Argui - Cachorra de 4 meses para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AdRua
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado nov 21, 2009 9:15 pm

terça mai 11, 2010 1:36 pm

Imagem Imagem
Imagem
Imagem

A Argui é uma cachorra de 4 meses (Maio 2010), resgatada de uma Matilha na zona da Maia. Os cães são todos silvestres, o que torna a sua captura muito dificil, e a Argui é filha de uma cadela que foi recentemente apanhada numa armadilha e está em sofrimento, com um arame a apertar-lhe os flancos. A Argui é a única sobrevivente da sua última ninhada, que foi toda morta à sacholada.

A Associação Animais de Rua está a fazer todos os esforços para capturar e esterilizar os elementos desta Matilha, da qual a Pequena Argui é já uma sobrevivente.

Será de porte médio/grande e aguarda adopção em Hotel especial, onde será socializada convenientemente. Precisamos também de Padrinhos de Hotel para ela.

Condições de adopção: Assinatura de um termo de responsabilidade e comparticipação nas despesas da vacina e microchip, no valor de 25€.

Contactos para adopção:

[email protected]
91 235 80 33
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">______________________</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><strong>Associa&ccedil;&atilde;o Animais de Rua</strong> &mdash; Esteriliza&ccedil;&atilde;o e Protec&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><strong>N&uacute;mero solid&aacute;rio Animais de Rua:</strong> 760 300 161 (0,60&euro; + IVA)&nbsp; - ao ligar est&aacute; a ajudar!</p>
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 11, 2010 1:50 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

terça mai 11, 2010 9:18 pm

:( :(

boa sorte :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quarta mai 12, 2010 9:48 pm

AdRua Escreveu:Imagem Imagem
Imagem
Imagem

A Argui é uma cachorra de 4 meses (Maio 2010), resgatada de uma Matilha na zona da Maia. Os cães são todos silvestres, o que torna a sua captura muito dificil, e a Argui é filha de uma cadela que foi recentemente apanhada numa armadilha e está em sofrimento, com um arame a apertar-lhe os flancos. A Argui é a única sobrevivente da sua última ninhada, que foi toda morta à sacholada.

A Associação Animais de Rua está a fazer todos os esforços para capturar e esterilizar os elementos desta Matilha, da qual a Pequena Argui é já uma sobrevivente.

Será de porte médio/grande e aguarda adopção em Hotel especial, onde será socializada convenientemente. Precisamos também de Padrinhos de Hotel para ela.

Condições de adopção: Assinatura de um termo de responsabilidade e comparticipação nas despesas da vacina e microchip, no valor de 25€.

Contactos para adopção:

[email protected]
91 235 80 33




Tanta tristeza transmitida apenas por um olhar :cry:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
AdRua
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sábado nov 21, 2009 9:15 pm

terça mai 18, 2010 5:10 pm

upa lindona! :arrow:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">______________________</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><strong>Associa&ccedil;&atilde;o Animais de Rua</strong> &mdash; Esteriliza&ccedil;&atilde;o e Protec&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"><strong>N&uacute;mero solid&aacute;rio Animais de Rua:</strong> 760 300 161 (0,60&euro; + IVA)&nbsp; - ao ligar est&aacute; a ajudar!</p>
VeraSR
Membro Veterano
Mensagens: 1941
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 31, 2010 3:35 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”