Gatinho procura um dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

terça abr 20, 2010 9:35 pm

Boa Noite.

Imagem

Encontrei este gatinho na rua. Estava numa estrada movimentada com carros. Como estava assustado tive medo que o atropelassem e por isso trouxe-o. Fui à associação dos animais mas já está cheia e não estão com capacidade para terem mais animais. Agora nao sei o que lhe fazer porque nao posso ficar com ele.
Estou à procura de um dono que o trate bem. É lindo e muito meigo.[/img]
zeziprof
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 9:40 pm

Mas que perdição!! :o :o

Tem algo de Bosques 8)

Não estará perdido?
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

terça abr 20, 2010 9:57 pm

Espalhei fotos dele pela cidade com texto a procurar dono e o meu numero e ate agora nada... ja estou com ele ha uma semana... estou a ficar sem esperança que tenha dono :S
zeziprof
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 10:00 pm

O que ele tem no focinho?

São feridas?

Coloca cartazes nas clínicas veterinárias. Quem sabe, algum cliente fique encantado. Ele é mesmo magnífico e parece novito. Confirma se tem chip. :wink:
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

terça abr 20, 2010 10:06 pm

Quando o apanhei tinha essas feridas. Agora ja esta a crescer o pêlo e ja nao se nota tanto. Tirei a foto no primeiro dia.

Ja pus nas clinicas tambem e nas lojas de animais
Tambem me parece novinho :)

Como vejo se tem chip?
zeziprof
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça abr 20, 2010 10:08 pm

Só num Vet. Eles têm um aparelho próprio :wink:
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

terça abr 20, 2010 10:11 pm

Obrigada pelo conselho :) *
VeraSR
Membro Veterano
Mensagens: 1941
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 20, 2010 11:44 pm

posso sugerir que tente afixar cartazes não só nos locais onde já o fez mas por exemplo em sitios publicos que são quase de uso obrigatorio: café, supermercado, postes da luz, perto de predios, etc...e digo isto pois 1 dos meus gatuxos escapou mas conseguiu retornar e no que toca a espalhar posters nada escapava mesmo, peço-lhe que por favor não o entregue em canil/gatil pois acredito que ou donos ou alguem que o adopte vai aparecer.


se quizer enviar mail com foto para mim eu divulgo, posso mandar o meu mail por MP.


bao sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

quarta abr 21, 2010 6:03 am

bom dia... obrigada pelos conselhos *
ja espalhei posters por tudo quanto é sitio
ontem espalhei mais

estou aflita porque estou a estudar na universidade e estou num quartinho pequeno... ele fica aqui fechado o dia todo o quando chego nao posso estar aqui bem porque nao paro de espirrar com alergia ao pelo que ele anda a largar

para alem disso desde que ele chegou nao durmo mais de 4 ou 5 horas porque ele acorda saturado de estar fechado... e com isto ando a prejudicar todo o meu desempenho na faculdade

nao sei mesmo o que fazer... preciso de encontrar um dono urgentemente :S

para que mail mando a foto?
zeziprof
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta abr 21, 2010 10:44 am

Olá!

Onde estás a estudar? Moras numa residência universitária?

Tens de apelar também a uma FAT (Família de Acolhimento Temporário).
E anúncios em sites, como o adopta-me, felinus, companhia dos animais...

Que mais sabes do comportamento do bichinho?
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

quarta abr 21, 2010 11:18 am

Plá :)

Estou nos Açores num quarto. Na residência não deixam ter animais.
Quanto ao transporte dele para o continente, se arranjar um dono não será problema. Eu responsabilizo-me.

Fui agora colocar anuncios nesses sites. Obrigada *

FAT não me parece uma boa opção. Porque depois levo-o dos Açores sem qualquer garantia de que ficam com ele o que nao seria bom :S

---

Ele é muito muito meigo e sociável. ADORA festas e não as recusa em lado nenhum, incluindo na barriguinha que vira para cima para ser massajado :D. É muito amoroso :)

Em geral é calminho mas tem momentos de muita brincadeira pelo que penso que será novinho.

Também é asseado como a maioria dos gatos.

Não gosta nada quando passa um carro mais barulhento. Não sei se foi de ter estado na rua mas fica um pouco assustado.

É muito comilão :P e não é esquisito. Só recusou até agora uma ração que comprei no principio na unica loja que estava aberta ao domingo para desenrascar.

Não tem o hábito de miar. Só o ouço quando vou à cozinha. Acho que lhe deve cheirar bem e dá o sinal para que não me esqueça dele :D

E pronto. Se quiserem saber alguma coisa sobre ele perguntem :)
zeziprof
Membro Veterano
Mensagens: 219
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta abr 21, 2010 11:30 am

Açores??? :o :?

S. Miguel, suponho... :roll:

Bem, se for alguém de confiança e que possas ter confirmação de várias pessoas, sempre é melhor que o manter num quarto de uma residência universitária. Já morei numa e tinha uma gatinha, mas com varanda e essa passeava muito. Andava de trela :lol:

A minha eterna e inesquecível Pulguinha :cry:
Outra abandonada que recolhi no Porto! A gata mais fantástica que conheci até hoje 8) :wink:

Fico a torcer :wink:
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

quarta abr 21, 2010 11:44 am

Na Terceira :P

Sim tens razão :)

Eu queria ter trazido o meu Tob que é o meu adorável gatinho e não o trouxe por falta de condições para ter animais. E agora foi-me acontecer isto :S mas não desisto. Ele ha-de encontrar alguém.

Obrigada por tudo :wink:
motardlpc
Mensagens: 3
Registado: quarta abr 21, 2010 12:13 pm

quarta abr 21, 2010 12:16 pm

Olá!! Que gato lindo!! Simplesmente maravilhoso... Disse que não havia problema em relação ao transporte para o Continente é que moro na zona de Lisboa?
ElianaBSilva
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça abr 20, 2010 9:29 pm

quarta abr 21, 2010 12:23 pm

sim eu transporto-o :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”