Adopto BOXER, macho e bebé (LISBOA)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Há muitos boxers para adoptar, mas bebés? Esquece isso.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
de prenda de aniversário???Carinna Escreveu:Boa tarde.
Estou à procura de um boxer macho e bebé, para oferecer. E ser companhia de uma cadela q já está esterelizada.
E-mail [email protected]
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Ao fim de 300 pedidos destes, alguns a exemplificar raças detalhadas e com LOP e tudo...é natural que as pessoas percam um bocadito de paciência!
E quando além de pedir um cão de raça e bebé, a pessoa diz que não compra...
E quando além de pedir um cão de raça e bebé, a pessoa diz que não compra...
Bébés não minha querida mas velhos e adultos é aos pontapés.
Mas que se passa que só com inhos e kidos é que não se ofende alguém?
Mas que se passa que só com inhos e kidos é que não se ofende alguém?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se a pessoa está "off deste mundo", não acho uma coisa por aí além ela não saber que não existem Boxers bebés para dar! Já estive com um Pinscher puro ao colo, que tinha sido deixado num canil, mas se aparecesse aqui alguém a pedir um Pinshcer também iriam ter estas reacções!
Não quero com isto dizer que existem Boxers bebés para dar (mas daqui a 1 ano já os devem haver! À velocidade que isto anda...), mas que não vos devia custar dizer: "cães desse tipo de raças bebés não há para dar, só em criadores. Há sim adultos para adopção, em vários canis e associações, tente esses."
As pessoas não sabem nem são obrigadas a saber estas coisas!
Não quero com isto dizer que existem Boxers bebés para dar (mas daqui a 1 ano já os devem haver! À velocidade que isto anda...), mas que não vos devia custar dizer: "cães desse tipo de raças bebés não há para dar, só em criadores. Há sim adultos para adopção, em vários canis e associações, tente esses."
E o Pincher que idade tinha?Marciia Escreveu:Se a pessoa está "off deste mundo", não acho uma coisa por aí além ela não saber que não existem Boxers bebés para dar! Já estive com um Pinscher puro ao colo, que tinha sido deixado num canil, mas se aparecesse aqui alguém a pedir um Pinshcer também iriam ter estas reacções!

Desculpe mas sabe qual é o preço de um Boxer? Ah de um criador reconhecido pelo CPC e pelo BCP???

O Pinscher tinha 2 anos e meio. Não há desculpa alguma para o abandono daquele animal! Jovem, saudável e equilibrado, era um óptimo cão! Felizmente e como óbvio, já foi adoptado.
Não sei o preço, apenas sei que são caros, tal como os Pinschers

1º como vê o Pincher, também não era bébé...Mas ainda bem que já foi adoptado...Marciia Escreveu:O Pinscher tinha 2 anos e meio. Não há desculpa alguma para o abandono daquele animal! Jovem, saudável e equilibrado, era um óptimo cão! Felizmente e como óbvio, já foi adoptado.

2º Com o valor de 2 Pinchers compro um Boxer...