Tobias - podenguito para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pat22
Membro
Registado: quinta mar 26, 2009 11:12 am

quinta jun 17, 2010 4:12 pm

Encontrei este menino lindo no meio da estrada e por mera sorte não o atropelei.

Fomos de imediato ao vet e foi desparasitado interna e externamente. De acordo com a vet e um podenguito e não terá mais de 2 meses de idade.

Passou a primeira noite connosco e portou-se muito bem...não chorou mais de 5 min..depois acalmou.

Meiguinho, só quer colo...preciso de dono com uma certa urgência...pois infelizmente não o posso ter.

Imagem

Imagem

email:[email protected][/img]
Última edição por pat22 em quinta ago 05, 2010 2:02 pm, editado 1 vez no total.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jun 17, 2010 5:13 pm

que lindo....

tenha cuidado com eventuais caçadores
pat22
Membro

sexta jun 18, 2010 11:38 am

novas fotos do mimalho...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jun 18, 2010 7:42 pm

Estás aqui doçura..Eu andava à tua procura

Ai Teresa, ele é tão lindo e fofinho..Ai essas orelhinhas..Querido um dia destes a tia :lol: (que sou eu) vai-te visitar, sim??Ai que riqueza de menino..TÃO LINDO :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 18, 2010 9:30 pm

Ai o Tobias... :o :o :o
Teresa que coisinha é esta na tua casa?!? Que mania de teres canitos jeitosos por aí a passear :evil:
Este bébé é uma ternurinha :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jun 18, 2010 10:11 pm

A Teresa é assim..Ela quer os jeitosos todos lá em casa dela :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 9:42 am

Tobias mais lindoooooooo :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 19, 2010 12:04 pm

que lindooooooooo :D
seria abandonado , ou perdeu-sse da mãe ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pat22
Membro

sábado jun 19, 2010 5:16 pm

pois..isso ja nao sei...ja passei a palavra e ate agora nada :cry:

a minha casa esta a abarrotar...tenho-o dentro de casa com os meus gatos, que por sinal nao gostaram muito da brincadeira...especialmenta a Lilo que esta em Fat e nao gosta muito de outros animais (felizmente dos de 4 patas) :lol: ).

Apesar de tenra idade nao destroi muito... :roll: , so um chinelito ou outro :lol: :lol: .

Hoje fomos novamente a vet e ja levou a primeira dose das vacinas.

Precisa de um doninho à maneira, pois esta um mimalho de primeira :oops:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 9:18 pm

Ai Teresa o rapaz parece um porquinho cor-de-rosa :? Como é que ainda n tiveste nenhum telefonema para essa coisita horrorosa?????? :lol:
Parece de borracha :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pat22
Membro

domingo jun 20, 2010 2:11 pm

ainda nada... :( :(
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 21, 2010 2:15 am

boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda jun 21, 2010 6:37 pm

onde este bébé lindo se encontra?
pat22
Membro

segunda jun 21, 2010 6:56 pm

Zona norte..:)
pat22
Membro