Boris - um cãozinho muito especial

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
animarco
Registado: sexta fev 08, 2008 12:31 pm

quinta abr 29, 2010 5:42 pm

Olá a todos,

Há cerca de 2 semanas ligaram para a ANIMARCO - Associação dos Amigos dos Animais de Marco de Canaveses, a dar conhecimento de um cão que se encontrava dentro de um ""barraco", sem janelas, unicamente com uma porta, sem que qualquer tipo de luz pudesse entrar. Disseram que o ouviam a chorar todos os dias e que com pena foram deixando comida ao lado da porta, mas com receio nunca tentaram tirá-lo de lá.

Dirigi-me então ao sitio e deparei-me com uma divisão totalmente escura, sem qualquer entrada de luz e com a ajuda de uma lanterna vi num canto um cãozinho que só chorava. Peguei nele sem qualquer receio pois o cãozinho só queria atenção e trouxe-o para a clínica veterinária, estava repleto de pulgas e carraças. Não sabemos quanto tempo esteve naquele lugar, mas deve ter sido abandonado ali pois o seu comportamento é de um animal que está habituado ao contacto humano.

Imagem
Pois bem, este é o Boris, é um cão de porte pequeno, de meia idade mas com um problema degenerativo de cataratas nos dois olhos. É cego devido a esse problema :cry: :cry: é extremamente meigo, chora muito porque quer atenção. Dá perfeitamente com a comida e com a caminha, e depois de conhecer o sitio onde está já se movimente á vontade.
Pensamos que talvez tenha sido abandonado por esse problema :cry:

Precisa urgentemente de uma familia que o acolha, pois o sitio onde está não é o ideal para ele. Esta em Marco de Canaveses mas se for necessário será transportado para qualquer lugar.

Está vacinado e desparasitado.

Os nossos contactos são 91 9910320/91 9422270/91 3475401
Ana Isabel
animarco
Registado: sexta fev 08, 2008 12:31 pm

sexta abr 30, 2010 12:39 am

Não se esqueçam do Boris, precisa tanto de um lar... :cry:
Ana Isabel
Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sexta abr 30, 2010 1:23 am

:arrow: :roll:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 02, 2010 2:34 am

Animarco porque não tentar divulgação por mail? se o entenderem pode enviar para mim nada me custa divulgar por alguns contactos.

enviarei por MP o meu mail se for necessário.

O Boris é lindo!!!Boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”