Para adoptar:
Iris, femea esterilizada, com 5 anos. Gata docil, muito meiga. Adora brincar, estar no colinho se a pessoa estiver sentada(o), adora amassar "pao", nao importa de fazer companhia a outros gatos e é muita ternurenta mas nao pode apanhar muito frio ou muito calor pois fica constipada facilmente e com dificuldades de respiracao.
Vou mudar de casa e o meu parceiro é alérgico a animais (acho e já lhe disse que isso era psicológico) e (infelizmente) não se dá lá muito bem com pêlos de animais. Após muita ponderação estou a dar os meus gatos para adopção. A minha gata Kitty já foi adoptada e posso dizer que fiquei muita satisfeita e estou feliz com a nova adoptante e a Kitty está lentamente a adaptar-se ao seu novo ambiente e à nova companheira felina.
No entanto, ainda faltam adoptar o Tobias e a Íris.
Coloquei anúncios na Internet para adoptar o Tobias e a Íris separadamente. Já tive vários interessados no Tobias, mas tenho a sensação que estes 2 últimos não são bem intencionados. Pois a última, apesar morar perto de mim, até agora ainda não respondeu a todas as minhas questões e as informações que a mesma me dá não é lá muito coerente (ou estou a ficar paranoica). E eu não quero entregar um gato estimado a qualquer pessoa. Estou aqui para ver se encontro alguém que se apaixone pelo Tobias e a Íris e que lhe dêem um lar, conforto e carinho.
Para mais elementos dos gatos, como por exemplo defeitos e manhas por favor envie-me uma mp ou email [email protected]
PS. não sei colocar fotos no forum, mas podem ir ao meu petsite do "Boogs"
SOU A GATA IRIS E PROCURO UM NOVO LAR!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Boogs Escreveu:Para adoptar:
Vou mudar de casa e o meu parceiro é alérgico a animais (acho e já lhe disse que isso era psicológico) e (infelizmente) não se dá lá muito bem com pêlos de animais.
Essa alergia é psicologica?e mesmo assim dá os seus animais para adopção?
há coisas que nao entendo sinceramente.
mais depressa me livrava de um parceiro desses do que os meus animais mas enfim donos responsaveis para esses bichinhos
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>