Pois...
Admiro a sua adoração por estes pekenos leões...
Na realidade acho que todos temos uma raça fetiche, eu embora goste de cães em geral, vou mais para os rafeiros, sobretudo os de pêlo cerdoso, fora esses gosto de pastores, mais concretamente, Serra d 'aires e Barbado da terceira; gosto de podengos (ex. Óscar e Jade), Border Collies, Braco Italiano e gosto de Rottweiler, este ultimo, só mesmo para admirar porque n tenho estaleca nem capacidade para educar um cãozinho desses.
Em bébés são todos giros mas os mais giros dos giros são os bébés Rotts
Não acho bonitos os boxers, os Pastores Alemães, os Dogue, os Pequineses (

), os Buldogues, os Pitts, os Pinchers, os Chihuahuas, só para falar dos mais conhecidos mas, se tivesse algum destes iria amá-lo como se fosse o mais puro dos rafeiros
E gosto bastante de alguns dessas raças que andam por aqui embora, como já disse, n admire as caracteristicas dessas raças
Esse Guizmo é catita
Notazinha: Eu adoro o meu Dolfo mas sei que ele n é soberbo em beleza

Agora a minha Minhotinha Tildinha, essa sim, acho-a mesmo linda, fico encantada com a beleza dela e, escolhi-a n só pela simpatia e meiguice dela mas, sobretudo porque achei-a linda demais!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>