LOBO, porte grande, 6 anos - PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta abr 29, 2010 12:05 pm

O Lobo é um cão que foi entregue no canil de Setúbal pelos donos porque "mudaram de casa e não tinham espaço para ele".

Mas o lobo tocou o coração de algumas pessoas que se juntaram e o retiraram daquele canil frio onde só a morte o esperava. Durante esse tempo, teve períodos bons e outros menos bons na vida. Mas tudo é passado e o passado, já passou.

O Lobo tem neste momento 6 anos, é de porte grande e é um eterno criançola.

Encontra-se neste momento numa FAR perto de Braga, em Amares, onde tem toda a liberdade para correr e saltar e brincar com os seus amiguinhos.

Aqui vão algumas das fotos tiradas no hotel onde o Lobo se encontrava:

Imagem

Contactos para adopção:
email: [email protected]
Última edição por MeninaPikena em terça mai 04, 2010 8:43 pm, editado 3 vezes no total.
barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

quinta abr 29, 2010 12:16 pm

Lobinho, espero que sejas muito mais feliz aí do que onde estavas! :wink:

:D :D :D

Cumprimentos
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta abr 29, 2010 1:12 pm

Muito obrigada MeninaPykena, por tudo o que fizeste por este menino.
Muito obrigada Tenatec, por receber o menino.
Os ares do Norte so vão fazer bem ao Lobo
Uma vez que este Topico foi aberto de novo, fica aqui a actualização das Madrinhas do Lobo:
Menina Pykena, Happyprince, PatadeGata, Mmenezez
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 2:32 pm

Não há o que agradecer. O que importa é que o Lobo esteja bem e já sabemos que sim :D

Agora precisa mesmo é de dono :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 29, 2010 6:44 pm

Se me permite uma sugestão, acho que deveria retirar link do tópico antigo. São águas passadas e espero que enterradas. Este tópico será um novo começo para o Lobo e como tal o passado não interessa.

Poria no 1º post a história um pouco mais promenorizada, como que esteve numa Far , depois num Hotel e finalmente encontrou uma Far que o vai sociabilizar e etc etc, é mais positivo.

Desculpe estar a intrometer-me, não sou madrinha, mas conheço o Lobo há algum tempo e ele merece um novo começo FANTÁSTICO

BOA SORTE LOBO, QUE DESTA A VIDA TE SORRIA COMO MERECES
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 29, 2010 8:02 pm

O Lobo foi para casa da Maria Pikena? :o :o :P :P :P Desculpem mas não sabia. :D :D :D :D Está aí não está Maria? :P

Eu também não sou madrinha mas tenho acompanhado o Lobo e concordo com a Tiabela.Um novo tópico ,um novo começo e ,esperamos, uma nova vida, desta vez com direito a tudo incluindo felicidades, mimos,amor,amizade,dono,amigos, etc. etc. etc. :wink:

Felicidades Lobito. :P
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta abr 29, 2010 9:41 pm

:o PDI clarota poem os oculos no 1º post esta a dizer onde o Lobo esta :D :D

QUE SJA MUITO FELIZ AI ATE A SUA ADOPÇÃO :lol:

clarota Escreveu:O Lobo foi para casa da Maria Pikena? :o :o :P :P :P Desculpem mas não sabia. :D :D :D :D Está aí não está Maria? :P

Eu também não sou madrinha mas tenho acompanhado o Lobo e concordo com a Tiabela.Um novo tópico ,um novo começo e ,esperamos, uma nova vida, desta vez com direito a tudo incluindo felicidades, mimos,amor,amizade,dono,amigos, etc. etc. etc. :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 29, 2010 9:57 pm

lili47 Escreveu::o PDI clarota poem os oculos no 1º post esta a dizer onde o Lobo esta :D :D

QUE SJA MUITO FELIZ AI ATE A SUA ADOPÇÃO :lol:

clarota Escreveu:O Lobo foi para casa da Maria Pikena? :o :o :P :P :P Desculpem mas não sabia. :D :D :D :D Está aí não está Maria? :P

Já estavam com saudades destas confusões minhas, não estavam? :lol: :lol:

É da idade! :oops: :oops:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta abr 29, 2010 9:58 pm

Boa noite!

Como já foi referido o Lobo encontra-se comigo desde o passado sábado.

Chegou muito cansado mas aceitou sem qualquer problema as boas-vindas dos seus novos amigos.

Embora com instalações privadas e com imenso espaço para umas corridinhas e muito conforto, foi-lhe facultado aos poucos e poucos o acesso ao resto da propriedade por onde todos os outros circulam em regime de total liberdade, primeiiro preso com trela e posteriormente solto mas sempre supervisionado.

Ao contrário do que seria de prever, nunca manfestou qualquer tipo de comportamento agressivo fosse com quem fosse. Tanto machos como fêmeas entram habitualmente nas suas instalações e ele não lhes faz nada. Apenas passou a guardar a taça da comida com ambas as patas, não deixando que animais ou pessoas se aproximem. O único "inimigo" que criou foi uma serra da estrela velhinho (13 anos) e cambaleante que, a primeira vez que o viu a passear no terreno, correu a grande velocidade para se lhe atirar ao cachaço. Se eu não estivesse atenta, tê-lo-a atacado. Mas foi o serra quem atacou e não o Lobo.

A partir deste incidente tive que começar a fechar o serra de cada vez que soltava o Lobo. No entanto, hoje, quando cheguei a casa ao fim da tarde, fui agradavelmente recebida com um abraço farfalhudo e muito escuro. :) Pois é: o menino Lobo conseguiu esgueirar-se por baixo da rede e fartou-se de confraternizar com os colegas. Não encontrei vestígios de confrontos. :D

Por motivos familiares esta semana tem sido de enorme azáfama, pelo que ainda não me foi possível tirar fotos. O meu tempo lvre e preocupações têm sdo antes aplicados na socialização/adaptação do Lobo. Logo que possível trato disso, pois quero que sintam e vejam como eu a alegria deste "miúdo" estampada no rosto. :D

O Lobo está feliz. "Fala" imenso comigo e manda enormes sorrisos sempre que me dirijo a ele da janela do meu quarto. Espero conseguir captar momentos destes com a máquina. :lol:
Última edição por tENaTEC em quinta abr 29, 2010 11:04 pm, editado 2 vezes no total.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 29, 2010 10:43 pm

Que notícia maravilhosa, Lurdes. Tenho andado tão afastada dos fóruns que não sabia destas mudanças para o nosso menino. Fico muito feliz por ele. Agora, fico a torcer para que encontre uma família bem rápido. :D

É de louvar o que sempre fizeste pelo Lobo, Lurdes. Nunca desististe dele. :wink:

Obrigada, Tenatec, por ter acolhido este menino que tanto merece o nosso apoio. :D

Felicidades, Lobo, e que encontres bem rápido uns doninhos que te façam muito feliz. :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:44 pm

Muito obrigada pelas notícias Tenatec :D

O nosso lobinho é mesmo surpreendente.

Logo que a Tenatec esteja mais aliviada em termos de tempo, eu dou aí um pulinho para tirar mais fotos e receber abraços farfalhudos e escuros ;)
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta abr 30, 2010 9:00 am

MeninaPikena Escreveu:Muito obrigada pelas notícias Tenatec :D

O nosso lobinho é mesmo surpreendente.

Logo que a Tenatec esteja mais aliviada em termos de tempo, eu dou aí um pulinho para tirar mais fotos e receber abraços farfalhudos e escuros ;)
OK, MeninaPikena. Lá para o outro fds já não haverá problema. :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

sexta abr 30, 2010 10:52 am

Peço desculpa de ter feito o anterior comentário mas a verdade é que não tinha visto este.Desejo tudo de bom para esse menino, que encontre mais felicidade em dobro do que a infelicidade que ele teve anteriormente. Um Bem-Haja
tENaTEC
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:00 am

Kiluti Escreveu:Peço desculpa de ter feito o anterior comentário mas a verdade é que não tinha visto este.Desejo tudo de bom para esse menino, que encontre mais felicidade em dobro do que a infelicidade que ele teve anteriormente. Um Bem-Haja

Não há problema. :D

Muito obrigada!
MeninaPikena
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:09 pm

tiabela Escreveu:Se me permite uma sugestão, acho que deveria retirar link do tópico antigo. São águas passadas e espero que enterradas. Este tópico será um novo começo para o Lobo e como tal o passado não interessa.

Poria no 1º post a história um pouco mais promenorizada, como que esteve numa Far , depois num Hotel e finalmente encontrou uma Far que o vai sociabilizar e etc etc, é mais positivo.

Desculpe estar a intrometer-me, não sou madrinha, mas conheço o Lobo há algum tempo e ele merece um novo começo FANTÁSTICO

BOA SORTE LOBO, QUE DESTA A VIDA TE SORRIA COMO MERECES
É uma excelente sugestão, obrigada.
Logo que possa, já edito o primeiro post :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”