,tem que colocar as rodinhas,mas sao coisas que se fazem mto bem devido ao seu porte e á sua personalidade.
quem quiser e puder dar uma ajuda na divulgaçao nos vossos blogs e afins agradecemos.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 12, 2010 8:38 am

mar70 Escreveu:ate me admira a "anja" dos pequinois ainda nao ter vindo ca comentar...

deve andar com o faro estragado...
eu não lhe disse nada :?
ela tem "cãobada" que chegue para se preocupar agora :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 12, 2010 11:54 am

EH PÁ PRECISO DAQUELES BONECOS COM OS OLHOS MUITO ABERTOS, LINGUA DE FORA.

LINDO
LINDO
LINDO

EU QUERO, EU QUERIA, EU QUERO.

BUÁAAAAAAAAAAAA

VOU CHORAR,

é desta q vou arranjar uma casinha com quintal!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D

mar70 adora por o meu coração aos saltos :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 12, 2010 12:01 pm

dolfa Escreveu:De facto parece mais bonitinho que a maioria dos pequineses :D
Boa sorte para o pekeno Guizmo! :D Espero que consiga ainda melhorar mais!
:o :o :o :o :o

oh Dolfa desde qdo os pekineses são feios???
mas pekineses mm, não falo de cachorros q são lindos sim, com o focinho ligeiramente achatado e q as pessoas insistem em chamar de pekineses 8)

oh Dolfa os pekineses são lindos, LINDOS, LINDOS e nasceram para ser servidos. São cães de colo, são pequenos leões, o seu mau feitio deve-se q na origem chegavam a ser amamentados por mulheres mm.
Eu posso colocar aqui algumas coisas sobre estes pequenos leões, cães de uma enorme nobreza, leais ao seu dono, defendendo-o até ao limite, etc, etc.
Agora q são na sua maioria uns chatos sempre a ladrar :oops: , mas há outros q não são assim.

O guizmo é UM ESPECTÁCULO. Se eu pudesse, mandava já o BI, comprovativo de morada, etc, etc, sei lá. :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda abr 12, 2010 1:09 pm

:D Pois...
Admiro a sua adoração por estes pekenos leões...
Na realidade acho que todos temos uma raça fetiche, eu embora goste de cães em geral, vou mais para os rafeiros, sobretudo os de pêlo cerdoso, fora esses gosto de pastores, mais concretamente, Serra d 'aires e Barbado da terceira; gosto de podengos (ex. Óscar e Jade), Border Collies, Braco Italiano e gosto de Rottweiler, este ultimo, só mesmo para admirar porque n tenho estaleca nem capacidade para educar um cãozinho desses.
Em bébés são todos giros mas os mais giros dos giros são os bébés Rotts :oops:

Não acho bonitos os boxers, os Pastores Alemães, os Dogue, os Pequineses ( :lol: ), os Buldogues, os Pitts, os Pinchers, os Chihuahuas, só para falar dos mais conhecidos mas, se tivesse algum destes iria amá-lo como se fosse o mais puro dos rafeiros :lol:
E gosto bastante de alguns dessas raças que andam por aqui embora, como já disse, n admire as caracteristicas dessas raças :wink:

Esse Guizmo é catita :lol:

Notazinha: Eu adoro o meu Dolfo mas sei que ele n é soberbo em beleza :lol: Agora a minha Minhotinha Tildinha, essa sim, acho-a mesmo linda, fico encantada com a beleza dela e, escolhi-a n só pela simpatia e meiguice dela mas, sobretudo porque achei-a linda demais!!!!! :wink:
Última edição por dolfa em segunda abr 12, 2010 9:13 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”