EROS & ANGEL - BEBES DE 5 MESES EM PERIGO SEREM ATROPELADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta mai 26, 2010 4:16 pm

Olá amigos
No dia 08 de Maio de 2010 fui tentar saber mais sobre a seguinte historia:
Em finais de Dezembro inicio de Janeiro, uma cadela começou a entrar na casa de umas pessoas, eles não tem portão principal pelo que qualquer animal tem acesso a casa e parte da fabrica de moveis que foi a falência devido a crise, e foi na numa parte escondida da fabrica que a cadela entrou e procurou um sitio seguro para ter os bebes. Dessa ninhada existem 2 machos que os senhores querem dar para adopção, pois estas pessoas já ficaram com a mãe e tem mais 13 cães a cargo deles, com a falência da empresa eles não tem como sustentar tanto animal, pelo que me pediram ajuda para arranjar lar a estes 2 meninos, devido ao que expliquei estes animais estão em perigo, pois a casa não tem portões e vão para a estrada principal que ainda é movimentada, deu para perceber que são pessoas que gostam de animais, mas que são algo despreocupadas. Eles falaram que não se importavam de ficar com a mãe destes bebes apesar de ser mais uma boca para alimentar, mas o ideal era ficar esterilizada para não nascer mais bebes, ate porque todos os animais que recolheram enquanto a fabrica não tinha ido a falência foram esterilizados por eles. Eu propôs candidatar a cadela a ANIMAIS DE RUA para ser esterilizada, ela esta super magra, apesar de ter acesso a comida, pois vi que ela estava no sitio onde se encontrava a ração e sendo que a mesma estava no chão tinha acesso a ela a qualquer hora. Não vi os cães todos, pois segundo os senhores alguns deles estão num terreno enorme que tem, onde andam a solta e estão abrigados, com excepção de uma cadela que se encontra no mesmo terreno e que se encontra presa, pois ao que parece já matou cães apesar de ser muito dócil com pessoas, estes senhores dizem que esta cadela foi resgatada após ter sido atirado para uns campos ou mesmo ribanceira amarrada num saco, eles resgataram e no inicio andava a solta com os outros animais, mas passou a ser agressiva com os mesmo, eles gostava de arranjar um dono para esta cadelinha pois sentem tristeza pela mesma se encontrar presa numa casota que nem o sol bate. Portanto se alguma alma caridosa e com espaço quiser adoptar esta cadelinha e tentar ajudar a ultrapassar os traumas que possam existir eles agradecem.

Seguem fotos dos 2 cãezinhos (Eros – dourado / Angel – branco) com 5 meses que ele me pediu ajuda para arranjar um novo dono, eles são algo assustadiços, mas são uns amores :-) a mãe e de porte médio, eles aparenta virem a ser médio/grande pois desconhecesse o pai dos mesmos.

Encontram-se no Porto.

Contactos para adopção:
911040816 ou [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 26, 2010 4:20 pm

lindos!!! Então o douradinho matou-me!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 4:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:lindos!!! Então o douradinho matou-me!!
Sim Sofia o douradinho tem uma cara larocas o danadinho, temo muito por eles os 2, pois podem ser atropelados, ja a mais de 15 dias que os divulgo em outros sitios e infelizmente nenhum contacto :cry: :cry:
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:07 am

É urgente a adopção destes bebes :cry: :( :cry: :(
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quinta jun 10, 2010 4:50 am

DIQUI Escreveu: Seguem fotos dos 2 cãezinhos (Eros – dourado / Angel – branco) com 5 meses que ele me pediu ajuda para arranjar um novo dono, eles são algo assustadiços, mas são uns amores :-) a mãe e de porte médio, eles aparenta virem a ser médio/grande pois desconhecesse o pai dos mesmos.

Encontram-se no Porto.

Contactos para adopção:
911040816 ou [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Crianças lindas! :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta jun 17, 2010 12:45 am

novidades deste amigos :?: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda jun 21, 2010 4:05 pm

VeraSR Escreveu:novidades deste amigos :?: :idea: :idea:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 3:38 pm

O Eros foi adoptado, não sei se tera ficado bem ou mal adoptado, porque não fui eu que arranjei o adoptante:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 3:40 pm

Falta neste momento um lar para o Angel

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jun 23, 2010 12:51 am

boa sorte para o Angel e noticias do Eros? :roll: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
DIQUI
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 8:27 am

VeraSR Escreveu:boa sorte para o Angel e noticias do Eros? :roll: :arrow:
Vera como referi não fui eu que tratei da adopção do Eros, alguem foi ao local onde ele estava com o irmão e o senhor que os alimenta deu a quem o pediu. não faço ideia se foi para ser acorrentado, para viver dentro de casa, não faço ideia de que vida ele ira levar daqui para a frente, eu divulguei muito, pois queria ser eu a garantie a vida destes animais, so espero conseguir um dono para o Angel e poder falar um pouco do mesmo aqui.
VeraSR
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 12:12 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
DIQUI
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:01 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
VeraSR
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 12:14 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”