Mico muito meigo precisa de um lar!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mico foi deixado num canil depois de o dono ter falecido e o filho já não o quer, em Janeiro de 2009.
Entretanto foi levado para um terreno que não tinha as melhores condições, depois de lá ter ficado uns tempos, foi levado para um Hotel, aonde aguarda por um futuro melhor, um lar, carinho e segurança.......será pedir muito, para um cão de extrema doçura......
É muito meigo, lindo, deita-se a pedir festas na barriga..(o que ele adora), dá-se bem com cadelas, mas ñão lá muito cães.
De porte grande com aproximadamente 6 anos!
Está a fazer tratamento para a Febre da carraça e Dipetalonema, que daqui a um mês será visto pelo o Veterinário, para vermos se está tudo bem ou se será necessário mais algum tratamento.........se estiver marcar se há dia para a vacinação!
Contactos - 917606784 - Mafalda
ou
Mail - [email protected]
Entretanto foi levado para um terreno que não tinha as melhores condições, depois de lá ter ficado uns tempos, foi levado para um Hotel, aonde aguarda por um futuro melhor, um lar, carinho e segurança.......será pedir muito, para um cão de extrema doçura......
É muito meigo, lindo, deita-se a pedir festas na barriga..(o que ele adora), dá-se bem com cadelas, mas ñão lá muito cães.
De porte grande com aproximadamente 6 anos!
Está a fazer tratamento para a Febre da carraça e Dipetalonema, que daqui a um mês será visto pelo o Veterinário, para vermos se está tudo bem ou se será necessário mais algum tratamento.........se estiver marcar se há dia para a vacinação!
Contactos - 917606784 - Mafalda
ou
Mail - [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Depois dos miminhos da tia Fitinhas, foi a minha vez
Está mais arrebitadito, passei-lhe muito as mãos pelo o pêlo.... as manchas algumas já estão a secar, apesar de haver uma na barriguita ainda muito vermelha, mas ainda agora começou a fazer o tratamento, mas nota-se algumas melhoras!
Saiu da box depois para fazer de Don Juan para as meninas ali soltas, é muito pacato, meigo como tudo, chorava a pedir festas!
Adorei conhecer este menino, é lindo e merece um futuro, muito, muito feliz!
Está mais arrebitadito, passei-lhe muito as mãos pelo o pêlo.... as manchas algumas já estão a secar, apesar de haver uma na barriguita ainda muito vermelha, mas ainda agora começou a fazer o tratamento, mas nota-se algumas melhoras!
Saiu da box depois para fazer de Don Juan para as meninas ali soltas, é muito pacato, meigo como tudo, chorava a pedir festas!
Adorei conhecer este menino, é lindo e merece um futuro, muito, muito feliz!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
O Miquinho é um mimo de cão!
Qd for velhinha quero um Mico para fazer me companhia, á lareira!
É tão meiguinho, sossegado, e LINDO!
Um cão que nos enche os braços!
Vive, gostei mt de conhecer te, és mt simpática!
E tu tb, Alexandre!
Qd for velhinha quero um Mico para fazer me companhia, á lareira!

É tão meiguinho, sossegado, e LINDO!
Um cão que nos enche os braços!

Vive, gostei mt de conhecer te, és mt simpática!

E tu tb, Alexandre!

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Esta são todas a fotos que tenho do Mico.
Decidi não tirar nenhuma foto ao Mico Hoje, achei que não valia a pena estar a tira com o Mico no estado em que está...assim que estiver melhor, ai sim, tiro!

Decidi não tirar nenhuma foto ao Mico Hoje, achei que não valia a pena estar a tira com o Mico no estado em que está...assim que estiver melhor, ai sim, tiro!

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Fitinhas Escreveu:Vive, gostei mt de conhecer te, és mt simpática!![]()
E tu tb, Alexandre!

Igualmente.

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindo de morrer
ai que coisa boa
que vontade de apertar e beijar
ai que coisa boa

que vontade de apertar e beijar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>