SHIH-TZU FÊMEA p/ ADOPÇÃO - a necessitar de FAT Urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta abr 29, 2010 11:35 pm

Fui contactada por uma forista que mais uma vez foi chamada á ultima hora para ir buscar uma Shih-Tzu dado que o pseudo criador não mais a desejava.

Foi buscá-la e tem-na consigo mas infelizmente os seus minorcas não a aceitaram e neste momento está confinada num pequeno espaço, sem condições para a manter por muito mais tempo ( tipo dispensa).

Decidi ir ver a Shih-tzu, pura, com cerca de 4 anitos, mesmo minorca, deve rondar os 4 kilos, embora esteja gorda, quiçá, consequência das ninhadas em série, muito bonita mesmo, pelo acinzentado claro, actualmente mal tosquiada ( obra do dito que se diz criador) e achei-a muito triste, o que é normal.
Comia restos na casa do dito pseudo criador.
É mesmo bonita e precisa muito de um lar que a acarinhe e protega pois já se serviram dela para ganhar dinheiro.
Muito pequenina, pouco maior que um Yorkie, não está esterilizada, o que aconselhei a forista a fazer, embora não saiba das suas possibilidades económicas para o fazer.

Escrevo este pedido em nome da forista que neste momento está sem net, deixando aqui o seu nome e contacto.
Infelizmente não posso acolher, fêmea e não esterilizada era má combinação com 6 machos.

Cláudia : 917 409 886

( tenho fotos, amanhã colocarei)
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta abr 30, 2010 7:47 am

taro tou longe mas se precisares muito ja sabes!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 30, 2010 8:54 am

Taro, vou divulgar
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 30, 2010 9:42 am

De certeza que essa menina vai arranjar dono num instante...fat infelizmente não tenho, mas se não arranjarem devo ter far de confiança
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

sexta abr 30, 2010 11:20 am

Taro,

Mandei MP...estou disposta a ser FAT desta menina...vê, por favor, a minha mp.

SM
Taro
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 1:00 pm

Agradeço a todos a ajuda, infelizmente é-me impossível ajudar ainda que por um dia ou dois não venja grande problema em a ter como hóspede , mais é arriscar uma situação desagradável pois os Yorkies, são pequenos, mas as hormonas andam sempre aos pulos.

Não vou conseguir agora colocar as fotos pois vou ter de sair, mas esta noite colocarei.

Relembro que a cadelita está muito assustada e tal como disse à Claudia deverá ser vista por vet, até porque nem se sabe se tem vacinas, deverá ser posteriormente esterilizada..chega de ninhadas.

Esta cadelita tem um hérnia umbilical o que não implica ter de tirar mas deverá ser vigiada, tal como o meu tem.

Precisa muito mas muito de carinho, está mesmo apática.

P
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 30, 2010 7:54 pm

Mais uma pequenina! :(
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

sábado mai 01, 2010 3:09 pm

Novidades desta menina? Fotos?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 02, 2010 5:18 pm

Aqui estão as fotos desta beleza

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Linda de morrer esta princesa e já tosquiadinha :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 02, 2010 5:30 pm

E cabe em qualquer cantinho! :o :o :o Tão linda. Deixou de criar concerteza. :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 02, 2010 5:32 pm

É tão linda - e parece ser do tamanho do meu Tobias Manuel, ou ainda mais mirim :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

domingo mai 02, 2010 6:54 pm

oh meu deus ...

que doçura ...

ofereço me para fat e se a vizinhança não chatear muito quem sabe ...

ehehehehe

Tenho a Luna Alexandra , a Meggy Isabel e a Lucky Maria ...

Mas são tão pequeninas as pin y pons que mais uma cabe em todo o lugar ... só a Luninha é que é grandinha .... as outras são minusculas, qlq coisa ... basta dizerem...

quando quizerem ... a porta está aberta...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
Taro
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:11 pm

:arrow:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda mai 03, 2010 1:26 pm

Não consigo ver as fotos! :roll:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 03, 2010 2:03 pm

eu só vejo x vermelhas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”