Bébé adoptado. Falta a lina, a mãe gata

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 18, 2010 6:08 pm

no sábado, quando fui à loja dos chineses, ouvi miar. parecia um gato pequenino. na rua, estava um gato preto tb. a miar. a empregada andava por ali e perguntei-lhe. ela disse que um gatinho bébé tinha entrado e a mãe estava a chamá-lo.
depois de muitas peripecias, lá o conseguiu apanhar. como não ficou com ele, agarrei-o. e depois, o que fazer à mãe? chorava afitivamente. decidi meter os 2 no carro fui buscar a transportadora e esiveram os dois aqui em casa.
hoje, o pequenino foi recolhido por uma associação. mas como se sabe, estas estão atafulhadas de gatos. para mais, esta não tem gatil, mas tem muitos meninos a precisarem de dono.
a mamã ficou aqui em casa. vai ser esterelizada na próxima semana. mas tb. precisa de dono. por aqui, há 7 gatos e 4 cães. a família é grande, não precisa de crescer mais.
portanto, precisam-se donos 1000 estrelas para estes meninos :wink:

Imagem
Imagem
Última edição por anjjazul em domingo jun 20, 2010 5:42 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 19, 2010 11:58 pm

:(
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 12:04 am

Não fique triste, anjja, há-de arranjar bons donos para as duas.

A mamã não se vê bem, talvez fosse melhor tirar mais uma ou duas fotos.

A menina é lindíssima, faz-me lembrar um lince. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 5:44 pm

o menino nem chegou a aquecer o lugar. já tem dono. oxalá tenha ficado bem. a mãe tem estado inconsolável, mas sabe que o menino tem casinha e está mais conformada. irá à faca em breve. depois quero um dono 1000 estrelas. terá novas fotos
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”