Há cerca de 2 semanas ligaram para a ANIMARCO - Associação dos Amigos dos Animais de Marco de Canaveses, a dar conhecimento de um cão que se encontrava dentro de um ""barraco", sem janelas, unicamente com uma porta, sem que qualquer tipo de luz pudesse entrar. Disseram que o ouviam a chorar todos os dias e que com pena foram deixando comida ao lado da porta, mas com receio nunca tentaram tirá-lo de lá.
Dirigi-me então ao sitio e deparei-me com uma divisão totalmente escura, sem qualquer entrada de luz e com a ajuda de uma lanterna vi num canto um cãozinho que só chorava. Peguei nele sem qualquer receio pois o cãozinho só queria atenção e trouxe-o para a clínica veterinária, estava repleto de pulgas e carraças. Não sabemos quanto tempo esteve naquele lugar, mas deve ter sido abandonado ali pois o seu comportamento é de um animal que está habituado ao contacto humano.

Pois bem, este é o Boris, é um cão de porte pequeno, de meia idade mas com um problema degenerativo de cataratas nos dois olhos. É cego devido a esse problema


Pensamos que talvez tenha sido abandonado por esse problema

Precisa urgentemente de uma familia que o acolha, pois o sitio onde está não é o ideal para ele. Esta em Marco de Canaveses mas se for necessário será transportado para qualquer lugar.
Está vacinado e desparasitado.
Os nossos contactos são 91 9910320/91 9422270/91 3475401