Boxer cadela com 6 meses procura novo dono - RESOLVIDO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kanoa
Registado: segunda abr 07, 2003 6:07 am

quarta abr 28, 2010 9:15 pm

Olá,

Tenho uma cadela Boxer com 6 meses, muito bonita e de porte bem constituido. É brincalhona e meiga, especialmente com as crianças.

Infelizmente, por motivos de força maior, não podemos ficar com ela e antes que cheguemos a um ponto em que ela seja prejudicada, preferimos encontrar desde já um novo lar.
`
Apesar de não ter LOP é um excelene exemplar e muito bonita. Tem todas as vacinas em dia.

Procuramos alguem que tenha espaço e tempo para ela pois é muito amada e é com muito pesar que a deixamos ir. Está connosco desde os 2 meses e já sentimos a sua falta.

Aqui ficam algumas fotos tiradas hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por kanoa em sexta abr 30, 2010 6:48 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta abr 28, 2010 9:17 pm

Xiiii :o Lindaaaaaaaaaa :D :D
Atenção a essa adopção :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Julio91
Membro Júnior
Registado: quarta abr 07, 2010 12:22 am

quarta abr 28, 2010 9:35 pm

Linda esta menina :D
estou interessado nela :)acabei agora de falar com a pessoa em questão e esta menina não esta esterelizada...
barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

quarta abr 28, 2010 9:41 pm

Ai minha Nossa...Mas o que se passa? Porque acontece isto com esta raça?

Esta cachorra está em que zona do País? :roll: :o

Por favor, dê-me mais informações por MP :wink:

E já agora como tem 6 meses e a cauda cortada? :o
barcellos1
Membro Júnior

quarta abr 28, 2010 9:45 pm

Julio91 Escreveu:Linda esta menina :D
estou interessado nela :)acabei agora de falar com a pessoa em questão e esta menina não esta esterelizada...
:o :o :o :o :o :o

Não pode, nem deve fazer criação com esta cadela! Não tem registo e nem deve de ter 6 meses, pois tem a cauda cortada!!!

ATENÇÂO!!! :o :o :o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta abr 28, 2010 9:49 pm

Julio afinal quer um leao da rodesia ou uma boxer :?: :?: :?: :?:
Julio91
Membro Júnior
Registado: quarta abr 07, 2010 12:22 am

quarta abr 28, 2010 9:52 pm

lili47 Escreveu:Julio afinal quer um leao da rodesia ou uma boxer :?: :?: :?: :?:
Simplesmente não vou adotar o leao da rodesia pois fica para alem de lisboa e estou a tentar encontrar um animal mais perto da minha zona.
e atençao não disse um SIM nem um NAO em defenitivo a nenhum dos 2 animais....
espero não ser mal interpretado
edit: já lhe enviei mp barcellos
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 28, 2010 9:56 pm

barcellos1 Escreveu:

Não pode, nem deve fazer criação com esta cadela! Não tem registo e nem deve de ter 6 meses, pois tem a cauda cortada!!!

Que estupidez pegada. O quem tem a cauda cortada a ver com o resto? Tem 6 meses e a cauda cortada porque alguém lha cortou. :roll:
Quanto às cruzas... não devem ser feitas pelos motivos óbvios e não pela cauda cortada. :roll:

o que me farto de rir por aqui. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
barcellos1
Membro Júnior

quarta abr 28, 2010 10:06 pm

Ninoquinha Escreveu:
barcellos1 Escreveu:

Que estupidez pegada. O quem tem a cauda cortada a ver com o resto? Tem 6 meses e a cauda cortada porque alguém lha cortou. :roll:
Quanto às cruzas... não devem ser feitas pelos motivos óbvios e não pela cauda cortada. :roll:

Antes de citar aquilo que eu disse, deveria de se ter informado no Boxerclubdeportugal. :wink:

1º É PROIBIDO CORTAR CAUDAS E ORELHAS DESDE 01/01/2009!

2º Não deve acasalar pois não existe registo !

Realmente só terá interessse para os criadeiros que andam aí! :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 28, 2010 10:40 pm

barcellos1 Escreveu:
Ninoquinha Escreveu:
barcellos1 Escreveu:

Antes de citar aquilo que eu disse, deveria de se ter informado no Boxerclubdeportugal. :wink:

1º É PROIBIDO CORTAR CAUDAS E ORELHAS DESDE 01/01/2009!

2º Não deve acasalar pois não existe registo !

Realmente só terá interessse para os criadeiros que andam aí! :wink:
Eu sei perfeitamente disso, minha cara. Não precisa gritar. :wink:
Só que da forma como escreveu, pareceu que a cadela não podia cruzar por causa da cauda e não por não ser pura ou não ter registo e que por ter a cauda cortada, não deve ainda ter 6 meses.

Está a entender a confusão?
Se não estiver, olhe, esqueça. :lol:

Quanto aos potenciais criadeiros...
Se não fizessem anúncios de determinada raça quando ela não existe (não estou a dizer que é o caso), isso evitaria muito problema. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mpmg1
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 5:57 pm

quarta abr 28, 2010 10:57 pm

Boas

O ideal para esta cadela é que os donos que pelo anuncio que colocaram se interessam pelo bem estar do animal em questão fizessem a esterilização antes de ela ir seja para quem for.

Assim evitariam que daqui a 1 ano houvessem mais boxerzinhos ou SRD para adoptar e mal tratados e evitariam uma adopção com pessoas que olham p esta boxer com olhar comercial unica e exclusivamente.

Conselho. esterilizem a cadela pf

MpMg
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quarta abr 28, 2010 11:10 pm

A cadela encontra-se em que zona do pais?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 29, 2010 1:18 am

kanoa Escreveu: ... e antes que cheguemos a um ponto em que ela seja prejudicada, preferimos encontrar desde já um novo lar.
`
Se não quer que a sua cadela seja prejudicada entregue esta menina ESTERILIZADA aos futuros donos!
kanoa
Registado: segunda abr 07, 2003 6:07 am

sexta abr 30, 2010 6:48 pm

Obrigado a todos os que revelaram interesse.

Já foi encontrada uma solução que me deixou muito contente e permite mantê-la connosco.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 30, 2010 6:53 pm

ainda bem!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”