Linda..Simpatica..jovem.com fotos...esterilizada na rua :-(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta mai 19, 2010 12:56 pm

Amigos,

Venho pedir a v/ ajuda para a divulgação de mais um caso no Prior Velho (Concelho de Loures, zona de Lisboa).

Vi pela primeira vez esta cadelinha há uns meses atrás, estava com o 1º cio e andava desesperada com os cães atrás dela, entretanto ela desapareceu e soube depois que tinha tido uma ninhada, soube também que os "donos" são do bairro das barracas que está a ser demolido.
Fui falar com os supostos "donos" e comprometi-me a esterilizar a "Preta", como lhe chamam, se eles a levassem com eles quando forem realojados e, embora na altura tivessem dito que sim, depressa me apercebi que não se importam com ela nem sabem lidar com animais.
Assumi na mesma a sua esterilização que já foi realizada, mas o pós-operatório termina no final desta semana e depois vou ter de a colocar outra vez na rua. Queria muito evitar esta situação por isso estou à procura de um dono que realmente a queira.

A "Preta" é muito meiga, inteligente, sabe andar à trela e confia rapidamente nas pessoas. Adapta-se a viver em apartamento e penso que também tem aptidões para cão de guarda. Está desparasitada interna e externamente. Ela não tem bem noção do seu nome por isso o dono se quiser pode escolher outro nome para ela.

A "Preta" tem uma filha muito parecida com ela, deve ter cerca de 6 meses, se alguém estiver interessado ou puder ajudá-la vou lá buscá-la, não tarda vai estar com o primeiro cio... Também há machos da mesma ninhada (não tenho fotos).

Data do apelo: 18/05/2010

[email protected]

(Soube entretanto que há outra ninhada de 8 bebés filhos de uma cadela Pit Bull, são cruzados e estão ainda a ser amamentados... Se alguma associação puder ajudar, tenho condições para os ir lá buscar e arranjo transporte).

Obrigada a todos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por tonichacarrilho em sexta mai 21, 2010 12:59 pm, editado 3 vezes no total.
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 9:39 am

:-(
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:39 pm

lá para cima linda.... _
:-(
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta mai 20, 2010 9:26 pm

Não consigo ver as fotos desta menina... :|
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 9:32 pm

não sei colocar fotos aqui :-( já pedia a uma amiga minha para me fazer esse favor....mas é lindaaaaaaaaaaa :-)
Wentty
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 10:01 pm

Envie para mim que eu coloco...

Tem mp*
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 9:15 am

bom dia...já mandei as fotos da menina...obrigada :-)
ela é realmente linda....
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:00 pm

Wentty Escreveu:Não consigo ver as fotos desta menina... :|
com a sua grande ajuda já se pode ver a beleza desta menina...obrigada :-)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 21, 2010 1:04 pm

mas ela já foi recolhida ou ainda está na rua?
pergunto, pois uma das fotos, a menina não está na rua
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 1:39 pm

sofiaabreulopes Escreveu:mas ela já foi recolhida ou ainda está na rua?
como foi esterilizada está em casa até estar completamente bem da cirurgia...depois terá que ir para a rua :-(
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta mai 21, 2010 1:49 pm

tonichacarrilho Escreveu:não sei colocar fotos aqui :-( já pedia a uma amiga minha para me fazer esse favor....mas é lindaaaaaaaaaaa :-)
Desculpe o atraso Tonicha, mas so agora vi o email :( ainda bem que já colocaram as fotos...desejo tudo de bom para essa princesa linda (ela tem qualquer coisa de Bóris da Emilia :wink: )
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 2:30 pm

AnaBoerboel Escreveu:
tonichacarrilho Escreveu:não sei colocar fotos aqui :-( já pedia a uma amiga minha para me fazer esse favor....mas é lindaaaaaaaaaaa :-)
Desculpe o atraso Tonicha, mas so agora vi o email :( ainda bem que já colocaram as fotos...desejo tudo de bom para essa princesa linda (ela tem qualquer coisa de Bóris da Emilia :wink: )
:-) obrigada na mesma....ela é muito bonita e simpatica...é um doce...vamos ver se tem sorte ....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 21, 2010 2:43 pm

tonichacarrilho Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:mas ela já foi recolhida ou ainda está na rua?
como foi esterilizada está em casa até estar completamente bem da cirurgia...depois terá que ir para a rua :-(

Que apareça alguém por favor para esta menina não voltar para a rua depois de saber o que é o conforto de ter uma família :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 5:34 pm

tonichacarrilho que idade tem a lindona? parece muito novinha... :roll:
tonichacarrilho
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 8:46 am

Wentty Escreveu:tonichacarrilho que idade tem a lindona? parece muito novinha... :roll:
ainda nao tem uma aninho..... :-(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”